Lemúria, a Mãe da Humanidade

ADVERTÊNCIA: VOU FALAR DE CIÊNCIA OCULTA. SE VOCÊ NÃO SE INTERESSA POR VISÕES QUE QUEBRAM A ORTODOXIA REINANTE NA TEOLOGIA, MÍDIA E ACADEMIA ATUAIS, NÃO PROSSIGA.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO QUE ESCREVO, ENTÃO NÃO LEIA, É SIMPLES. MAS NÃO TENTE ME CENSURAR COM O ‘POLITICAMENTE CORRETO’, DOGMAS OU COM ‘O QUE ESTÁ ESTABELECIDO POR CONSENSO’.

NÃO VOU TE DIZER COMO INTERPRETAR O MUNDO, RESPEITO TEU DIREITO DE FAZÊ-LO COMO JULGAR CORRETO. RESPEITE O MESMO DIREITO EM MIM. AO PROSSEGUIR, VOCÊ CONCORDA EM RESPEITAR MEU DIREITO DE VER O MUNDO COMO ME PARECE CERTO, E EXPRESSAR ESSA VISÃO.

lemuria-e-atlantida

Lemúria em amarelo. Atlântida (que veio depois, não co-exisitram) em vermelho. Repare como a América (que veio ainda mais tarde) em preto era diferente: a Amazônia era mar. O Caribe, ao contrário, era terra firme. Lembre-se, o mapa não é linear na dimensão temporal, mas Holístico, põe na mesma imagem coisas que existiram em eras geológicas (‘Respirações de Brahma’) distintas.

18/12/2011

Vamos continuar a falar da Lemúria, onde exisitiu a primeira raça de homens e mulheres na matéria – por isso a Mãe da Humanidade, foi a Lemúria quem ‘pariu’ a espécie humana.

Agora se alguém não sabia ficou evidente onde ficaram esses dois continentes que atualmente são o leito dos dois maiores Oceanos do Planeta.

……………….

Os lemúrios eram não-mentais. Embora tivessem uma forma de inteligência diferente da nossa, não significa que não eram inteligentes.

Construíram cidades. Nas imagens veem uma delas, submersa perto do Japão, descoberta em 1985.No desenho vê que eles faziam canais, portos e fortalezas.

Eles tinham o 3º Olho aberto, inclusive na dimensão física. Esse, como se sabe, é o símbolo da visão espiritual, que é sintética e portanto não conflitante, já que num relance aborda o todo entendendo e sintetizando as visões opostas.

Inversamente, os dois olhos materiais que temos mostram a polarização e a crença exclusiva no raciocínio analítico. Pois o olho que via espiritualmente deixou de existir.

Cada olho nosso é regido por um hemisfério cerebral, e os que apuram a sensibilidade passam até a ver os tons de luz de forma diferente em cada um deles.

Mas a massa não sabe disso. Por isso a atual configuração, em dois olhos opostos sem o Mestre que ficava mediando-os, no meio acima, representa exatamente a confusão e conflito reinantes atualmente na Terra.

Yonaguni-Japao - resto da Lemuria

Vamos vendo no decorrar da matéria tomadas das ruínas submarinas descobertas em 1985 em Yonaguni, Japão. Remanescentes das cidades da Lemúria que afundaram.

Os dois olhos representam também as duas polaridades sexuais, em que a Alma – que a princípio é Neutra – precisa se dividir pra encarnar na matéria física-densa.

Muitos não sabem que nem sempre foi assim. A Raça Ariana, cujo ciclo começa a se encerrar, é a 5ª Grande Raça do Ciclo Humano sobre a Terra – serão 7 no total.

Nas duas primeiras raças, não nos dividíamos em Homens e Mulheres, ainda reinava – mesmo na matéria, que não era tão densa – a Neutralidade.

Obviamente estou falando de algo que ocorreu milhões sobre milhões de anos atrás, antes mesmo da época dos dinossauros. Estou falando de Ciência Oculta.

A ortodoxia da ciência materialista ainda não sabe nada sobre a gênese da Terra, pois ela só consegue estudar o que ocorreu depois que os continentes atingiram sua atual configuração.

A ciência materialista nada sabe sobre Atlântida. Evidente, saberá menos ainda da Lemúria, que veio antes dela, e ainda menos do que ocorreu ainda antes da Lemúria.

Mas a Ciência Oculta afirma: a Lemúria é a Mãe da Humanidade exatamente por ela ser a 3ª Raça da contagem geral, e a 1ª a atingir o grau de densificação que tornou necessária a separação dos sexos.

Yonaguni-Japao - resto da Lemuria (3)Se quiser em outras palavras, na Lemúria que ocorreu o que está narrado na Gênese Bíblica.

Antes da Lemúria, a Alma vivia em planos que eram materiais pra ela a época. Mas que nós classificamos hoje como não-materiais. Da mesma forma que quando você está sonhando, o ambiente a sua volta lhe parece material, fazendo uma analogia bastante simplificada.

A Terra antes da Lemúria era material pros que a habitavam mas era muito menos grosseira e densificada – oras, se na Lemúria ocorreu a Gênese, estamos falando de épocas ainda mais remotas, pré-Gênese, em que nem a Bílbia fornece muitas pistas.

E por ser menos densificada, a Alma ainda era Neutra, não havia se dividido ainda em Homem e Mulher.

Entenda bem que o que ocorria então nada tem a ver com a confusão sexual atual, em que várias pessoas escolhem uma polaridade antes de encarnar e estando aqui na matéria física-densa renegam o que elas próprias haviam decidido.

Os pré-lemurianos eram a-sexuais, ou seja não tinham sexo. Muitos na civilização atual são homo, bi ou trans-sexuais. A diferença é diametral como o dia e a noite.

Eu respeito o direito de cada Alma, se ela precisar passar pela experiência homo, bi ou trans-sexual. Não estou julgando nem condenando ninguém, que fique claro.

Apenas que fique claro também que a Neutralidade pré-Lemuriana era apolar. O que ocorre hoje em dia é uma negação da polaridade, o que é bem diferente, pois não é Neutralidade, mas conflito.

………..

E assim podemos voltar a falar do 3º Olho, que representava a Neutralidade, e por isso ficava acima dos outros 2 que representam as polaridades.

Quando não tinham polaridade sexual, um único olho bastava. Mesmo que já houvessem os dois abaixo, havia o Mestre, a Síntese, acima deles.

Na Lemúria o Ser Humano se polarizou (breve jogo no ar um texto específico sobre esse tema).

Assim a visão também se polarizou. A Síntese se foi, restaram Tese e Antítese se combatendo. O que vale pros olhos vale pras polaridades sexuais, tudo está interligado.

…………………

lemúria

Falemos de outros aspectos da Lemúria e dos seus habitantes, além do fato já citado que foi lá que encarnou a primeira raça materializada na Terra, e por isso lá que ocorreu a divisão dos sexos, narrada arquetipicamente na Bíblia como Adão e Eva.

Em outro texto abrimos melhor esse arquivos. Por hora ressaltemos que ambos foram criados juntos, a partir do Filho Original que era neutro.

Eva só veio de Adão nas mentes machistas deturpadas, que acham que Deus é machista como eles. Deus é Pai e Mãe, e dá igual importância a suas duas metades. Há muitas distorções na teologia oficial, e essa é somente uma delas.

………………

Vamos devagar aqui que o tema é complexo e de difícil estudo. As teorias, além de escassas, muitas vezes são falhas, e algumas vezes até conflitantes.

Por exemplo, diz-se que os gregos, que conheciam Atlântida, desconheciam Lemúria, e podem ter confundido algumas coisas.

Podem ter atribuído a Atlântida fatos que ocorreram na Lemúria. Pois os gregos obtiveram acesso a conhecimento de povos antigos que hoje nos estão vedados.

Entretanto novas formas de interação com o Universo – e consequentemente de obtenção de dados, posto que tudo está registrado no Livro Eterno (metáfora sobre a qual não me estenderei no momento, mas que expressa algo real) – estão se abrindo, então podemos por vezes compreender mais coisas que na época de Platão.

Quero dizer com isso o seguinte: os egípcios eram uma civilização extremamente avançada – aliás Brasília é uma ‘Cidade Egípcia’, o que é sinal que os Arquivos daquela época vão tornar a se abrir.

Por hora, boa parte do que os egípcios sabiam se perdeu. Os gregos obtiveram boa parte de seu conhecimento exatamente desse Egito.

Mas as Fontes eram cifradas, muito bem guardadas. Então mesmo grandes sábios como Platão e Pitágoras podem não ter conseguido decodificar todo o Panteão Egípcio de Conhecimento.

E agora, com o Avanço da Humanidade rumo Era de Aquário o que nem mesmo os gregos puderam divulgar agora alvorecerá a vista de todos que tiverem os ‘olhos de ver’.

Daí a fundação de Brasília, repito: “A Cidade Erguida pra Re-Escrever a História da Humanidade”.

Clique na ligação em verde pra ler essa matéria.

………….Yonaguni-Japao - resto da Lemuria (2)

Assim tenham isso sempre em mente. Disse Buda: “não creiam cegamente em nada que lhe digam, mesmo que tenha sido eu quem disse. Sempre pese o que lhe foi dito com seu Pensamento e seu Coração, e somente se eles acatarem, aceite”.

O que quero dizer com isso é que Platão tinha muito conhecimento, indubitavelmente. Mas também era passível de falhas. Sua assinatura por si só não garante nada. O mesmo vale nesse caso. Vou passar-lhes o que sei. Com o tempo, novas informações podem surgir que contradigam o que exporei aqui.

Julgo ainda ser válido, pelo pouco que se fala do tema na mídia e academia materialistas, qualquer informação nova é útil. Mesmo que depois seja retificada, serviu de semente.

………………..

A prova que é preciso muito cuidado e critério pra se filtrar o que se lê é que que em uma página da rede está escrito que Lemúria e Atlântida travaram uma guerra ‘termonuclear’ (??????).

Sinceramente, nunca ouvi falar disso, e creio que só existiu na cabeça de quem escreveu. Lemúria foi anterior a Atlântida, e a 1ª decaiu quando a 2ª apenas engatinhava como civilização.

Digo, tudo no Universo está interligado. As raças que povoaram a Terra vieram de outros pontos do Cosmos. Talvez a rixa entre lemúrios e atlantes tenha se materializado em outro planeta, antes da Terra existir.

Aí é possível. Agora, materialmente na Terra eu não creio que tenha havido essa guerra. Assim como tudo que foi narrado na Bíblia de fato ocorreu, mas muitas coisas em planos não-materiais. Vendo por esse lado é possível.

Stonehenge-Inglaterra

Alguns dizem que ‘Stonehenge’, na Inglaterra, é resquício da arquitetura lemuriana.

Da mesma forma muitas querelas que continuam na Terra não serão sanadas aqui. É sabido que nosso Planeta está expurgando os não-mansos, que não são seus herdeiros.

Pois bem. Esses de mente violenta continuarão a acertar suas diferenças de modo brutal pro local onde forem prosseguir sua evolução.

Há conflitos que começaram em outros planetas, se desenrolam hoje na Terra, e prosseguirão em ainda novos planetas.

São as chamadas “Guerra Estrelares Formadoras”. A Terra existe em boa medida por causa desses confrontos, pra ser palco deles. O mesmo se dá em inúmeros outros planetas espalhados pelo Cosmos.

………..

Entretanto, tudo que se tiver passado em Sírio, nas Plêiades ou em Capela, ou que se passará em Hercóbolus ou Nibirú, ficará pra outra hora.

Aqui vamos nos fixar no que ocorreu materialmente na boa e velha Terra. E o que ocorreu aqui foi que na Lemúria existiu a primeira raça materializada. Inicialmente assexuados, no meio de seu ciclo (que durou centenas de milhares de anos) se dividiram em homens e mulheres, passando então a adotar a reprodução sexuada através do coito.

Só que os lemúrios pegaram gosto pela diferenciação sexual. Tanto que as mulheres passaram a cobrir sua cabeça com panos e mesmo véus (daí a origem do que ainda ocorre hoje em alguns povos da Terra).

lemuria

Embora não-mentais, os lemurianos eram inteligentes, e construíram cidades complexas, com redes de canais. Nota: quando puxei a imagem era informado que era a Lemúria, era isso que eu havia buscado. Outras fontes já dizem que esse desenho retrata Atlântida. Pode ser. Tanto Lemúria quanto Atlântida são ‘encarnações anteriores’ do arquétipo da espécie de Homens e Mulheres da Terra. Logo, restam poucas provas materiais, a busca pra reconstituir esses continentes tem que ser no Astral, no Inconsciente Coletivo da Terra, busca essa que é lenta, custosa e nem sempre exata no primeiro momento. Assim, a imagem acima retrata Atlântida ou Lemúria? Não podemos responder com certeza. O que é fato é que ambos os continentes existiram fisicamente, malgrado o dogma da ciência oficial (que em sua intransigência e exigência de culto a sua “autoridade” em nada se diferencia da Inquisição) negue que isso tenha ocorrido. Mas ocorreu.

Os homens, ao contrário, andavam com o rosto e o torso nu, e ficavam a maior parte do tempo ao ar livre. Obviamente, por isso tinham a pele mais escura que suas companheiras do sexo feminino.

De forma que com o tempo essa diferença se cristalizou no DNA. As meninas passaram a nascer mais claras que os meninos.

Se nascesse um casal de gêmeos (não sei se gêmeos haviam nessa raça, mas se houvessem) já no parto tinham tom de pele diferenciado.

Essa é a origem da ideia que até hoje há em algumas culturas que associa a pele escura a masculinidade embrutecida, e ao contrário mas de forma correspondente, a tez muito alva a feminilidade fragilizada.

Primeiro, todos eram assexuados e do mesmo tom de pele. A seguir, quando vieram os genitais, deram um jeito de marcar literalmente na pele a qual sexo cada um pertencia.

……………..

Os lemurianos eram muito grandes, e muito fortes. Alguns atingiam até 3 metros de altura. Naturalmente, após a cisão sexual, os homens eram maiores fisicamente.

Los-7-Moais-de-la-Isla-de-Pascua.

Uma coisa é certa: a Ilha de Páscoa, que pertence ao Chile mas que está no meio do Pacífico, é um antigo monte da Lemúria que por sua grande elevação sobreviveu a inundação.

A missão dos lemurianos, homens e mulheres, era abrir a dimensão física, como a da raça ariana foi abrir a mental. Então na Lemúria funções corporais que hoje nos são automáticas, digestão, circulação, por exemplo, pra eles não eram, tinham que comandar o corpo pra que as fizesse.

Conforme a Consciência vai se elevando vai ‘subindo’ os chacras, digamos assim. ‘Kundalini’. E existe o kundalini individual, e o coletivo, feito pelo Logos.

De modo que as partes do corpo comandadas pelos chacras que lhe estão abaixo vão se tornando automáticas, dispensando gasto de energia.

Pra exemplificar, analise sua respiração. Ela é semi-automática. Se quiser, você centra sua atenção nela e a comanda. Mas se não, ela prossegue sozinha, o corpo se encarrega, liberando sua Consciência pra se focar em outras coisas.

Então. Os lemurianos precisavam centrar sua consciência sobre sua digestão e circulação de sangue. No futuro, com a expansão contínua da Consciência do homem e da mulher, a respiração nos será totalmente automática também.

E um dia, bem no futuro, mesmo a comunicação com outras pessoas será feita sem que se gaste energia. A telepatia, já possibilidade fantástica pros cegos materialistas, é somente o primeiro estágio dessa evolução que está se abrindo a nós. É esperar e trabalhar pra ver.

………………

Algumas terras remanescentes da Lemúria – que eram suas cadeias de montanhas – são a Ilha de Páscoa, pertencente ao Chile mas que esta no coração do Pacífico, partes da Austrália.

E segundo algumas versões a Ilha de Madagascar, na África – embora fique fisicamente longe de onde foi a Lemúria, mas não vou descartar, pois a fauna e flora de Madagascar é em alguns pontos muito diferente do continente que lhe dista somente pouco mais de 500 km – e mesmo a Costa Oeste da América do Norte.

mapa

A Costa Oeste da América do Norte e a Costa Leste da Ásia e Oceania eram parte de Mu, ou Lemúria.

É sabido que a Califórnia não pertence geologicamente a América do Norte, então é possível. Além disso quando soube-se que Lemúria iria afundar, alguns sábios se refugiaram em suas partes altas.

Há relatos de um grupo de essênios que vive nas montanhas da Califórnia, com pouquíssimo contato com as outras raças. Aceitam pouquíssimos visitantes, e raríssimas vezes vão as cidades.

Quando vão e compram alguma coisa, sempre pagam com ouro, num valor muito acima do produto adquirido, e não aceitam troco, pois são desapegados da matéria. Evidente, só fazem isso muito esporadicamente, porque o propósito deles não é enriquecer subitamente o comerciante.

E sim deixar claro que os essênios não se preocupam com ‘cotações’, que pra eles é uma forma-pensamento da materializada raça ariana. O que é fato é que se já estudou os essênios, sabe que sua Filosofia de Vida difere muito da raça ariana. Bem, o próprio contato entre os grupos é raríssimo, pois os essênios vão muito pouco as cidades, e (por meios que a ciência convencional ainda não decifrou) eles impedem a entrada de intrusos que não são bem-vindos.

Não-essênios por vezes são bem recebidos a colônia essênia. Mas apenas se tiverem pureza de Mente e Coração. Como os essênios sabem ler as Auras, não lhes é difícil selecionar o joio do trigo.

Quem sabe a Lemúria seja a origem desse grupo misterioso, que vive de forma não-materialista e chego a dizer quase que não-material. Não estou afirmando, só ponderando.

…………………

Aqui chegamos num ponto importante. Por que a Lemúria afinal afundou?

Vendo sob uma escala Cósmica, mais ampla, afundou porque tinha que afundar. Tudo segue a Lei dos Ciclos: surge, cresce, tem seu apogeu, decai e finda. Mas sob o ponto de vista humano, o que causou essa decadência?

A resposta é a mesma que está causando a queda da civilização ariana:

Mau uso das Leis Naturais. Lá como aqui haviam por um lado os sábios, que talvez sejam os essênios da época de Jesus e que ainda tem alguns sobreviventes;

E por outro a massa rude e animalizada, que não se importava e não se importa em conspurcar nenhuma Lei Evolutiva, pra obter prazer egoico imediato.

Agindo assim, tem que responder pelas consequências do mau uso do livre-arbítrio. E aí culpamos o mensageiro pela mensagem.

Estamos vivendo, como é sabido, o fim de um grande ciclo, o da raça ariana. Por isso está surgindo uma de suas sub-raças, a Americana – processo que já detalhei em outro texto, breve subo pra página – , pois esta será a transição pra 6ª Raça, que encerrará a civilização materialista euro-cêntrica.

A sub-raça Americana, da qual somos parte, já contem elementos da Nova Raça, da Nova Terra.

Assim fácil é ver que não é um critério físico, e sim espiritual. Independente do continente físico que venhamos encarnar, Americanos somos nós que estamos lutando pra integrarmos nossos hemisférios cerebrais.

Fazendo o ‘Casamento Místico’ interno, elevarmos nossa consciência e com isso queimando o ego, que é a forma de expressão da Consciência nos planetas mais densos, somente.

lemuria2

Lemúria

Quando a Terra for mais sutil, o ego que só vê a si mesmo não terá mais espaço, e os que insistirem em se polarizar nele irão a outros planetas, em que a Lei de Sintonia ainda permita essa conexão.

É óbvio, inversamente, os nascidos fisicamente em nossa querida América mas que escolhem o ego em lugar da Consciência não são Americanos, no sentido que emprego aqui. São  europeus (ou outros povos) no exílio.

……………..

Então é muito interessante estudar a queda da Lemúria, porque tudo está se repetindo, essa civilização euro-cêntrica decai rapidamente.

Lá como aqui, não faltaram avisos. Mas a multidão preferiu ignorar. Os sábios, como eu disse, se refugiaram nas montanhas. Não estou recomendando o mesmo agora. O ‘refúgio na montanha’ é uma parábola. Significa se afastar da baixa vibração da massa, a planície, a baixada, baixa não apenas fisicamente mas aqui em termos de Consciência.

Busque seu refúgio no seu Coração e na sua Mente, purifique e una-os, no já citado ‘Casamento Místico’. A salvação, a elevação de Consciência, tudo está dentro de ti, e ali deve ser buscado.

‘O Reino de Deus está dentro de ti’, como os Mestres deixaram bem claro. Não advogo nenhuma doutrina religiosa em particular.

Ao contrário, Deus Pai-Mãe está dentro de todos, e a todos está aberta a possibilidade de Evolução e Iluminação Espiritual, independente do credo externo professado, que pode até ser nenhum.

Está evidente que essa civilização caminha ao suicídio coletivo.

Apenas um despertar de Consciência – interno, independente de doutrinas – em cada Homem e cada Mulher é que pode salvar a Terra de ter, coletivamente, o mesmo destino que já tiveram Lemúria e Atlântida.Yonaguni-Japao - resto da Lemuria (4)

……….

Conheça a Verdade, e ela o fará Livre”

Na Lemúria como agora, os avisos estão sendo dados.

Quem tiver ouvidos, ouça.

…………

Agora um outro texto curto do mesmo tema

a Lemúria existiu: veja as provas

lemuria1

Veja que a engenharia lemuriana era complexa.


28/09/2014

Comentava com um colega do caos que está essa civilização.

Disse a ele que a humanidade não progride, e por isso os ciclos se repetem. Explico: já li um pouco sobre o fim da civilização atlante.

É como ler os jornais no dia de hoje. 100 mil anos depois, o mesmo se repete, a recusa do Homem e da Mulher em evoluírem espiritualmente leva ao fim doloroso da civilização.

Entenda que o fim da civilização não é o fim do mundo. A Lemúria acabou, a Terra continuou. Atlântida acabou, a Terra continuou. Agora, igualmente, a civilização ariana chegará ao seu fim. A Terra, que é muito maior que ela, continuará a ser local de vivência e aprendizado dos Homens e Mulheres.

……….

Esse colega perguntou onde ficavam Atlântida e Lemúria. Respondi: “Ora, Atlântida, como o nome indica, onde está o Oceano Atlântico. Já a Lemúria onde está o Pacífico”.

Quando o eixo da Terra tinha outra inclinação, onde hoje é terra era mar, e vice-versa. Por exemplo, o Caribe e a Amazônia, que são duas bacias próximas, eram invertidos, o Caribe era terra firme, uma planície; já a Amazônia, submersa pelas águas, era uma baía do oceano.

O eixo girou, a posição da água se inverteu, assim como se você pegar um recipiente de fazer gelo, colocar um pouco de água e inclinar a água vai de um buraco a outro.

……..

Então galera. A Lemúria era um continente, que tinha algumas cordilheiras de montanhas. O eixo da Terra girou, as águas se mexeram e o encobriram. O Japão, que era uma das cordilheiras mais altas da Lemúria, se tornou uma das poucas partes acima do nível do mar, virou um arquipélago. Imagine se o mesmo se der na Ásias de Monções, e a Índia e Bangladesh forem pra baixo d’água, só sobrarem os picos do Himalaia como pequenas ilhas.

lemuria1 (2)Vejam a prova da existência da Lemúria, as ruínas submarinas próximas a Yonaguni-Japão. Evidente que trata-se de obra humana, pois a Natureza jamais produziu escadas ao acaso.

Alias, “acaso” é o dogma dos fundamentalistas materialistas, tudo que eles não sabem explicar alegam ser “acaso”.

http://www.youtube.com/watch?v=Lrb7jF0hjxM

http://www.youtube.com/watch?v=1aaHpNmDLRU

Não é acaso, foi feito por alguma Consciência Pensante.

……..

Alguns dizem ser obra de “alienígenas”. De fato. A Lemúria foi o Portal por onde o Homem e a Mulher passaram a habitar o plano físico-denso da Terra.

Só que a vida humana não surgiu na Terra, veio de outras partes do Cosmos. Assim, a primeira raça terrestre só pode ter origem extra-terrestre.

Em Verdade todos somos Extra-Terrestres. Pois o planeta material teve um início, ainda que remoto por nossa contagem. Já a Consciência é Eterna, nunca teve início, sempre existiu.

Assim a Alma – a minha, a tua e a de todos – já existia antes da Terra surgir materialmente, ainda que tivesse forma externa bem diferente da atual. E se já existia habitava outros pontos do cosmos, extra-terrestres.

ilha de pascoa

A costa da Ilha de Páscoa. Antes do Pacífico se elevar, esse ponto era a encosta de um morro. Os picos e altiplanos da Lemúria conseguiram ficar acima do nível d’água nesse grande dilúvio, já a maior parte das planícies baixas do continente hoje está submersa.

Mas não vou abrir esses Arquivos agora. Aqui, quero apenas comprovar-lhes a existência da Lemúria. Depois falamos mais qual foi a participação exata dos primeiros colonizadores de outros planetas.

Prometi a esse colega que mandaria os vídeos da Lemúria, e está aqui.

Que Deus Pai-Mãe Ilumine a todos.

Ele-Ela proverá”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s