Você é um E.T., quer saiba ou não

07/01/2015amanhece

Um colega perguntou se eu acredito em extra-terrestres. Respondi da forma mais direta possível:

Se você considerar que a Consciência é Eterna, e portanto não tem começo ou fim; e que por outro lado a Terra material teve começo, a única conclusão possível é:

Eu, você e todos nós somos extra-terrestres, pois nossa Consciência já existia, em alguma Dimensão, antes da Terra se formar materialmente.

………

Dito de bate-pronto, aí está a Lei, se teu Transformador tiver capacidade de assimilar a Energia como ela É (o Tao). Agora vamos filosofar um pouco sobre o que isso representa.

Poderia ter respondido pelo senso comum: “Olhe quantas estrelas no firmamento. Deus não teria criado tudo isso apenas pra nossa contemplação.” E é Verdade. Porém a Verdade é muito mais ampla que isso. Trata-se do mínimo denominador comum, que pode ser entendido até pelas Consciências ainda primárias, e visto por essa ótica didática é uma explicação útil.

buda-o-iluminado

Mestre Buda

Porém nós Estudantes temos a obrigação de ir além dessa ‘nota de corte’.

A matrícula pra ingressar na Escola é ter plenamente claro que a Consciência, a sede imaterial da vida (chame-se ‘Alma’, ‘Espírito’, ‘Átomo-Permanente’, ‘Mônada’ ou se lhe apetecer outra denominação), é Eterna. Precede o corpo físico-denso, e o sucede, pois Vida é Energia.

Energia não se perde e não se cria, apenas se transforma, e isso vale pra todas as Dimensões, inclusive as Espirituais, como nos revela a Lei de Analogia que diz que ‘como é Acima é embaixo’.

Em outras palavras: você sempre existiu. Sempre e pra Todo Sempre, no passado e no futuro, pela Eternidade tanto pra frente quanto pra trás sua Consciência sempre existiu, sempre existirá. Sempre.

Nunca teve começo, nunca terá fim. Embora em outros ciclos de sua caminhada Eterna você vivificou, e se vivificou, em outras Dimensões muitíssimo diferentes da que estagia agora. Já falaremos da formação material da Terra e isso ficará nítido.

Toda Energia é Eterna, em sua Essência. Apenas alterna as dimensões que estagia.

A Terra material, por outro lado, teve um começo. Isso é óbvio.

mestre

Mestre Jesus: Domínio das Energias Opostas Rosa e Azul

Se você aceita a Eternidade da Consciência, a única opção que resta é que sua Consciência sendo Eterna não apenas precede e sucede o ‘pequeno corpo’, seu corpo material que é sua representação nas dimensões externas;

Bem como, ampliando a escala, está cristalinamente evidente que ela precede e sucede também o ‘grande corpo’ material no qual todos estamos imersos, o planeta Terra.

……

O planeta material que nos acolhe é isso, matéria. Toda matéria tem começo e tem final. Claro que ‘matéria’ também é Energia, uma das bandas da Energia.

Mas a mais densa, e por isso, termos de Energia, a mais instável, que dura pouco tempo na mesma configuração. Todo Estudante entende um pouco de astronomia e física quântica, e sendo assim, visualiza facilmente o que estou colocando da instabilidade da Energia quando forçada a se condensar.

MestraPortiaeMestreSãoGermano

Mestra Pórtia e Mestre São Germano: Harmonia entre Rosa e Azul, Síntese Violeta

A Energia não pode ficar muito tempo na mesma configuração material. Assim, vencido o ciclo, a matéria se dissolve, a Energia é liberada pro Universo, indo pra outra Dimensão.

Você existia no astral antes de assumir esse corpo físico. Repito, amplie a escala e verá que você existia em outra Dimensão, mais ampla, antes de migrar pra Terra enquanto ela ainda não existia.

Sim, isso foi bilhões de anos atrás.

Oras, pra ser Estudante é preciso também compreender o conceito de Eternidade. Bilhões de anos são um tempo longo pela nossa contagem. Ainda assim não maior que o infinito, e a Vida é Infinita.

Cosmos Infinito

Homem + Mulher = União Cósmica

…….

Talvez você estivesse numa Dimensão que pra nós é considerada ‘imaterial’. Pode ser. Mas não esqueça que nós não vemos todas as cores, apenas do vermelho ao violeta.

Ainda assim as cores infra-vermelhas e ultra-violetas existem, mesmo que – por hora – não possamos vê-las. Mas um dia veremos.

Com a densidade o mesmo se dá. Conforme amplia tua capacidade de percepção, vê novas Realidades que estão ocultas a multidão. Continue essa Caminhada e um dia chegará no ponto de ver as Dimensões que são ‘infra-vermelhas’ e ‘ultra-violetas’ em nossa classificação atual.

…..

Deus Pai-Mãe

Rama & Sita, Deus Pai-Mãe

A Dimensão que percebemos atualmente é representada pelo planeta Terra. Antes de virmos pra cá estávamos em uma que seria pra nós ‘infra-vermelha’. Quando estávamos lá ela era real e material, mas é que agora nossa percepção mudou, assim como quando sonha pensa que está na matéria, e é preciso ser Iniciado pra se saber que está sonhando ainda no momento que o sonho acontece.

Quando evoluirmos mais iremos pra uma frequência ultra-violeta, e por isso escrevo de violeta pra irmos nos aproximando.

É lá que vivem os seres que ‘vieram, viram e venceram’ a etapa humana – Jesus e Buda são dois exemplos entre muitos – e agora estagiam nos reinos supra-humanos. Os anjos são outro exemplo de Consciências que estão deixando a etapa humana rumo a outras mais sutis.

A atual raça, a ariana, é a 5ª Raça de um grande ciclo de 7. E a 3ª materializada, ou seja, a 3ª que estagia ‘do vermelho ao violeta’, naquilo que nós consideramos ‘matéria’, na banda da Energia que nossa percepção está treinada pra reconhecer como matéria.

A raça anterior, a Atlante, era a 4ª raça, a 2ª materializada. Antes dela a raça Lemuriana foi a 3ª, sendo a 1ª materializada. Foi na Lemúria que o mito de ‘Adão e Eva’ ocorreu, embora não exatamente como está narrado na Bíblia, houveram distorções quando o texto foi escrito. Já falei disso em outros emeios e voltarei a falar no futuro, mas agora não vamos Abrir todos os arquivos pra não perdemos o foco.

Aqui o que nos importa é: antes da raça Lemuriana, outras duas habitaram a Terra. Pra eles, na época, o ambiente era material, assim como em teu sonhos o ambiente é material, assim como pra maioria dos desencarnados o astral é material.

Mas na nossa frequência, eles viviam em dimensões que hoje são classificadas como imateriais.

De onde vieram essas raças? De outros planetas. O livro ‘os Exilados de Capela’ é bom começo pra você entender as migrações intra- e extra-galáticas que ocorreram e ainda ocorrem na formação e desenvolvimento da Terra.

E quem eram essas ‘outras raças’ que vieram do outros planetas? Somos nós mesmos que ainda estamos aqui.

…….

A Família Humana é muito Maior que aparenta. Nós aqui na Terra, os ‘terrícolas’ pela ciência oculta, somos apenas um ramo, e dos mais isolados, da ‘Grande Família’ que povoa todo o Cosmos Infinito.

Não somos terrícolas, estamos terrícolas. Entendes a diferença?

Como nossa Consciência ainda é muito densificada, bruta em outras palavras, precisamos estagiar num planeta também denso. E aqui a Lei de Ação e Reação é aplicada de forma bruta. Não adianta culpar quem faz retornar a nós nosso carma. Fomos nós mesmos quem plantamos tudo que colhemos

Quando nossa Consciência, aprendendo pela dor, se sutilizar retornaremos livres ao Cosmos, a volta do Filho Pródigo a “Morada do Pai-Mãe, que tem infinitos cômodos”.

Rama e Sita

Hare Rama, Hare Sita

Não somos originários da Terra, pois sendo Eternos já existíamos quando ela não existia. Apenas atendemos ao chamado de Deus Pai-Mãe pra ajudarmos esse recanto da Criação que muito precisa de Iluminação.

Todos pertencemos somente ao Cosmos Infinito, e Somos em Essência Um com Ele-Ela, já que o Cosmos é próprio corpo do Criador.

Não há limites pra Consciência Desperta. Os únicos limites são os que ela se auto-impõe por ignorância, antes da Iluminação, antes de ‘atravessar a Grande Água’.

Todos Somos Eternos e Infinitos, basta não nos aprisionarmos no espaço curtíssimo de uma encarnação. Mas a maioria não sabe. Ser é Saber, e Saber é Ser. Pra colônia de lesmas que vive sob o assoalho de minha casa, o lodo que ali há é o Universo, é seu Universo.Por do sol

O Universo de nós Homens e Mulheres já se ampliou um pouco. Mas fisicamente o Universo é do mesmo tamanho tanto pra nós quanto pras lesmas.

Simplesmente nossa percepção é mais ampla. Já sabemos que existe todo o planeta Terra e coisas ‘além’.

É hora de adentrarmos nesse ‘além’, é simples assim.

O mono-dimensionalismo da raça euro-ianque com seu viés pseudo-científico é a lama que as lesmas humanas chafurdam, e pensam que é o todo. Por isso negam a re-encarnação, que é um fato tão óbvio, o Artigo Primeiro da Lei.

Nada poderia ser mais distante da Realidade, trata-se de uma trampa pra manter a massa na ignorância, e com isso fazer com que 300 ‘Illuminatis’ dominem o destino da humanidade.

É hora de quebrar esse jugo, e a Revolução não será televisionada. Trata-se da Expansão de Consciência.

Vamos ao Infinito e Além, eu já disse isso.

Amplie tua Consciência pra que a Multi-Dimensionalidade seja Plena e serás o próprio Universo.

Entenderás que não és da Terra, estás na Terra. Nesse ciclo. Mas houveram outros, e virão outros mais.

cachoeira1Um deles começa exatamente agora.

Quebres a limitante linearidade mono-dimensional euro-ianque que se enraizou no Pensamento da massa. Entende a Multi-Dimensionalidade.

Estás na Terra, mas és, em Essência, Infinitamente Maior que ela.

Quando Souberes, o Serás.

Serás Um com o Cosmos. Não habitarás mais o Universo, Serás o Próprio Universo, e o Saberás. Porque Serás, e o Saberás, Um com o Pai-Mãe, que é o Próprio Universo e não há outro.

O Reino de Deus está dentro de ti. E é Oni-presente, ou seja, ocupa todas as Dimensões do Cosmos Infinito.

Basta que tua Consciência o queira. 

E essa Caminhada continua exatamente agora. Um passo a frente e não estás no mesmo lugar.sol e flores

Passarão o Céu e a Terra, essas Palavras não passarão.

…..

Vamos em Frente, que

Deus proverá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s