Deus é Pai e Mãe; os orientais o sabem, breve todos saberão

ADVERTÊNCIA: VOU FALAR DE CIÊNCIA OCULTA. SE VOCÊ NÃO SE INTERESSA POR VISÕES QUE QUEBRAM A ORTODOXIA REINANTE NA TEOLOGIA, MÍDIA E ACADEMIA ATUAIS, NÃO PROSSIGA.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO QUE ESCREVO, ENTÃO NÃO LEIA, É SIMPLES. MAS NÃO TENTE ME CENSURAR COM O ‘POLITICAMENTE CORRETO’, DOGMAS OU COM ‘O QUE ESTÁ ESTABELECIDO POR CONSENSO’.

NÃO VOU TE DIZER COMO INTERPRETAR O MUNDO, RESPEITO TEU DIREITO DE FAZÊ-LO COMO JULGAR CORRETO. RESPEITE O MESMO DIREITO EM MIM. AO PROSSEGUIR, VOCÊ CONCORDA EM RESPEITAR MEU DIREITO DE VER O MUNDO COMO ME PARECE CERTO, E EXPRESSAR ESSA VISÃO.

Pai-Mãe

A Trindade: Deus é Pai e Mãe. O Filho é a Humanidade, que igualmente se divide em Masculino e Feminino.

05/03/2012

(Com 2 ampliações: em 05/01/2013, e 30/12/2014.)

Um dia fui trabalhar em uma vila que se chama Parque Industrial, bairro Capão Raso, Zona Sul de Curitiba. O ônibus estava lotado de chineses. Todos eles pertenciam a mesma seita. Li de relance partes do texto que eles estudavam. Dizia (não exatamente com essas palavras, mas com esse sentido):

Deus é Pai e Mãe. É tanto Masculino quanto Feminino.”

Aí no diálogo o ‘antagonista’ retrucava “há alguma prova na Bíblia desse fato?” O texto então prosseguia:Cosmos Infinito azul rosa espaço sideral criação deus homem mulher casal estrelas firmamento Sim, há. Diz na Bíblia que o ser humano é imagem e semelhança de Deus. Se nós seres humanos somos homens e mulheres, sendo imagem Dele-Dela, Deus precisa também ser Homem e Mulher”.

………….

Não pude ver muito mais, afinal eu estava lendo sobre os ombros do passageiro a minha frente. Mas já foi o suficiente. Fiquei satisfeito de ver que o Oriente consegue enxergar esse fato tão óbvio, ainda oculto no Ocidente (e regiões ocidentalizadas como América Latina, onde embora a cultura ianque-europeia não seja hegemônica ainda é muito forte).

Rosa e Azul1As religiões de massa arianas (o cristianismo, judaísmo e islamismo) se focam somente no lado Masculino do Criador, desprezando a parte Feminina. Isso não tem nada a ver com Jesus, que de fato é Mestre e Profeta. E sim obra dos ‘falsos profetas que falam em meu nome’, conforme ele mesmo alertou.

Todo judeu ortodoxo Homem agradece todos os dias a Deus “obrigado Senhor por eu não ser Mulher”. Já pras judias o agradecimento diário é bem diferente: “obrigada Senhor por me fazer conforme sua vontade”. Nessa visão em desequilíbrio há claramente um sexo escolhido, aquele a que Deus supostamente pertence Ele mesmo, e suas almas prediletas emergem a matéria ali. As almas renegadas, entretanto, vem numa condição inferior e ainda precisam agradecer ao Deus masculino por serem inferiores.

Yin-Yan

A versão mais conhecida do Yin-Yan é Preto-&-Branca.

No cristianismo ocorrem distorções parecidas. Há um Pai e um Filho divinos, mas não há uma Mãe divina. O Espírito Santo é que não pode ser a Mãe na teologia oficial, pois foi ele quem fecundou uma Mulher material.

Igualmente, e na verdade mais intensamente, a Mulher é bastante depreciada na teologia oficial islâmica. Tanto que 1 Homem pode ter 4 Mulheres. Mas o contrário nem pensar, está completamente fora de cogitação, evidente.

…………..

Yin-Yan Cósmico

Mas a mesma Oposição e Harmonia entre os Opostos também pode ser expressa assim.

Só que toda essa visão ariana completamente voltada pro Homem é uma enorme distorção. Já escrevemos sobre isso em outros textos.

Deus é Pai-Mãe, e quando o ser humano foi criado, os dois sexos foram criados juntos e tem a mesma importância. Deus, o Criador do Universo, Fonte Única, Origem, Receptáculo e Destino de tudo que existe, existiu e existirá, um dia criou a espécie humana a sua imagem e semelhança.

Isso ocorreu de fato, mas não foi na dimensão material, não foi no planeta Terra, alias, não foi sequer nesse universo material que conhecemos. A espécie humana habita todos os universos, em todos os tempos, posto que toda Consciência precisa passar pelo estágio humano, em algum ponto de sua trajetória infinita. Assim, em dimensões infinitamente mais sutis que a matéria, em um tempo infinitamente remoto, que já se perdeu na noite do tempo, Deus criou a espécie humana.

pras massasCriou o molde, o arquétipo, que depois vem baixando as dimensões e molda todos nós, que estamos cumprindo essa etapa. De fato ele tinha a forma humana, com pernas, braços, tronco e cabeça. Estava formado o Ser Humano, o Filho de Deus. Mas agora que vem o pulo do gato: O primeiro arquétipo humano não estava ainda carregado quanto a energia sexual. Se preferir de outra forma, ele não tinha polaridade, era neutro, não era nem Homem nem Mulher.

Numa comparação extremamente grosseira, é como se fosse um manequim de loja, que não possui nem saliência nem reentrância entre as pernas. Também não tinha seios, barba, nada que identificasse polaridade, porque não tinha polaridade. Se você quiser dizer que Deus criou “o homem” nessa oportunidade, isso condiz com o conceito errôneo de chamar toda a espécie por sua metade masculina.

Austrália - não é montagem

Austrália – não é montagem. Veja se essa Lagoa Rosa em meio ao Oceano Azul não é a própria metade do Yin-Yan Oculto desdobrado a matéria? Quem sabe em outra dimensão (que ainda não temos acesso) não há a outra metade?, um Mar Rosa com um Lago Azul no meio.

Podem ver que eu sempre digo “o Homem e a Mulher” pra me referir a espécie, ficando o termo “Homem” reservado ao sexo masculino. E pelo erro de chamar a espécie de “Homem” degringolou toda a confusão. Confundiram a espécie com uma de suas metades, com um de seus sexos, na terminologia. O primeiro molde que Deus criou era da espécie, sem sexo ainda – esse veio depois.

A diferenciação sexual se procedeu logo a seguir. Só que os dois lados foram criados juntos, e possuem igual importância. Do molde neutro, assexuado, Deus criou uma metade que é Homem (“Adão”, se quiser chamar assim) e outra que é Mulher, a “Eva”. Ao mesmo tempo e com igual importância, dizendo de novo e quantas vezes se fizerem preciso.

………

Agora sim, dividida em duas, a espécie estava pronta pra iniciar sua jornada nas dimensões mais densas do espectro (‘matéria’). Em outros textos, já contei com mais detalhes como esse arquétipo desceu as dimensões mais baixas (a queda da raça ‘adâmica’, bem narrada na Bíblia), e assim ficamos encarnando metade como Homens, metade como Mulheres.Yan-Yin 

Porque nas primeiras raças que habitaram a Terra, num tempo muito, mas muito mais longínquo que lhe ensinaram na escola (posto que o que achamos que é história do Homem e da Mulher é na verdade a história do Homem e da Mulher da raça ariana, somente.

Muitas outras a precederam, e a sucederão), os seres humanos eram assexuados, neutros, mesmo na matéria. A divisão ocorreu na Lemúria, continente que precedeu Atlântida, que por sua vez precedeu a forma atual de Eurásia/África de um lado e América de outro.

Seicho-No-Ie - Japão

Seicho-No-Ie: uma doutrina do Japão, como é sabido.

O “Homem Original”, se quiser chamar assim pra manter a terminologia Masculina consagrada, era neutro, assexuado, não tinha pênis nem vagina. Era “Homem” no sentido da espécie humana, mas não no sentido de sexo masculino. Depois esse molde neutro se dividiu em duas porções masculina e feminina, Adão e Eva, que, repito, foram criadas juntas, cada uma espelhando uma metade do Pai-Mãe.

………………….

Quanto a Maria ter sido fecundada pelo Espírito Santo, igualmente já delineei em outros textos que isso não constava da Escritura original e foi adicionada ali por Homens, refletindo sua própria visão terrena unilateral, e não a Divina Neutra, Holística e Imparcial. E digo o porque:

Deus é Pai e Mãe

Veja o que há na página 198 do livro “Você pode curar a si mesmo”.

A Profecia dizia que o Mensageiro de Deus viria de uma Mulher pura. A visão por demais centrada no Masculino ariana foi quem igualou ‘pura’ a ‘sem nunca ter praticado sexo’.

Maria só teve um Homem em toda sua existência, e dedicou sua vida a família. Pode haver Mulher mais pura que essa? Só mentes muito distorcidas acham que uma Mulher se torna impura ao praticar sexo com o marido.

Exatamente o oposto é Verdadeiro: Um Homem = Uma Mulher é a Lei de Deus Pai-Mãe, Imagem e Semelhança Dele-Dela na matéria. Quando o Masculino e o Feminino se Encontram em Harmonia, “Faça-se a Luz”, existe a Vida. No micro e no macro.

mais uma vez revelado

Ampliado pra maior clareza: “Deus é Pai e Mãe Eternos de todos nós”.

Vale pro Universo, vale pra espécie humana. Portanto, Maria, ao ser fecundada por José, jamais se tornou impura. Ao contrário, se tornou Divina, e tornou ao seu companheiro também Divino.

…..…..

Essa noção de um “Filho” de Deus só com Pai Divino e mãe terrena, ou seja, sem Mãe Divina e pai terreno, é uma distorção esquizofrênica. Eu lhes diria que o Espírito Santo não é Masculino, é Feminino. O Espírito Santo é a Mãe Divina, Eterna, Universal, o Lado Feminino de Deus, que Complementa e Diviniza o Pai, assim como é Divinizada por Ele.


Lei de Deus
E o espírito de Jesus é filho desse Pai-Mãe divino, como todos nós o somos.
O Espírito de Jesus está Infinitamente mais avançado que o da multidão, já está Liberto da matéria a muito, e desceu até aqui por Amor a Criação.

Mas o corpo material de Jesus é filho da união do sêmem de José com o óvulo de Maria. Jesus disse que ‘não veio quebrar a Lei, mas cumpri-la’. Ora, essa é a prova que seu corpo material foi formado por um sêmem material.

……….

Rama e Sita3

Rama e Sita: na Índia corretamente se Entende Deus como sendo Homem e Mulher.

No último ciclo várias distorções foram cristalizadas na mente das massas: Jesus tem um Pai Divino, mas não tem uma Mãe Divina. Jesus tem uma mãe material, mas não tem um pai material. A mensagem é óbvia. Pra religião cristã, o Masculino é Divino, enquanto o Feminino é material, numa relação de hierarquia claríssima.

Nada poderia ser mais distante da Realidade. Na Verdade, o que conhecemos por “Espírito Santo” é Energia Feminina. É o lado Mãe de Deus. E o Filho somos todos nós, Homens e Mulheres.

livro sobre os VedasVou adicionar aqui uma atualização no texto, pois tive acesso a mais uma Revelação do Divino, que comprova exatamente o mesmo.

Já lhes disse muitas vezes: o livro mais antigo do mundo – o Veda – é também o mais moderno. 

A Saga do Homem e da Mulher na Terra começou na Velha-Mãe Índia, e pra lá irá retornar um dia no fim do ciclo, se não fisicamente em Espírito certamente.

Pois bem: o Veda igualmente afirma sem margens a segundas interpretações que Deus é Pai e Mãe de todo o Universo.pagina 40

Veja o livro ‘Veda, Segredos do Oriente”, de Prabhupäda, aquele indiano que ficou famoso pregando ‘Hare Krishna’ nos EUA, tendo entre seus seguidores até um ex-‘Beatle’. É uma figura polêmica, sem dúvidas.

Mas aqui eu não vou citar Prabhupäda, e sim o Bhagavad-gïtä. Se Prabhupäda pode ser contestado, e não vou entrar nesse mérito, o Gïta e todo o Veda é a Revelação das Revelações.

Na página 40 do livro ‘Vedas’, está o sutra 9, versículos 17 e 18 do Bhagavad-gïtä.

Deus Pai-MaeDiz Krisna (Deus): “Eu Sou o Pai e a Mãe de todo o Universo e tudo que há nele”.

……………

Está aí, amigos. Dito pelo Criador Todo-Poderoso, que essa Força Infinita é tanto Masculina quanto Feminina.

Agora, se os seres humanos optaram por ver e tratar Deus apenas como Homem – nas religiões arianas universalmente, e mesmo na Índia muitos caem nesse erro – isso deriva do livre-arbítrio humano. Deus Pai-Mãe deixou revelado desde a Gênese da Terra que É Ele e Ela, as duas metades tendo igual importância.livro

Vamos a mais uma prova: acabo de ler a série ‘A Saga dos Capelinos’, que mostra a história da humanidade terrestre desde quando muitos de nós ainda estávamos em Capela, daí o nome, até a missão de Jesus na Terra. São 8 livros, os dois últimos exatamente sobre Jesus. Lá tratam Deus como ‘o Pai’. Porém no Epílogo começa a falar um pouco do expurgo que já está em curso na Terra, e que ainda deve se estender segundo essa fonte até perto de 2080.

Portanto ali já está abordando um estágio mais avançado de Consciência do Homem e Mulher terrenos. E na página 267, a penúltima desse livro (e também penúltima das mais de 1.500 páginas contando os 8 livros) está escrito textualmente: “o Divino Pai, que também é nossa Divina Mãe”.

………….. revelacao

Volta o texto original:  .

Jesus é Filho de Deus? Certamente. Mas ele não é “O” Filho de Deus. Eu, você e todos os seres humanos, todos somos Filhos/Filhas de Deus. Por que parar aí? Tudo que existe, existiu e existirá emana do Pai-Mãe, pois sendo Ele-Ela Onipresente, nada há que não tenha saído Dele-Dela.

Rama e Sita1

A mesma simbologia pode representar Shiva e Shakti: tanto o Criador Supremo quanto seus Profetas são Harmonizados entre as Energias Masculina e Feminina.

Assim atinge-se o equilíbrio, a Harmonia. Há o Pai Divino, e a há a Mãe Divina. Deus é ambos, Ele-Ela é Consciência Única, e como na micro-escla de Adão e Eva, ambos foram criados juntos, e tem a mesma importância. E os Filhos também são Masculinos e Femininos, aí sim Imagem e Semelhança da Fonte, como os orientais o sabem.

Como é Acima, é abaixo”, diz a Lei Hermética. A Alma, o Princípio Espiritual, é formado pela soma das Energias Cósmicas Masculina e Feminina, Deus Pai-Mãe. Esteja num grau avançadíssimo de Evolução como a dos Profetas como Jesus, Buda e outros, ou ainda principiando seu despertar, nosso caso, os Homens e Mulheres comuns da massa.

Na matéria, o corpo humano é igualmente formado pela união das Energias Masculina e Feminina terrenas, materiais. O meu, o seu e o corpo de todos que assumiram a forma humana, incluindo Jesus, foi gerado assim, porque assim Deus o decidiu que seria.

…………..

Siva e Shakti se fundindo

Shiva e Shakti se fundindo em Harmonia: assim fica claro como é a Estrela de Davi em termos Cósmicos, ainda ocultos a massa.

Os fundamentalistas religiosos se esquecem que a decisão que a fecundação seria pelo esperma foi engendrada por Deus, em sua Onisciência. É incrivelmente óbvio que a forma com que a matéria se reproduz, gerando instrumento pras Almas cumprirem suas rondas re-encarnatórias, foi Criada pelo próprio Deus Pai-Mãe em pessoa, e quem mais seria o autor desse esquema???

Como algo que foi criado por Deus Ele-Ela em sua Onis-Ciência pode ser impuro, e tornar alguém impuro????, Eis a pergunta que os que se aferram a dogmas ainda não responderam.

Eles confundem o ato sexual com a promiscuidade, que é o exagero desse ato. A promiscuidade conspurca sim a Alma dos Homens e Mulheres, que aí se igualam aos animais, governados somente pelo instinto.

Bem diferente é quando um Homem e uma Mulher que estão ligados Multi-Dimensionalmente unem também seus corpos como Shiva e Shakti. O ato heterossexual monogâmico voluntário entre adultos é Divino, e ninguém fica ‘impuro’ por ele, exatamente ao contrário. Vale pra nós hoje e vale pra Maria e José, 2 mil anos atrás.

Se o Espírito Santo é a Mãe Divina e José o pai terreno, aí tudo faz sentido. Há um Pai e uma Mãe Divinos, e um pai e uma mãe materiais, que os refletem. Crer que o Pai é Divino e a mãe material está mais uma vez reforçando a pretensa menor importância da Energia Feminina. Me recuso a aceitar essa aberração.

o Espírito do Espaço

O “Espírito do Espaço”: Energia Masculina Ativa.

Deus = Pai e Mãe Cósmicos, sendo o “Espírito Santo” a Mãe. De todos nós. De Jesus e de todos os seres humanos, em verdade de todos os seres. Todos os corpos encarnados materialmente têm um pai e uma mãe terrenos. É a Lei Criada pelo próprio Deus. Jesus não é exceção, pois ele veio “cumprir a Lei, e não quebrá-la”.

…………

Os indianos já sabem que Deus é Homem e Mulher. O hinduísmo é religião de massas mais avançada nesse quesito. Os deuses todos eles tem uma contraparte masculina e outra feminina. Vejam Shiva e Shakti, por exemplo. Oficialmente, são marido e esposa, e por isso por vezes são retratados caminhando juntos, mas cada um em seu corpo. Só que essa imagem é pros que ainda têm a compreensão limitada.

Mãe-Terra gaia rio correndo cachoeira entre pernas mulher

A “Mãe-Natureza”: Energia Feminina que Acolhe.

Os Iniciados enxergam Shiva e Shakti (Deus portanto, e também a alma humana em níveis acima do astral/material) como na outra imagem: duas metades de um mesmo ser. Por isso também uma mão masculina e outra feminina amparando o casal material.

Nem há como ser de outra forma. Sendo Deus Onipresente, tudo tem que estar contido Nele-Nela. A Feminilidade, a Energia Feminina, é parte do Criador, e tão Divina quanto a Masculina. Em verdade as metades só funcionam juntas, pois se ativam e se energizam mutuamente, como o ‘durepoxi’, que só faz efeito quando as metades opostas são misturadas.

No último ciclo, pelo menos entre os povos arianos, vimos Deus muito mais por sua face Masculina. Mas isso está prestes a mudar. No Novo Milênio, vamos adentrar numa fase em que a face Feminina de Deus, seu lado de Grande Mãe, se tornará mais visível.

Deus é Pai-Mãe, e os orientais o sabem. É chegada a hora dessa Verdade se espalhar por toda a Terra.

…………..

Rosa e AzulÉ certo, por uma analogia a matéria é feminina, por isso falamos na Mãe Terra. Já a energia, o que ativa a matéria, é masculina, por isso a parte masculina poderia ser chamada de “Espírito do Espaço”, pois chega até nós vinda do Espaço.

Entretanto, não vai aqui nenhum tipo de hierarquia, de superioridade masculina. Bem ao contrário. Matéria sem Consciência é inútil, é matéria morta, é certo. Só que Consciência sem matéria, sem ter como se expressar, também é Consciência morta, inútil. Nada adianta o instrumento, sem uma energia a movê-lo. Mas igualmente de nada adianta uma ideia, se não há o meio de fazê-la existir.

Não esqueça que o que conhecemos por “Pensamento”, o Plano Mental, também é matéria. A Humanidade densificou tanto sua Consciência que o conceito de matéria se reduziu ao Plano Físico-Denso. Entretanto, os Planos Astral (emocional) e Mental-Inferior também são materiais, embora um pouco menos densificados que o físico-denso, evidente.

Cabala

Estrela de Davi Cabalística.

Sendo o Plano Mental também matéria, está evidente que a Ideia Original (Abstrata na Origem) não pode existir sem matéria. No Início tudo era o Caos, ou seja, apenas Ideias (Energia Masculina) na Mente Divina, sem ter como se expressar, portanto sem existência Real.

Por outro lado em algum outro lugar existia a Matéria em potencial, esperando a Ideia, a Ordem Divina, pra ser Ativada. Portanto também não tinha existência real.

De um lado, as Ideias, em potencial, sem terem como se expressarem, ou seja sem existirem de fato. De outro (contido em algum Plano do Universo – que é Deus Infinito – que ainda não podemos compreender) aquilo que um dia seria a matéria, igualmente sem existência Real.

Cruz

A Cruz é um Símbolo Divino muito antigo, que precede em muito a missão material de Jesus. E ela também é o Encontro e a Harmonia entre os Opostos.

Apenas quando a Matéria (Energia Feminina) se fez é que as Ideias de Deus (Energia Masculina) passaram a existir de fato. E inversamente e tão Verdadeiro quanto, apenas quando fecundada pela Ideia é que a matéria ganhou Vida.

Portanto o Feminino só existiu quando em contato com o Masculino. E o Masculino só existiu em contato com o Feminino.

O Elemento Feminino, sem o Masculino, é morto, não existe. Igualmente, o Elemento Masculino sem o Feminino é morto, não serve pra nada. A vida há quando os dois se encontram, esse é o Choque Primordial que tudo produz, tudo advém daí. Quando O Grande Pai e a Grande Mãe se encontram, o Universo passa a existir.

Se tudo estivesse bolado na Mente do Grande Pai, mas não houvesse o Corpo da Mãe pra tornar isso Real, de nada serviria. O Universo físico infinito é o Corpo de Deus, em sua metade Feminina. A Energia infinita que ativa o Universo é a Mente Única Divina, em sua metade Masculina. Quando o Pai penetra na Mãe, quando a Mãe acolhe o Pai, há a Criação.

Todos os que entendem a Ciência Oculta, ainda que rudimentarmente, captam perfeitamente que não pode haver a metade Masculina do Universo sem a Feminina, e que tampouco pode existir a parte Feminina sem a Masculina. As 3 grandes religiões arianas são uma distorção, por negar ou diminuir a Divindade do Feminino.

Rosa e Azul3A raça ariana conseguiu ainda criar uma outra distorção, porém no sentido inverso. Certas correntes mais radicais da ‘wicca’, igualmente são sexistas e uni-laterais, apenas na mão oposta. Negam ou diminuem a importância do Masculino, dizendo que Deus é Mulher, e somente Mulher.

Algumas dessas vertentes negam por completo qualquer traço Masculino no Criador, como se Mãe pudesse se auto-fecundar, e como se houvesse alguma valia nesse ato – supondo que ele fosse possível, o que não é. Outras correntes ‘wiccanas’ admitem uma porção de Homem no Criador, o chamado “Deus Cornudo”, mas esse é totalmente subalterno em relação a Deusa Mulher, uma espécie de zangão em escala cósmica.

Deus Pai-Mãe

Deus Pai-Mãe

Igualmente, o cristianismo não nega de todo o Feminino, daí Nossa Senhora, apenas lhe atribui um papel menor, impedindo a parte feminina de ser reconhecida pelo que é, a Grande Mãe, parte da Trindade, em pé de igualdade com o Grande Pai. Portanto assim se vê que o cristianismo (da forma distorcida que ele foi passado as massas) e a ‘wicca’ em suas correntes mais radicais são a mesma distorção espelhados em sentido reverso.

Dizer que Deus é somente Mulher é uma esquizofrenia tão grande quanto dizer que Deus é somente Homem, mas enfim, a raça normanda euro-ianque é realmente bi-polar, sempre se aferra a extremos, nunca conseguindo a Harmonia entre eles.

Entenda que Eu Sou Seguidor e Discípulo do Grande Mestre Jesus, mas não reconheço a maior parte da teologia ortodoxa das igrejas. Da mesma forma Tenho Fé e Respeito pela Mãe-Terra, por Gaia, pela Energia Feminina do planeta e do Cosmos, que é tão Divina quanto a Masculina, como acabo de grafar diversas vezes.

mestre jesus raios 2 dois azul rosa

O Grão-Mestre Jesus foi pra muitos a própria representação da Divindade no último ciclo. Veja que sua Maestria advém da Harmonia entre as Forças Opostas Rosa e Azul.

O Oceano, que é o Útero da Grande-Mãe, é pra mim a mais perfeita representação da Divindade. Deus é o Oceano, é simples assim. Deus é tudo, é Oni-presente, mas o Oceano é sua parte mais bela e mais tangível a nós seres humanos. Do Mar não se fala, o Mar apenas se Sente. Dentro do Mar é onde eu com mais intensidade venero o Criador, onde Sou Um com Ela-Ele. E o Mar é Energia Feminina.

Deus é, também, Mulher. E como É. Apenas não é somente Mulher, com a parte Masculina inexistente ou insignificante, como o feminismo místico prega.

Deus é Pai e Mãe. Quando o ‘Espírito do Espaço’ se Encontra, Fecunda e é Acolhido pela Mãe-Natureza, aí existe a Vida, em Harmonia.

………..…

Se o Criador é Onipresente, a Mãe Cósmica tem que estar presente Nele-Nela, assim como o Pai. Natural. Veja o Yin-Yan, o Oráculo dos Oráculos e por isso abro a página com ele, que desnecessário se torna explicar mais.

Mestra Pórtia Mestre São Germano saint germain raio violeta deus pai mãe azul rosa

Mestra Pórtia e Mestre São Germano estão Abrindo um Raio, e também serão símbolos de Deus na Nova Era. Quando a Humanidade estará mais madura pra Entender a Harmonia entre Homem e Mulher.

E como haveria Pai e Filho sem Mãe????????? Isso é anti-natural.

Mais recentemente, continuamos a Abrir esse Raio quando retratei, mais uma vez, o quanto Brasília é uma Cidade Egípcia – “A Cidade Eterna, a Cidade do Sol e da Lua, onde a Religião Natural desce a matéria”. Ora, no Egito a Trindade é o Pai Osíris, a Mãe Ísis e o Filho Hórus. Todos os Estudantes sabem disso, mas a massa ainda não. Eis a ‘Ísis Desvelada’, mas ela só se desvela pros que ‘vestiram os trajes nupciais’, se é que me entende . . .

Nesse texto, e muito mais em sua continuação, Ísis se revela. Se você estiver com as roupas brancas, isto é, com a Consciência em Paz com a Lei Natural e com ‘olhos de ver’.

Agora mais uma vez a mesma Verdade Eterna é enfatizada, e mais uma vez via Oriente: eu lia esses dias o livro “Você Pode Curar a Si Mesmo”, da Seicho-No-Ie, que é uma seita do Japão obviamente.

Na página 198 está escrito: “Você deve pensar em Deus (…) como um ser infinitamente amoroso que é, ao mesmo tempo, Pai e Mãe eternos de todas as pessoas.” Logo a seguir repete: “Deus, que é Pai e Mãe eternos de todos nós . . .”. Está claríssimo.

………

Deus Mãe Pai ísis osíris horus bebê trindade egípcia egitoNo Oriente, Povo Guardião das Verdades Maiores, não resta mesmo quaisquer dúvidas:

  • Esquerda: a Trindade Egípcia é Ísis e Osíris, Mãe e Pai, e mais o Filho.

  • A Índia tem mesmo miríades de Deuses. Há o Deus Maior, Infinito, o próprio Cosmos, que é Brâman, o Absoluto, o Tao sobre o qual nada pode ser dito. Por ser o Todo, não tem sexo, é o Masculino-Feminino Cósmico de quem tudo deriva, e em quem tudo está contido. Como tanto os Homens como as Mulheres estão em Brâman, é o Pai e a Mãe do Universo.

    E dessa Força Primordial surgem 3 Deuses, Brâma que cria, Visnu que mantém e Siva que destrói. Não confunda Brâman, o Absoluto, com Brâma, que é menor que ele. Isto bem claro, sigamos. Esses 3 sempre estão acompanhados de suas esposas, Brâma com Saravati, Visnu com Laqsimi, e Siva com Parvati, também chamada Sakti.

    Saravati, Laqsimi e Parvati também são Deusas, tão parte de Brâman Absoluto Masculino-Feminino quanto seus maridos, tendo portanto cada uma delas o mesmo poder deles. Apenas cada um cuida de algumas Dimensões específicas, pois Marido e Mulher Trabalham em Harmonia, por ser o Arquétipo.

    Tudo isso também pode ser mostrado por Rama e Sita, ou seja, mais uma representação de Deus Rama e SitaPai-Mãe. Os Estudantes certamente conhecem um escritor chamado ‘Ramatis’. Ora, seu nome significa Rama + Atis, e ‘Atis’ é simplesmente Sita ao contrário pra ficar velado. Mas pra quem já pode ser revelado Ramatis = Rama + Sita, ou seja, “o que já Transcendeu as polaridades, já venceu as divisões da matéria”.

    ………………..

Alguns poderiam alegar que se fosse assim, Jesus teria sido mais explícito, e no entanto ele só se referia a Deus como ‘Pai’. Ora, ele mesmo colocou que “muito mais teria a nos dizer, mas ainda não poderíamos compreender”, naquela época. Lembre-se que, quando o Profeta desceu a matéria pra sua missão, o modo de vida era ainda mais machista. As Mulheres pouco mais eram que meras servidoras dos Homens, a quem deviam obediência e submissão.

Osíris & Ísis1

Osíris & Ísis

Deus era visto como um Homem cruel, violento, sádico, arrogante, e parcial, que fazia “alianças” com raças supostamente “escolhidas” por Ele, já quanto aos outros, os não-escolhidos, restava apenas temer e sentir sua ira, sua parcialidade, sua crueldade, sua vingança.

Jesus revogou todo esse material agressivo. Sim, chamava Deus de ‘Pai’, ocultando o termo ‘Mãe’, embora ele, Jesus, soubesse perfeitamente que Deus é Pai e Mãe. É que a Hierarquia sabe que as coisas caminham um passo por vez. Jesus declarou, sem sombra de dúvidas, que Deus é um Pai Amoroso, que ama a todos os seus Filhos, não tem “escolhidos”, e jamais faria “alianças” com alguns de seus Filhos, deixando os outros no abandono.Rama Sita flor lótus índia deus pai mãe

Entretanto, nem mesmo essas Verdades tão básicas foram compreendidas pela maior parte da humanidade, e já se passaram dois milênios desde a vinda material do Profeta. Se nem isso foi assimilado, muito menos praticado, qual seria a utilidade de se revelar mais coisas?

Se Jesus falasse, aquela época, que Deus não somente é um Pai Amoroso, mas que é também nossa Grande Mãe, isso causaria apenas choque e tumulto, sem nenhum proveito, e aí sua mensagem seria ainda menos compreendida que já o é.

desenho Rama Sita índia deus pai mãe……………

Mas o Profeta, por muito nos amar, não nos desamparou. Acenou com o tempo que essas trevas se dissipariam. Por isso, adicionou: “Quando estiverem mais preparados, outros virão e complementarão meu trabalho”.

Felizmente, a Terra adentra em novo ciclo, mais Iluminado, em que alguns aspectos da Lei Natural começam a ter seus véus removidos. Essa mensagem é parte desse esforço planetário. Um dos pontos básicos desse novo entendimento é que Deus é Pai e Mãe, é Homem e Mulher.

A hora chegou, irmão. É simples assim.

……….

Estamos só nos aquecendo, meu caro. Falando em ‘revelar pra quem já pode ouvir’, a versão do Yin-Yan que se popularizou é em Preto-&-Branco. Mas o mesmo símbolo pode vir em Azul-&-Rosa.

  • pros Iniciados

    Deus Pai-Mãe

    Vemos “Siva e Sakti se Fundindo, o Dois se torna Um”. Aí você já entendeu como é a Estrela de Davi original, na Índia, antes dela ser corrompida pelos que a utilizaram depois. Não esqueça que a raça ariana surgiu no Centro da Eurásia e invadiu a Índia, fazendo dela sua base, até organizar as expedições pra Oeste. Portanto dali (Índia) partiram os povos que depois povoaram todo o Oeste da Ásia – Irã, Israel e os árabes – e depois a Europa, e por isso se fala em ‘ramo de línguas indo-europeu’.

    Um dia, tão remoto que já se perdeu na Noite dos Tempos – já foi pra ‘Caneta Preta de Siva/Sákti’, pra avivarmos a indumentária do hinduísmo – os antepassados dos hebreus habitaram a Índia, e dali levaram a simbologia da Estrela de 6 Pontas.

  • Que também pode ser representada assim: Azul e Rosa, enfatizando de novo. A União das forças Cósmicas Masculinas, o Pai-Sol, com as da Mãe-Terra Feminina, que gera o Filho que é a Humanidade.

    Grande Pai deus jesus planeta terra cosmos espaço

    Deus-Pai

    Na Cabala, porção Iluminada do judaísmo, a Estrela tem 6 Pontas, mas 7 Pontos. O 7º está bem no Centro, e é a Consciência Desperta, que é Mediadora entre o Céu e a Terra, entre o Claro e o Escuro, entre o Rosa e o Azul, e o Sabe.

    Na Cabala se tem claro que a Alma re-encarna. Apenas na distorção que se popularizou entre a massa essa Verdade tão óbvia foi negada.

    O mesmo se deu com o cristianismo. Até o século 4 a igreja admitia a re-encarnação. Note que a mudança se deu exatamente quando de perseguida ela passou a ser a religião oficial do império romano. Pra “conquistar o mundo teve que perder sua Alma”. Não por acaso o próprio Grão-Mestre e Profeta Jesus nos alertou contra os ‘falsos profetas’.

  • Grande Mãe anjo deus planeta terra cosmos espaço

    Deus-Mãe

    Eis outra forma de vermos a Cruz. Ela já era um Símbolo Sagrado muito antes da descida a matéria do Grande Mestre Jesus. Originalmente ela representa exatamente o Ponto de Encontro em Harmonia das Energias Opostas que formam o Universo quando combinadas: a Ideia (Plano Vertical) com a Matéria (Plano Horizontal).

………..

Precisa dizer mais???

Acho que não, né? Você captou. A União Divina entre Masculino e Feminino, a Harmonia entre Opostos em todas as Dimensões internas e externas é a Gênese e Zênite, Origem e Destino final de tudo que existe, existiu e existirá. “Como é Acima é abaixo”. Vale pro Pai-Mãe Cósmico bem como o Homem e a Mulher na matéria: eis a Lei de Deus, em sua Glória e Esplendor e não há outra. Os Orientais o Sabem.

  • Rama/Sita é isso.montanhas serra céu Rosa e Azul entardecer anoitecer
  • Ísis/Osíris é isso.
  • Yin/Yan é isso.

E antes da poluição:

  • A Estrela de Davi é isso.
  • E a Cruz não é outra coisa que não exatamente isso.

Tudo começa ali, e ali retorna.

Rama e Sita2Tudo começou na Mãe-Índia, e um dia há pra Ela de retornar. Alguns já estão a caminho, um dia todos irão. Cada um tem seu tempo.

Mas um dia ficará claro pra todos: o livro mais antigo do mundo (os Vedas) é também mais moderno.

Passarão o Céu e a Terra, essas Palavras não passarão.

……..

Hare Hama, Hare Sita.

Em bom e velho português:

Louvado é Deus Pai e Mãe Eterno de todos nós, em sua Glória e Poder.

Ele-Ela permitiu,moinho céu Rosa e Azul entardecer anoitecer

Está feito.

……..

Rosa + Azul = Violeta. A Chama do Raio Violeta é a mais forte, pois a Síntese e Conclusão.

Rama-Sita proverá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s