Brasília, a Cidade Eterna: Homem + Mulher = Lei de Deus Pai-Mãe

ADVERTÊNCIA: VOU FALAR DE CIÊNCIA OCULTA. SE VOCÊ NÃO SE INTERESSA POR VISÕES QUE QUEBRAM A ORTODOXIA REINANTE NA TEOLOGIA, MÍDIA E ACADEMIA ATUAIS, NÃO PROSSIGA.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO QUE ESCREVO, ENTÃO NÃO LEIA, É SIMPLES. MAS NÃO TENTE ME CENSURAR COM O ‘POLITICAMENTE CORRETO’, DOGMAS OU COM ‘O QUE ESTÁ ESTABELECIDO POR CONSENSO’.

NÃO VOU TE DIZER COMO INTERPRETAR O MUNDO, RESPEITO TEU DIREITO DE FAZÊ-LO COMO JULGAR CORRETO. RESPEITE O MESMO DIREITO EM MIM. AO PROSSEGUIR, VOCÊ CONCORDA EM RESPEITAR MEU DIREITO DE VER O MUNDO COMO ME PARECE CERTO, E EXPRESSAR ESSA VISÃO.

18/12/2014

Esse texto é continuação de

BRASÍLIA, A CIDADE EGÍPCIA: A ‘RELIGIÃO ETERNA’ DESCE A MATÉRIA

Ponte JKVamos retomar com tudo o Trabalho de escrever sobre a 4ª Dimensão e outras ainda mais sutis.

Hoje, através da Sabedoria decodificada e trazida e traduzida a faixa de frequência que massa estagia através da construção de nossa capital federal, vou mostrar a falha fundamental das religiões arianas (judaísmo e suas crias cristianismo e islamismo).sol nasce torres 50 anos Congresso Nacional brasília df 21 abril 2010 luz

Vou dizer de bate-pronto: todas essas religiões rebaixam a Energia Feminina, insistem em negar o lado Mãe em Deus, chamando-o apenas por ‘o Pai’.

BrasiliaFoi uma distorção da Palavra de Deus oriunda de mentes humanas e não do Divino.

Já que o Criador é o Pai e a Mãe Universal, e contém Nele-Nela as Energias Masculina e Feminina Cósmicas em igual proporção e igual importância, Verdade que se desdobra a matéria.

bandeira ceu rosa e azulA Verdadeira Trindade é o Pai, a Mãe – a Verdadeira Forma do que se chama erroneamente ‘Espírito Santo’ – e o Filho.

Sendo sendo que esse último não é somente Jesus, mas todos nós, todos os Homens e Mulheres da Terra.Esplanada1

Os Orientais – Egito Antigo (não confundir com o atual, que é muçulmano [ariano] e portanto está numa frequência muito distinta da época dos faraós, basta ver os banhos de sangue que se seguem aos múltiplos golpes de estado por lá) Índia e China (essas desde sempre e ainda hoje),sabem disso cristalinamente:

Teatro Nacional Brasília df rodoviária pp lago paranoá cidade panorâmicaSuas Trindades e seus Oráculos explicam essa Verdade Maior.

E a construção de Brasília, sendo Obra Egípcia Antiga como é notório, reflete isso de forma exata.

Alias, ‘refletir’ as Leis de Deus de uma forma óbvia pros Iniciados e cifrada pra multidão é exatamente o papel de Brasília, como já Brasilia5veremos.

……..

A teologia oficial cristalizada em que a “trindade” é 100% Masculina não é obra de Deus nem muito menos sua ‘palavra’. Catedral

E sim coelho tirado da cartola pelos ‘falsos profetas que falam em nome do Profeta’.

Quero deixar algo bem claro aqui: Jesus é de fato um Profeta Divino, um dos Grandes Mestres da Humanidade, não o único mas um dos maiores.

Palacio da Alvorada1Sou Discípulo e Seguidor de Jesus, com todas as Forças de minha Alma, Mente e Coração. Agora, Jesus é uma coisa e o que se denomina “cristianismo” outra bem diferente.

Jesus não fundou nenhuma igreja, que isso fique bem claro. Ao contrário, foi crucificado pela religião oficial da época. Brasilia3

E o seria mais uma vez tivesse a insensatez de descer de novo a matéria fisicamente, malgrado toda a conversa em contrário de “arrebatamentos” por “exércitos de anjos”.

Nas palavras do Mestre: “Quando orardes, não façais como os hipócritas que gritam nos templos pra que todos vejam e ouçam.

EsplanadaOrais no silêncio de vossos quartos, pra que só o Pai (e Mãe) Divino que está nos Céus te ouça.” Seria mesmo possível retificar tamanha Sabedoria????

………….

Isto posto, vamos pra Brasília, meus amigos. Escrevi:Ipe-Rosa

“Quase 2 anos atrás mandei-lhes um emeio chamado “Brasília, Cidade Egípcia – a Religião Eterna Desce a Matéria”. E lhes disse que um dia haveria uma continuação.

Brasilia4Custou mas o dia está chegando. Vou escrever a sequência sobre o significado Oculto, da 4ª Dimensão, da construção de nossa capital federal, que foi não por acaso claro onde eu encarnei.

Não confunda a Brasília das 3 dimensões materiais mais baixas e sua profusão de ‘mensalões’ e ‘petrolões’ com a “Cidade Egípcia”, a Energia na Origem, oriunda da Fonte e captada diretamente pelos Profetas antes que os Homens e Mulheres da frequência mais baixa possam poluir.

ceilandia

Ceilândia

A Brasília material é corrupção, não a causa mas o veículo por onde ela se manifesta. Seja comofor, é só isso que a massa pode captar.

Mas Brasília vista por quem tem “olhos de ver” é mais uma Prova Viva de que A Religião Eterna (“União Homem + Mulher = Lei de Deus Pai-Mãe”) Desce a Matéria.

Os Egípcios o Sabem. Os hindus e chineses também. Só a raça branca que não sabe. Mas agora vai saber. ”

Memorial JK - 3 Dimensao

Memorial JK – visto na 3ª Dimensão

Então irmão, e assim de fato vai proceder. Antes quero reforçar o aviso que dei acima:

Pra esse nosso diálogo acontecer é preciso que você tenha “olhos de ver” e “ouvidos de ouvir”, pois daí a cor violeta, que é a frequência da “Oitava Esfera” se é que me entende.

Memorial JK - 4 Dimensao

Agora visto na 4ª Dimensão

É fundamental que você saiba separar o ‘joio do trigo’, tenha cristalino em sua Mente a distinção de frequência entre a 3ª e a 4ª Dimensões.

Em termos mais práticos o que isso quer dizer? É bem simples: é preciso que você entenda que Brasília é o local que corrupção acontece, e jamais sua causa.

A causa é a baixa frequência espiritual que a imensa maioria dos Homens e Mulheres ainda estagia, e nossos governantes sintetizam isso, processo que é agudo no Brasil mas de resto presente em todos os países.

Trindade - Pai, Mae & Filho2

Em termos Cósmicos: J.K. não é apenas um Homem individual. Mas nessa simbologia ele é o Filho. O Filho é a Humanidade, todos os Homens e Mulheres. Então aqui mais uma vez está a Trindade: Pai + Mãe = Filho

Existe assalto ao erário em Brasília? Certamente, e muito. Mas isso tem a ver com o poder em si mesmo, e nunca com o local em que ele é sediado.

A Brasília das 3 dimensões materiais mais baixas – faixa de frequência que é a única acessível a massa de não-iniciados que compõem 90% da Humanidade – realmente está bastante suja e carregada exatamente como você vê na mídia.

Pois tomou pra si o carma de sediar o poder político de um país que ele mesmo é corrupto, do Oiapoque ao Chuí, passando por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e todo o mais.

……….

O que a mídia não fala – exatamente porque seu papel é manter o povo na ignorância e cativo da ‘loja negra’ – é sobre a Brasília da 4ª Dimensão. É aqui que a gente entra, é essa lacuna que fecharemos agora.

Trindade casal mãos Espaço cosmos Deus Pai-Mãe Homem-Mulher filho casal humanidade

O Memorial traz pra matéria essa Simbologia, Deus Pai-Mãe protegendo o Filho, o Homem e a Mulher. Como é Acima, é embaixo. Quem tem ouvidos ouça…

Brasília é uma Cidade Egípcia. E por isso me refiro ao tempo que o Egito era Sábio, antes da invasão maometana.

Me refiro ao Egito da Pirâmide, que é o Maior Oráculo da Terra, dentro do qual até mesmo Jesus se Iniciou Grão-Mestre Hermético.

É pra ocultar isso que a igreja censurou a vida dele dos 13 aos 30 anos, um dia farei emeio específico apenas pra Abrirmos esses Arquivos.

Por hora basta termos claro que a Pirâmide é um Oráculo, no tempo que o Egito era Sábio pois Unia Mente e Coração no ‘Casamento Místico’.

Brasília é também um Oráculo, pois também Egípcia Antiga.

É notório e óbvio pra Palacio da Alvoradatodos os Estudantes, e falei disso com todas as provas no outro texto, já ligado no topo da página.

Aqui vamos nos aprofundar no tema e desdobrarmos pra provar que Brasília revela como os Egípcios Antigos, como todos os Orientais, são Sábios. Palácio Alvorada Brasília DF água lago noturno noite

E Entendem a Verdade Básica do Universo:

Deus é Pai e Mãe. As Energias Masculina e Feminina existem Nele-Nela na mesma importância e proporção.

Piramide - Ermida Dom Bosco1Mais: o Universo se forma exatamente quando as Energias Masculina e Feminina se Unem.

Algo 100% Masculino está morto, inerte, em Verdade nem tem como existir. O mesmo vale pra algo que seja 100% Feminino.

Existe a Vida, ‘Faz-se a Luz’, ocorre a ‘Grande Explosão’ se preferir um viés mais científico, quando o Pai e a Mãe se Encontram em Harmonia.

Piramide - Teatro Nacional2

Teatro Nacional, uma das muitas pirâmides de Brasília

Quando a Mãe Acolhe o Pai, quando o Pai Fertiliza a Mãe, aí e só aí a Vida existe.

Como é Acima é abaixo, então isso vale pra tua vida bem como pra Vida de todo o Cosmos.

Obviamente a Vibração Cósmica é ‘um pouco’ maior da que a que rege tua manifestação individual. Muda a escala, a Lei é a mesma.

………

Piramide Hieroglifa - Teatro Nacional

Parede do Teatro: hieróglifos como no Egito

Em Brasília tudo isso está ali exposto, pra quem quiser ver.

É que a maioria não quer, está mais ocupada com as distrações superficiais da Consciência.

E sabe-se lá quantos desses escolhos a ‘loja negra’ ainda vai jogar pra multidão ocupar sua mente infantil.

………….

Masculino + Feminino = Lei de Deus1

Sempre a mesma Simbologia do Encontro entre as Energias Feminina e Masculina. Velada a multidão, desvelada aos Estudantes. Revelar velando, e velar desvelando, eis a Lei.

Mas se analisarmos bem essas imagens não restarão dúvidas, é o que lhes digo. Vemos no decorrer da matéria:

Céu Azul e Rosa no Crepúsculo sob o Memorial JK, pra começarmos bem.

Abaixo decodificarei com detalhes o que significa esse Oráculo Egípcio encravado no Coração da Pátria Amada, que a Vida já me deu oportunidade de conhecer por dentro.

A Trindade Egípcia é que é a correta: Pai, Mãe e Filho.

A religião cristã de massas está errada ao insistir com sua “trindade” 100% masculina. Algo que se afasta tanto assim do Tao (Realidade Transcendente Imutável) só poderia mesmo degenerar em inquisições e cruzadas, pois o que e falso só se sustenta com violência. Entardecer anoitece céu rosa Memorial JK - DF brasília juscelino pirâmide

No Egito, e também na Índia, o Pai-Mãe se Revelou como Ele-Ela de fato É, ou seja, como Ele e Ela, Homem e Mulher.

Nessa versão do Nilo os nomes obviamente são Osíris, Ísis e Hórus.

Favela da Vila Estrutural1

Vila Estrutural

Frequentemente o filho Hórus tem rosto de ave. Mas nem sempre. Por vezes é o Pai Osíris quem tem cabeça de pássaro.

Os dois desenhos logo abaixo deixam isso claro, eu fiz questão de embutir o endereço.

Pra que vocês confiram pessoalmente como na visão desses autores é Osíris, e não Hórus, quem está com cabeça de falcão.

Lago Paranoa Brasilia-DF

Paranoá

Se havia alguma dúvida, esse retrato as dirima impiedosamente.

Hórus ainda está sendo alimentado pelos seios de sua Mãe Ísis. Mas há ao seu lado um adulto com cabeça de pássaro, que obviamente não pode ser o infante e lactante Hórus.

É seu Pai Osíris – repare especialmente no chapéu com as cobras adornando-o, simbologia que se repete em todas as representações de Osíris.

Osiris - Cabeça de PassaroAlguns com a mente mais ortodoxa acadêmica podem argumentar que “os arqueologistas tem um consenso” que determinou que somente Hórus é mostrado como tendo cabeça de pássaro.

E nunca Osíris, e se ocorrem casos em contrário é ‘ignorância’.

Oras bolas, eu não estou nem aí pra esse clubinho cujo único objetivo é manter o poder injusto da raça branca. Trindade Egípcia egito desenho horus ísis osíris amamentando peitos mamando

Seus ‘consensos’ mais acertadamente seriam denominado ‘conchavos’, e sua tentativa de monopolizar o discurso não passa de uma vil iniciativa de re-editar a inquisição com outra roupagem.

Lago Paranoa Brasília-DF2

Lago Paranoá

Eles tem o direito de verem a questão, essa e qualquer outra, como quiserem.

Mas não tem o direito, absolutamente, de pretender ter o monopólio da verdade, e de rotular de ignorante e anti-científico quem não beija seus anéis da falsa sabedoria, exatamente como o papa em outros tempos rotulava de anti-divino quem não beijava seus anéis de poder material.

É fato, e não pretendo negá-lo, que mais comumente é o Filho Hórus quem tem cabeça de falcão, e não o Pai Osíris.

Mas, vejam bem, estamos lidando com mitologia, com símbolos, com coisas que não se desdobram a dimensão física-densa – e quando se desdobram não exatamente como foi narrado.

Portanto as coisas não são tão rígidas assim, bem ao contrário. Configurações CEB sede companhia energia elétrica energética pirâmide brasília dfdistintas podem ocorrer sem que uma necessariamente anule a outra.

A versão de que é o Pai Osíris quem – também – assume a forma de uma ave existe e está bem estabelecida, sendo tão verdadeira quanto pra sua prole.

Isso precisa ficar nítido pra alguém entender porque Brasília foi construída como foi.

Agora vem o pulo do gato, a prova definitiva. Veja o mapa de nossa capital federal.

Tenha claríssimo em mente que tanto a urbe, a forma da cidade em si mesma, quanto o lago que a acolhe são artificiais.

Ou seja, têm essa configuração porque uma Consciência encarnada como um ser humano quis que, deliberada e propositalmente, assim o fosse.Brasilia DF

Não há “acaso”, e sim uma Ideia surgida no Plano Divino imaterial, e baixada a matéria por um Profeta. E qual essa ideia, esse símbolo exposto no mapa de Brasília:

Piramide - L.B.V.2Obviamente o Encontro Divino entre o Pai e a Mãe.

Não é nada difícil captar se você entende os rudimentos da Ciência Oculta de como a Energia opera.

Nesse caso, a urbe é a parte Masculina da Energia – por essa configuração, é certo que por outras dimensões a cidade é Feminina, pois nada é estático no Universo, tudo é relativo e depende sempre do Piramide - L.B.V.3ponto de vista.

Então, por esse ponto de vista que estou adotando agora – que não invalida outros mesmo opostos, ao contrário, tudo se complementa – a cidade é Masculina.

Brasilia Cidade Egípcia mapa df osíris

Eu já havia mandado esse mapa.

Brasília é ‘um avião’ na visão de alguns, e certamente o é, mas também corretamente poderíamos dizer que é uma ave. E o que é um avião senão uma ave de metal????

Brasília é uma ave, e é Egípcia. Nessa simbologia, a urbe é a Energia Masculina.

Tudo somado, obviamente é o Pai Osíris voando. Mas pra onde???

Pra ser acolhido pela Mãe Ísis, e onde mais seria.

Masculino + Feminino = Lei de Deus

Masculino + Feminino = Lei de Deus

Na Ciência Oculta, se sabe que a água é Energia Feminina, pois é maleável e persistente, enquanto a Energia masculina é vista como aguda, mas mais efêmera.

Por outras dimensões a terra é Energia Feminina, pois se abre pra ser fertilizada e gerar a Vida.

Digo ainda mais uma vez não anula outras, a Realidade é um caleidoscópio com sua miríade de formas, antes de ser uma linearidade estanque como a raça branca erroneamente afirma com seu cientificismo que cega ao invés de esclarecer

taguatinga

Taguatinga

Mas, nessa dimensão específica que analiso nesse momento estou opondo a terra a água.

E por esse ponto de vista a terra, que é dura e estável, é Masculina, enquanto a água, que é maleável e fluídica, é Feminina.

Nesse caso, a água, o Lago Paranoá, é a metade Feminina do sistema energético que se chama ‘Brasília’.

Ora, nem todos sabem que o Lago é artificial como a cidade que cerca, acolhe eTeatro Nacional pirâmide Brasília df refresca. Alguém escolheu que ele tivesse essa forma, não é obra da ‘natureza’.

E qual forma o Lago Paranoá tem? Côncava, aberta, acolhe a urbe Brasília em si como a Mulher se abre pra acolher o Homem que Ama dentro dela.

Pela Ciência Oculta, tudo que tem ponta, que aponta, que determina e se dirige a um Catedral1vetor, é Energia Masculina.

Tudo que é côncavo, que acolhe em si, que se abre pra receber outra coisa, é Energia Feminina.

Entenda muito bem que isso se reflete nos genitais mas vai muito, mas muito além dessa dimensão.

Tudo que é Energia Genital é sempre Energia Sexual, mas nemtemplo lbv boa vontade legião pirâmide anoitece igreja pirâmide Brasília DF tudo que é Energia Sexual é Energia Genital.

Você consegue entender a diferença? Tudo no Universo é Energia, e uma Energia pode ser mais Feminina ou mais Masculina sem que isso envolva os genitais, exatamente ao contrário.

Palácio Planalto Brasília DF flores placaPor exemplo: o ato de apertar as mãos como se faz comercialmente é Masculino.

Sejamos Homem ou Mulher fisicamente quando estendemos a mão apontamos, criamos um símbolo masculino.

O ato de abraçar, inversamente, é Feminino, pois abrimos nossos braços pra acolher o outro, novamente tanto faz em que corpo físico estamos.Itamarati palácio água lago reflexo Brasília DF relações exteriores

E isso nada tem a ver com os genitais, digo mais uma vez e quantas se fizerem preciso. É absolutamente saudável que dois amigos Homens se abracem.

Isso rigorosamente nada tem a ver com homossexualismo. Óbvio, né?

Pelo que estou dizendo, a Energia Genital é Sexual, mas uma parcela ínfima da Energia Sexual, que vai muito, mas muito além dela.

Lago NorteAssim como tua atual encarnação é uma parcela ínfima de tua Consciência, tua Vida vai Infinitamente a mais tanto pra trás quanto pra frente, e também pra cima e pra baixo, do que a Energia extremamente limitada que está contida nesse corpo que você ocupará por poucas décadas.

Retomando: o que aponta e determina uma direção é Masculino, o que acolhe e sustenta é Feminino.

Piramide - Ermida Dom BoscoNão vai aqui qualquer juízo de valor, uma não é melhor que a outra, bem ao contrário.

Não veja pelas lentes distorcidas que prevalecem na academia e mídia, ambas infiltradas e dominadas pela ‘loja negra’ que vive do tumulto.

Escrevi acima e já uma infinitude de vezes no Catedral_Brasilia-DFdecorrer de minha trajetória como O Mensageiro que Deus é Pai e Mãe. 

E que ambas as metades foram criadas juntas e têm o mesmo valor – bem, o próprio propósito de fazer essa atual mensagem é mostrar-lhes como os Orientais, que são Sábios, tem isso claríssimo.

Congresso NacionalO Masculino não existe sem o Feminino, e nem o Feminino sem o Masculino.

Ambos vivificam-se mutuamente, e só há Vida no Encontro Harmonioso das duas partes, quando o Dois se torna Um.

Sigamos: o reto é Masculino, o curvo é Feminino. Agora veja o Congresso. Aparte de muitas outras Revelações já tratadas no texto anterior, aqui faremos mais uma:

No meio duas linhas Masculinas apontando pro Alto e marcando a paisagem.

Congresso Nacional brasília df lagoProtegidas por dois pratos Femininos, um pra cima outro pra baixo pra Holisticidade ser o que é, Holística e Total.

Veja o contraste entre terra e água, e veja, como ressaltei melhor no outro emeio, que a água marca quase todas as construções-símbolo de Brasília. Piramide - L.B.V.1

A Cidade do Casamento Alquímico, que comanda o país mas também é Mística, Masculina e Feminina ao mesmo tempo.

Se tudo fosse pouco, o reflexo, mostrando que há outras dimensões além da física-densa.

Lago Paranoa Brasilia-DF1

Paranoá

A imagem que você na água não existe fisicamente, e não pode ser tocada. Ainda assim, existe. Pra bom entendedor não é preciso explicar mais nada.

Agora o Memorial J.K. . Falei melhor dele na mensagem que já seguiu, mas não custa dar uma pincelada pra quem ainda não teve oportunidade de lá estar.

O corpo do presidente Juscelino está ali, não enterrado pois os egípcios antigos não enterram seus mortos, certamente não os de seus faraós, mas sim os colocam em repouso eterno acima da terra.

Congresso1E assim, acima da linha da terra, está o corpo material que um dia Juscelino ocupou, bem no centro desse monumento feito em sua memória.

Visto por essa forma, é fácil entender que o Memorial J.K. é uma Pirâmide moderna, uma das muitas de Brasília, e na abertura dessa série enviei fotos de todas elas.

túmulo memorial jk juscelino brasília dfAqui, vamos nos focar especificamente nessa Pirâmide, que por ser exatamente a que abriga o Faraó, é a mais Simbólica de todas.

Como, ao contrário do Congresso sua imagem não é tão conhecida, anexei uma foto dela na 3ª Dimensão, como os olhos da massa a veem.Ceu Azul e Rosa - Brasilia

Agora a 4ª Dimensão e outras ainda mais Profundas:

Novamente a água pra marcar a dicotomia Feminino-Masculino entre líquido e sólido, marca registrada de Brasília, presente por toda ela. Mas vai além:

Ponte J.K.Por essa linearidade que tratei acima, o solo é masculino, as partes líquidas do planeta femininas.

Entretanto, se ampliarmos a visão e vermos a coisa por uma escala maior, uma Dimensão Acima, em termos Cósmicos todo o Planeta Terra é Feminino, é Gaia,bandeira mais alta do mundo nossa Mãe-Terra.

E aí a Energia que vem dos Cosmos, passando pelo Sol mas Infinitamente Maior que ele, é a Energia Masculina que a Fertiliza, a União de Ambas permite a Vida.

Chamo a atenção pro seguinte detalhe: propositalmente o Memorial JK foi construído afastado do Centro de Brasília, portanto num descampado longe de qualquer outra construção mais alta por perto.

Exatamente pra garantir que seu Horizonte ficasse sempre Imaculado, pra que nunca outra Energia pudesse poluir esse Encontro Sagrado entre o Pai e a Mãe que se verifica ali.

Teatro Nacional Rodoviária Brasília DF eixão prédio panorâmica z/cCom o Filho, que Somos todos nós Homens e Mulheres da Humanidade com nossas obras, ao meio.

A Religião Eterna se mostra na matéria, não tem como definir de outra forma.

Mas há mais ainda, J.K. está só se aquecendo, o bicho é sinistro (no bom sentido, claro), Grão-Mestre do Hermetismo (como Jesus) que veio Iluminar a Pátria Amada.Sabedoria Egipcia - L.B.V.

Acima de tudo, eis sua estátua, erguida e sustentada pela Energia Masculina Reta, e acolhida e protegida pela Energia Feminina Côncava, o próprio Útero sendo Fertilizado e gerando a descedência, e não é preciso ser Iniciado e Mestre na Simbologia Tântrica Shiva-Shakti pra ver isso, não é mesmo?

Mas não é J.K. quem está ali, ou ao menos não é só J.K. .

E sim ele representa o Filho, a Humanidade, todos nós Homens e Mulheres terrícolas.

Eu disse que JK, também conhecido em encarnação anterior como o faraó Aquenáton, tem muito mais semelhanças com Jesus que a multidão pode captar.

O Azul sobe e encontra o Rosa, que o acolhe. É a própria Grande Explosão Primordial, surge o Universo Manifestado, a Vida, tudo simbolizado pelo Violeta de São Germano e Pórtia.

Washington, D.C.-EUAPra fecharmos rapidamente destaco que os criadores de Washington D.C. (esquerda), outra cidade planejada pra ser capital, também conheciam e utilizaram essa mesma simbologia do Masculino-Reto e Feminino-Côncavo.

Setor Bancario Sul-Brasília

Voltamos a ver Brasília

Quando essa cidade foi materializada, não custa frisar, os EUA ainda não eram o Império que são hoje.

A ‘Loja Negra’ ainda era sediada na Europa. Depois o poder material global se transferiu pros EUA, com tudo que isso acarreta.

Mas quando Washington foi materializada a atmosfera sutil não estava tão carregada, possibilitando a eclosão de Verdades Maiores.

………

Osiris - Cabeça de Passaro1

Osíris de mãos dadas com Ísis

Voltando a Pátria Amada, espero que essa série – criada com 2 anos de intervalo entre Gênese e Zênite pra que pudesse maturar – tenha sucedido em mostrar o lado Oculto, não-poluído, de Brasília.

Já que os males se manifestam apenas nas 3 dimensões materiais mais baixas, a matéria física-densa e o plano das emoções e das ideias materialistas egocêntricas.

Ali existe mensalão, e tudo o mais que você pode conferir na versão de hoje a noite do Jornal Nacional.

Mas assim como tua Vida, em termos Reais, é Infinitamente maior que tua presente encarnação, Brasília é muito mais que os olhos da matéria podem ver.Super-Quadras

Brasília é a Sabedoria multi-multi-milenar Egípcia re-editada, e a Pirâmide Original é muito, mas muito mais antiga que te ensinaram na escola.

Tem pelo menos 30 mil anos, alguns falam mesmo em perto de 100 mil.

A Grande Pirâmide é o Oráculo dos Oráculos, onde todos os Mestres da Antiguidade se Iniciaram, incluindo o próprio Jesus de Nazaré, e quando os demais manuscritos que a ‘santíssima’ inquisição não conseguiu queimar aparecerem ficará evidente a todos.

E tudo ressurge em Brasília. Fisicamente, pros ‘cegos que conduzem outros cegos’ e só creem nos que os dedos tocam, surgida há apenas 54 anos (quando o texto foi escrito, em 2014), em 1960.Centro de Brasilia

Mas em termos de Energia a Cidade Eterna, pois é a Fênix Egípcia ressurgida das cinzas, sendo que o Egito Antigo já era Atlântida Ressurgida na encarnação anterior dessa Fênix.

Bem, a Fênix é um símbolo egípcio, o Sol que nasce, cresce e morre pra depois renascer.

É em última análise o próprio mito de Osíris, feito em pedaços mas renascido pelas mãos de Ísis, a União Masculino-Feminino que provém a Vida, em Centro - Brasiliatodas as Dimensões, por todo o Tempo e todo o Espaço.

http://en.wikipedia.org/wiki/Bennu

Os Egípcios sabiam disso desde Sempre, e Brasília é essa Fênix, é a neo-Aquetáton, a Cidade do Sol, que morre e renasce.

Feita por Aquenáton, o Filho do Sol. Conhecido entre nós por seu nome de Juscelino Kubistchek de Oliveira.

Favela da Vila Estrutural

Vila Estrutural

Uma das capitais mais antigas do mundo morreu pra renascer numa das mais modernas.

O Livro mais antigo do mundo, o Veda, é também o mais moderno, e um dia a cegueira irá passar e os Homens e Mulheres verão isso.

Em Brasília a mesma Lei se desdobrou em outra dimensão.

Um Homem + Uma Mulher = Lei de Deus Pai-Mãe. Eis a Lei Natural, perfeita e imutável como ela É, malgrado a mídia e a academia tenham aberto ataque a ela.

Não muda nada. Os cães ladram e a caravana não para. A Lei Natural (“Lei de Deus”) não se altera jamais, e precisamente por isso É a Lei Eterna.

Ipe-AmareloE Brasília, que Revela a massa o Encontro Divino entre Pai e Mãe, é dessa forma “A Cidade Eterna”.

A Religião Natural desce a matéria.

……….JK esplanada ministérios brasília df construção obra sol alvorada amanhece

Louvado pela Eternidade Deus Pai-Sol-Osíris/Mãe-Terra-Ísis, cumprimos mais um dia, e cumprimos mais um ano.

Em frente, sempre. Vamos ao Infinito. Pois

Patcha Mama/Patcha Papa proverá”.

Anúncios

Um comentário sobre “Brasília, a Cidade Eterna: Homem + Mulher = Lei de Deus Pai-Mãe

  1. ocaminhantedouniverso disse:

    Esse texto aponta as diferenças entre o modo de ver o Criador entre o Leste e o Oeste da Terra, tudo exemplificado pela construção de Brasília. Eu encarnei nessa cidade, mas nunca morei lá, pois bem novo vim pra Curitiba onde residi toda minha vida. Portanto tenho acompanhado Brasília a distância. Minha última visita lá foi no milênio passado, e já vamos adentrar o 16º ano do novo período (escrito em dez.14).

    Por isso vou repassar pra vocês o relato de um colega que foi bem mais vezes pra lá que eu, mais recentemente. Ele me respondeu por emeio, por isso eu, O Caminhante, é quem assino esse comentário.

    Reparem quantas pirâmides – inclusive no Teatro Nacional com as paredes cobertas com Hieróglifos, como no Egito Antigo – e sempre o contraste entre terra e água, as marcas registradas de Brasília, a “Brasília Egípcia”, “Cidade Eterna” que pode morrer na matéria mas cuja Consciência jamais perece, e por isso renasce, como o Sol em quem foi inspirada nasce, cresce e morre, pra depois renascer.

    Veja que o Congresso, que na Terceira Dimensão é palco do mensalão, na Quarta é um Observatório Astronômico, sua posição foi calculada pra que numa data específica do ano – justamente a fundação da cidade, 21/04 – o Sol nasça exatamente entre as torres. É só nesse dia que isso ocorre, e não é acaso mas Obra Intencional de uma Alta Consciência, de um Profeta, confirmação de tudo que escrevi nos emeios anteriores. Quem tem olhos que veja.

    Fênix, Osíris e Ísis, Cidade do Sol. É Brasília, pombas.
    ………….

    Mas já basta dessa introdução de minha parte, O Caminhante. Deixo vocês com o relato de nosso colega:

    ” Um fluxo tão intenso da associações, meu caro. Tudo se encaixou perfeitamente.

    Seus apontamentos, algo que eu já sabia e a grata surpresa de ver um ídolo pessoalmente tão querido associado a eloquente pensamento.

    O pai, a mãe, o filho.

    São as três exclamações também uma alusão aos três poderes que podem e devem proporcionar uma existência que nos permita avançar.

    E fiquei lembrando das minhas idas à Brasília: Lá não existe o tempo. O ar tem peso diferente, as cores mais coloridas. Um arquiteto propôs “tombar” o firmamento da nossa capital como Patrimônio arquitetônico (eu sei, uma redundância besta, mas é significativa, posto que as energias a que você se referiu são tão influentes que permeiam a tudo e a todos, que reagem de formas coerentes com seu entendimento.

    Andar por Brasília, dirigir, por Brasília, pilotar por Brasília, Voar sobre ela. Não há uma única atividade que seja desinteressante de se fazer por lá. Mesmo deitar sob seu sol e nada fazer ou pensar é maravilhoso. A MPB que toca em sua rádio é mais verde amarela. Do saquê à água gelada, mesmo a cachaça não embebeda: embriaga.

    Observar a plasticidade das enxurradas que tomam as ruas, há uma harmonia mesmo nesse contra tempo, há uma beleza na feiúra.

    E a noite é limpa, nos refresca, nos convida a sair, a olhar. Interagir, integrar. É fácil sentir-se confortável ao acordar e ao dormir. A cidade lhe agradece a visita, te estimula a vivenciá-la. Te transmite uma sensação de “lonjura”, de uma imensidão, mas em sua vastidão de quadras enormes, automobilísticas, cinéticas, ela não te oprime em momento algum. Ela te convida a se espalhar com ela. Nem longe, nem perto. Apenas no lugar certo.

    Esteja ela marrom claro ou verde, as curvas intrincadas da cabeleira do cerrado contrapõem-se com perfeição ao horizonte batido. Combina com tudo isso, a estética discreta do calango, e a exuberância imponente e contida, nobre, do carcará. O Paranoá abriga os Tucunarés com uma propriedade sem paralelos de qualquer rio.

    E eles retribuem, não gordos, mas fortíssimos e viçosos. Potentes. Schubert ficou extasiado com as Trutas, que permeiam uma parte importante de sua obra, pois são peixes magnânimos e felizes… imagino o que ele seria capaz de compor ao observar esta verdadeira força da natureza, muscular, massiva e chocante com olhos encarnados, que é o vigor do pulo de um bicho desses no píer 21.

    Ah meu amigo. Meu irmão. Eu amo Brasília. Agora entendo melhor por quê. “

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s