21/12/2012: a mudança é interna; se materializa depois

21.12.12Dois artigos. Um divulgado em 22 de dezembro de 12, um dia depois da data que causou grande alvoroço na multidão, e outro em 04 de fevereiro desse mesmo ano, quase 11 meses antes, portanto.

22/12/2012.

21/12/2012 se passou, e o mundo físico não sofreu nenhuma alteração. Inclusive pra deleite das forças escuras, que fizeram chacotas em sua mídia capitalista.

introducao

Vou anexar as imagens de uma apresentação em PDF. No fim da matéria ativo a ligação, caso você queira vê-la animada e com música. Clique sobre pra ampliar.

Eles podem rir hoje, mas não rirão por muito tempo. Pois as profecias sobre esse dia são corretas, de fato foi o fim de uma era e começo de outra.

Aparentemente contraditório, não? Como podem se reconciliar Verdades tão opostas?

É simples: a ‘Grande Mudança’ que o 21/12/2012 acertadamente se refere diz respeito – primeiro – a dimensões internas. Tudo isso se refletirá na matéria, mas não imediatamente.

Um Portal se fechou, ou se abriu, depende de seu ponto de vista, no fundo tudo é o mesmo. Independente de qual prisma está o observador, o fato é que uma significativa mudança ocorreu. Mas isso procedeu em outros planos. Toda essa Energia irá descer a matéria – e como, você não perde por esperar. Mas nunca foi dito, exceto pelos ignorantes, que a mudança material seria nesse dia.

1…………….

Já escrevi um emeio que se chamava “Saia da Corrente: na 4ª Dimensão não há Guerra Nuclear”. Breve eu levanto pra rede também, mas se tem ‘olhos de ver’ pelo título você já entendeu: a Terra está em grande caos, e antes de haver o ‘Reino de Deus’ que será ‘Herdado pelos Mansos’ os violentos se auto-aniquilarão em violento combate que já se delineia. Então, aqui vamos reforçar essa mensagem.2

A Casa do Pai-Mãe tem Infinitas Moradas”, revelou-nos um Grande Mestre. É isso galera. Pra entendermos como a Energia opera, o princípio fundamental é saber que o Universo tem múltiplas, na verdade infinitas, dimensões.

Todas elas estão inter-relacionadas, por isso Uni-Verso, pois no fundo tudo é Um, então o que ocorre num plano fatalmente um dia reverbera em outros. Mas não imediatamente.

3É o caso aqui. O fechamento do ‘velho mundo’ e o nascimento do novo, previsto pelos Maias, está ocorrendo, e 21/12/2012 foi mesmo um dia-chave. Mas é preciso esperar algo muito grande que ocorreu ‘lá no Alto’ vir cruzando os portais inter-dimensionais, até chegar a matéria física-densa. Não tenha pressa, porque quando os efeitos do 21/12/2012 chegarem até aqui, eles serão colossais, e não haverá como duvidar. Simplesmente não haverá como duvidar. Você vai se lembrar de minhas palavras.4

……………

A questão é holística, então podemos vê-la por múltiplos lados. Vamos tentar analisar bem superficialmente alguns deles, porque claro, se fosse pra revelar todos os aspectos do 21/12/2012, 5seria necessária uma enciclopédia inteira.

O mundo está mudando. Isso é fato. A presidente do Brasil é uma Mulher.

Tem mais: seu colega ianque é negro. Claro que Obama é agente da Rua do Muro. Ele serve a mão que o alimenta, e não visa jamais ao progresso da massa, independente do tom de melanina da multidão. 5

Apontei isso muitas vezes, e não estou me contradizendo. Mas assim é o poder. Todos os presidentes ianques são agentes desse mesmo grupo. O mesmo seria dito de Bush Filho, Bush Pai, Clinton, Reagan, Carter, Ford (o presidente, não o carro), Nixon, Kennedy, eu poderia baixar a lista até Washington, a pessoa, não a cidade, alias, o Homem que nomeou a cidade, o primeiro presidente dos EUA.

6De George Washington, o Homem de carne e osso, até Barack Obama, todos os que assumiram aquela faixa sabem qual o preço dela, em termos espirituais, e estão dispostos a pagar, pra ter esse prazer temporário.

Todos vibram na mesma faixa. Só que de George Washington até George Bush Filho, todos são caucasianos. 7

Então se agora o presidente é também um membro desse mesmo grupo (‘Illuminatis’) mas já não é caucasiano, se a Casa Branca já não é tão branca e enfim retirou a plaquinha do ‘apartheid’ “exclusivo pra euro-descendentes’, incontestavelmente é uma abertura do Raio de Energia.

Mesmo os Illuminatis têm que se adaptar a Mudança da Terra, se é que me Entendes. Isso é prova que a mudança está mesmo ocorrendo. Lenta? Certamente. Mas também é certo que está em curso.

livro

Já retomamos a apresentação sobre os Maias. Antes veja esse livro, que vai na mesma onda. “As Guerreiras de Gaia”, onde 5 Mulheres vivem uma aventura nos Planos Imateriais contra as forças escuras. “Por que as Guerreiras somos todas Mulheres?”, uma delas pergunta. “Porque a batalha será pela não-violência, incentivando a cooperação e a intuição ao invés do planejamento mental excessivo e da força física num confronto direto que vise aniquilar o adversário.

Pense um pouco. Não só o presidente dos EUA é negro. Ele se chama Barack Hussein Obama Filho, mesmo nome de seu pai, que mistura uma língua do Quênia, onde Barack Obama Pai nasceu, com um nome árabe, pra mostrar que Barack Hussein Obama Pai é um muçulmano.

A mãe de Obama, que é branca e do Kansas, depois de Barack Hussein Obama Pai, se casou com um indonésio, também muçulmano. Assim, Barack Hussein Obama Filho, o atual presidente, após nascer no Havaí – ou seja, já fora dos EUA continental – passou boa parte de sua juventude na Indonésia, um país asiático e muçulmano.

Veja quantas raças se misturam na formação de Obama (falo em termos espirituais, e não apenas físicos. Portanto considerando que a criação e o ambiente de alguém influenciam tanto na formação de seu caráter quanto seu DNA):

Africano + Europeu + Árabe (de forma indireta mas duas vezes, pois tanto seu pai quanto padrasto são muçulmanos, ou seja espiritualmente falando o primeiro marido de sua mãe é mistura de negro e árabe, o segundo de malaio e árabe) + Malaio + Ilhéu do Pacífico 8(novamente duplamente, o Havaí é uma ilha no meio desse Oceano, e a Indonésia é um arquipélogo no mesmo Pacífico) + Afro-Estadunidense (pois fez sua carreira política na Zona Sul de Chicago-EUA). E ainda poderíamos colocar os Judeus.

Ele foi muito ligado a figuras importantes que pertencem a essa raça/seita, ele mesmo afirmou que “dentre todos os presidentes eu sou o mais próximo de um judeu que já ocupou a Casa Branca”).

9Isso resume bem a ‘Grande Síntese’ que está ocorrendo no Planeta em Macro-Escala, e em cada Consciência que aqui permanecerá, na micro-escala.

Repetindo pra que fique bem claro: sim, eu sei que Obama serve aquilo que esotericamente se conhece por ‘Príncipe da Terra‘. 10

Ou seja, ele não é um dos que se posicionam ‘a Direita do Pai ( – e Esquerda da Mãe, já que Deus é Pai e Mãe)’. Obama não é um dos ‘Mansos que Herdarão a Terra’ após a Grande Mudança. Só o cito porque é uma figura extremamente conhecida. E repito:

A Oligarquia “Rua do Muro-CIA-Comunicação-Polígono de 5 Lados-‘7 irmãs’ petroleiras” é composta em 99,99999% de pessoas da raça branca, e por bem mais de 2 séculos, só confiou em colocar brancos como presidentes dos EUA.

11De forma que se optaram não somente por um negro, mas por um negro com esse perfil, algo definitivamente mudou no mundo.

O mesmo vale pra Dilma. Não gosto dela, não votei e não votarei nela (o texto é de 2012, portanto antes de sua re-eleição), eu voto em ninguém, anulo o voto. Não vamos debater aqui se você considera o governo dela positivo ou negativo, porque não é nisso que estou focando. E sim no fato que é nosso primeiro presidente que usa saias. Não gosto dela, digo de novo, nem de seu partido, como também não gosto do partido do presidente FHC. 12

Apenas fico muito feliz em constatar que nosso país esteja maduro o suficiente pra escolher pela vontade popular ser governado por uma Mulher. Como ocorre nos EUA, tenho seríssimas restrições a ela como pessoa, mas o fato de que a pessoa que comanda o país ser do sexo que por milênios foi considerado incapaz de comandar é um signo de que a energia se abriu, isso é incontestável. Veja que a Profecia Maia corrobora isso, a Abertura a maior participação das Mulheres nos níveis decisórios.

13Tanto nos EUA quanto aqui, essa abertura de frequência seria impensável pouquíssimo tempo atrás. E não estou falando da era de nossos bisavós não. Se você falasse no começo dos anos 90 quando todos nós já estávamos encarnados que isso (um negro na Casa Branca, uma Mulher no Planalto) iria ocorrer seria taxado como louco.

………………

Porque o mundo mudou desde que o milênio mudou. O planeta fisicamente não acabou em 2000, mas um velho mundo, no sentido de uma mentalidade, um modo padrão das coisas funcionarem, conclusaoesse de fato acabou.

E cedeu vez a um novo, onde os negros e as Mulheres não servem apenas pra fazer serviços domésticos/braçais, ao contrário, podem ascender ao ponto máximo da hierarquia material, porque o mundo ficou mais justo.

Os inúmeros defeitos de caráter de Obama e Dilma a parte – e os Homens caucasianos que ocuparam o posto antes deles também eram poços de defeitos de caráter – , o fato que eles estão onde estão cristaliza essa Verdade de forma indelével.

creditosToda a periferia evoluiu, e hoje a classe popular viaja de avião. A elite, por sua vez, não mais está acima da lei. Políticos e empresários do altíssimo escalão agora são presos e cumprem pena na penitenciária por crime de corrupção, o que nunca ocorrera nessa nação no milênio passado.

Novamente: não estou debatendo se o partido ‘A’ ou ‘B’ é melhor ou pior. E sim mostrando que o modelo ‘Casa Grande & Senzala’ se abrandou. E isso é fato.

Então, pessoal, aqui fica fácil entender. 2012 é continuação do processo que se intensificou em 2000, o da mudança da Terra pra uma nova era. A partir de agora, essa mudança vai se acelerar.

nao e o fim, e o comeco

Agora vamos ilustrar com imagens diversas. Não gosto de colocar coisas em outros idiomas, mas aqui vamos abrir uma exceção. Na língua que for, a mensagem é essa: 21 de dezembro de 2012: não é o fim, é o Começo. Não tema, nossa estada nessa dimensão é apenas uma viagem pra Algo Maior.

………….

O mesmo vale pro futebol. Antes uma nota: eu não torço pra qualquer clube. Estou aqui utilizando esses exemplos pra comprovar como a sociedade ficou mais justa. E não tomando partido desse ou outro time. Vou narrar os fatos, sem qualquer emoção pendendo pra um ou outro lado.

Até os anos 90 os clubes que pertencem a “Máfia dos 13” não obedeciam a qualquer lei, especialmente no tocante ao rebaixamento.

Todos se lembram que na segunda metade dos anos 90 houveram 3 viradas de mesa pra favorecer dois clubes do Rio de Janeiro e alçá-los da disputa da segundona com uma canetada. Duas vezes pra um clube, e de novo pra um outro.

que a virada do milênio de fato cumpriu a Profecia, como já disse muitas vezes. A partir de 2002 o regulamento foi cumprido, já começando com o clube carioca que fora beneficiado por uma das viradas de mesa. Caiu de novo, e teve que disputar a segundona. Foi o fim das viradas de mesa. No Novo Milênio houve justiça: se o time fica entre os últimos, joga a 2ª divisão no ano seguinte, não importa quem seja.

21-12-2012Atualização. Escrevi esse texto em 2012. Em 2013, lamentavelmente, houve mais uma virada de mesa, e pra favorecer o mesmo time que já havia sido beneficiado duas vezes por esse expediente ilícito. Mas no Novo Milênio essa é a exceção, e não mais a regra.

Realmente esse time carioca se apega repetidamente a esse artifício, e um dia pela Lei do Carma terá que devolver o que usufruiu injustamente. Mas leve em conta que pros demais a Justiça está sendo feita. Um outro grande carioca, que caíra em 2002, caiu de novo em 2014. Um grande paulista que caiu junto em 02 já foi mais uma vez rebaixado. Vários times tradicionais e multi-campeões de SP, MG e RS igualmente passaram pela série B. E um outro grande carioca, cujo dirigente alias foi o arquiteto de várias viradas beneficiando seus colegas, já foi rebaixado 3 vezes. Em nenhuma delas houve virada de mesa. Todos os times – exceto um – têm que voltar a 1ª pela porta da frente, dentro do campo.

calendarioAmigos: a situação é perfeita? Há Plena Justiça? Óbvio que não. Há muitos, muitos problemas a serem corrigidos. Muitas e muitas vezes os poderosos, seja na política ou futebol ou outros campos, usam de subterfúgios pra escapar da lei. A própria virada de mesa em 13 comprova. E sim, alguns peixes grandes agora caem, mas o cardume de tubarões e piranhas continua a sangrar o erário. A Terra ainda está muito, mas muito longe de ser o ‘Reino de Deus’. Mas a coisa não passa da treva a Luz num estalar de dedos. O processo se iniciou, é inegável.

2012Por milênios jamais se imaginou que negros e Mulheres pudessem ser presidentes. Bem, o próprio conceito de ‘República’ é novo na humanidade. Antes vigorava a monarquia (em alguns países mais atrasados espiritualmente – independente de sua condição econômica – ainda vigora): domínio simples e bruto da Oligarquia.

“O Estado sou eu”, pros amigos títulos de barão, pros inimigos os mais nefastos calabouços, favores e penas concedidos apenas pela palavra real. Por aí se vê que só o fato que hoje temos presidentes e não família real é um avanço de Consciência.

E agora mais uma onda de Abertura da Energia. E mais uma. Dizendo de novo, há muita e a Luz se fezcorrupção, certamente. Mas também há exemplos que os corruptos não ficam mais totalmente impunes, e isso é novidade.

Ninguém imaginava até pouco tempo atrás que empreiteiros e a cúpula dirigente do partido que está no poder pudessem ser investigados e presos por desvio de dinheiro público. Nem se imaginava que a diarista e o pedreiro pudessem frequentar os aeroportos. E tampouco que grandes times fundadores da Máfia dos 13 iriam disputar a segundona, seguidamente.

Cosmos Infinito espaçoA Terra mudou. O Processo se completou? Não. Mas ele começou.

…………….

Poderia citar outros exemplos, mas estes bastam. Na virada do milênio, o mundo mudou. A Profecia se cumpriu. Agora em 21/12/2012, o processo irá se acelerar. Não chegou a matéria imediatamente, mas vai chegar. A mudança ocorrida em 2000 desceu a matéria, e irá se acentuar a partir de agora.

……………..

Não preocupe com datas, a mudança é primeiro interna, depois se externaliza. A Hierarquia já revelou: pouco importa saber as datas-chaves do processo de nascimento da Nova Terra, e sim participar dele desde já.

A Terra é uma Consciência, chamada de Gaia – se a vemos pelo seu lado feminino, a Grande Mãe – , ou o Logos – se a enxergamos pelo seu lado masculino, o Grande Pai. Na verdade, tudo é Um e o mesmo, nesse nível de Consciência tão avançado, as polaridades estão em Harmonia, já houve o “casamento Místico” eons atrás. O que nos importa aqui é que a Terra, como tudo no Universo, é uma Consciência. Essa Consciência possui sua própria vibração, que o que a faz ser quem é.

Pois bem. A Frequência Consciencial da Terra é soma da Consciência de cada um de nós, que estamos contidos nela. Assim, quando elevamos nossa Consciência individual, elevamos a da Terra. Ainda que seja uma gota no Oceano, mas não esqueça que o Oceano é exatamente a soma de todas as suas gotas. E funciona na outra mão também. A Terra, ao se elevar, eleva todos nós que estamos nela contidos, já que energias só interagem na mesma frequência.

hercobolus

Livro sobre Hercólobus. Como é sabido, esse planeta – também chamado Absinto, Nibiru e outros nomes – irá drenar os que se recusarem a Evoluir Espiritualmente aqui na Terra.

…………..

Se uma Consciência individual se polariza numa frequência muito distinta de sua Consciência-Mãe-Terra, se separa dela, pois vibrações desarmônicas não podem conviver por muito tempo. Isso é magnético, e não moral. Energia só conhece as leis da física, e não de ‘bem’ ou ‘mal’ conforme os limitados egos humanos definem (e redefinem periodicamente) esses termos. Logo, se um ser humano se afasta da frequência da Terra, magneticamente é atraído pra um outro planeta, mais afim com sua vibração.

“A Casa do Pai-Mãe tem Infinitas Moradas”. Funciona pra cima e pra baixo. Quando alguém conclui com sucesso a etapa humana ofertada presentemente na Escola da Terra, Ascende a planeta que ofereça um curso mais avançado.

Inversamente, se alguém após múltiplas chances encarnatórias insiste em praticar, de forma consciente e voluntária, o mal a seus semelhantes isso causa um rebaixamento de frequência espiritual, que se não for corrigido acaba se materializando na “queda” a uma outra dimensão de frequência ainda mais baixa que a da Terra. Isso é magnético, é científico, é automático.

Não há um ‘deus’, homem, barbudo e de martelo na mão, condenando. A energia gerada por cada um é que pelas Leis físicas e científicas do Magnetismo eleva ou rebaixa uma Consciência, conforme suas próprias obras, escolhidas livremente pelo seu livre-arbítrio.

hercobolus-centro-val

Cartaz anuncia a chegada de Hercólobus no Centro de Valparaíso/Chile, abril de 2015.

Muitas doutrinas chamam essa queda aos planos de vibração mais baixa de ‘inferno’, e o inferno é o que ele é, entretanto ele não é eterno. Tudo no Universo é energia, e energia, ensina-nos o I-Ching, está em constante transformação. Ao decair ao inferno, se alguém após dura expiação se arrepende – de forma genuína e não ‘da boca pra fora’ – eleva novamente sua frequência espiritual, sendo assim isso se materializa novamente a seu redor, voltando então a ter a chance de encarnar em planeta um pouco menos atrasado.

………….

Poderia me estender infinitamente a respeito do fascinante tema de como a energia se materializa. Mas esse não é nosso foco. Aqui, o que importa é que tudo no Universo é Energia. E Consciência comanda toda a Energia. Logo, a Consciência é a força primordial do Universo. A Consciência de Deus materializou-se através do Verbo “faça-se a Luz”, e a Luz se fez.

Somos Imagem e Semelhança Dele-Dela, e ao expandirmos nossa Consciência, nos tornamos co-Criadores do Universo, sob as Ordens Supremas Dele-Dela. Portanto, ao elevarmos nossa Consciência, estamos em Harmonia com o movimento, ampliado em 2000 e novamente agora em 2012, de ascensão do Logos-Gaia-Terra a patamares superiores na Hierarquia Divina.

Esse processo está em andamento, e é muito, muito maior do que o pode ser captado em um simples dia. Portanto, não se preocupe com datas.

………………..

Essas são recomendações diretas e claríssimas da Hierarquia, as Grandes Consciências (Jesus, Buda, o Logos Planetário-Gaia, o Manu, São Germano, Pórtia, o Logos Solar e outras ainda mais avançadas) que recebem as ordens diretamente da Fonte (Deus, a Consciência Única e Suprema) e retransmitem a nós, que estamos bem mais a retaguarda evolutiva. A Hierarquia revelou:

Mestra Pórtia Mestre São Germano saint germain raio violeta deus pai mãe azul rosa

No ciclo anterior nos acostumamos a ver Deus apenas como ‘o Pai’, somente a Energia Masculina. Daí os Profetas como Jesus, Buda, Zoroastro, Maomé, Moisés, etc. Na Nova Era, haverá Equilíbrio. Entenderemos que Deus é Pai e Mãe. Mestra Pórtia e Mestre São Germano serão o exemplo dos Profetas nessa Era mais Sintetizada e Equilibrada. No Oriente, África e América já se sabe disso a milênios, mas a cultura dominante euro-ianque opaca essa Verdade. Mas daqui pra frente não haverá mais como negar.

Não lhes diremos datas precisas dos grandes acontecimentos. Não porque nós não saibamos. É claro que sabemos, somos nós quem fazemos materializar tudo, sob as Ordens Supremas Dele-Dela. Mas porque revelar datas específicas causam mais prejuízo que benefício, não desprezível o fato que as forças escuras manipulam a ignorante mente da massa pra seus próprios fins, que é o de retardar a Evolução”.

……………

Então porque tanto ênfase no dia 21/12/2012? Ora, é simples. Datas são pra quem precisa delas. A massa é ignorante, e só crê no que se materializa ao extremo, pois sua Consciência é materializada ao extremo. Pra massa poder se dar conta da mudança, ainda que em níveis absolutamente superficiais, é que a Hierarquia permitiu que fosse feito todo esse alarde sobre o dia de ontem (escrevi em 22/12/12).

A massa precisa dessa materialização, ainda que grosseira e extremamente distorcida, pra que tenha a mínima noção do que o planeta vem passando.

Mas você não precisa. Você sabe que a Terra está mudando. E que esse processo é rápido e preciso em termos cósmicos, nas dimensões infinitamente superiores a matéria. Mas na forma como nós contamos o tempo e o espaço, as mudanças levam anos, décadas e por vezes mesmo séculos pra se implementarem. Assim, claro que não haverá câmbios drásticos em um único dia.

Deus Mãe Pai ísis osíris horus bebê trindade egípcia egito

Osíris e Ísis, Egito (e antes Atlântida).

Ainda assim, a mudança é real, e está se intensificando. E ela é primeiro interna. Esse é o momento que podemos aderir a ela. Quando tudo ‘desce’ ao plano físico-denso, pra se fazer percebida aos cegos que não tem ‘olhos de ver’, já é muito tarde.

Não trabalhe com datas, dimensões externas. Intensifique sua amplificação de Consciência, já em curso, e se torne Um com a Vontade do Pai-Mãe, enquanto os efeitos ainda não se materializaram, enquanto só os que estão despertos em termos reais podem ver as causas.

Os efeitos irão descer a matéria. Não tenha pressa. Porque quando eles vierem, serão colossais. Tudo que está nas Profecias irá se materializar, pode estar certo.

Aja como se sua vida dependesse disso. Porque na Verdade depende.

Saia da Corrente: na 4ª dimensão não há guerra nuclear”. É o que estou dizendo aqui.

…………..

O raio precede o trovão. O que está atento vê a Luz. Os que estão dormindo serão despertados pelo barulho, mas aí já não há mais Luz que possam ver”.

A Hora Chegou. A Profecia é Real. Nada pode ser mais Real que isso.

Quem tem ouvidos, ouça.

………

Adiciono agora outro emeio, escrito no mesmo ano de 2012 mas bem antes de 21 de dezembro.

04/02/2012

2012 NÃO é o fim do mundo: ouça os Maias

Rama Sita flor lótus índia deus pai mãe

Rama e Sita, Índia

Recebi uma mensagem que explica com clareza, além do pânico e da simples negação, o que os Maias quiseram de fato transmitir: 

Já disse muitas vezes, 2012 não é o fim do mundo. Os materialistas perdem tempo explicando isso, mas não percebem que nunca um Iniciado, um Estudante, disse que o mundo acabaria agora. Só os que estão confusos creem que o fim chegou.
Agora, 2012 marca mais um passagem do um processo que destruirá o culto ao ego, o qual a civilização europeia está extremamente arraigada. Então poderíamos dizer que é o fim desse mundo, conforme o conhecemos, mas jamais o fim da humanidade.

E isso é tudo Ciência, e não ‘misticismo’. Os que insistirem em negar, apenas porque contradiz o falso ‘consenso’ criado e cristalizado pela raça branca pra manter seu poder injusto, esses sofrerão gravemente. Escolheram assim.
……………

A mudança não irá acontecer, já está acontecendo. Apenas irá se intensificar. A Nova Terra, herdada somente pelos mansos, está substituindo o antigo modo de vida. O Novo Homem e a Nova Mulher estão surgindo. Pra isso, o velho homem e a velha mulher, baseados no ego, terão que morrer. Longe de significar tragédia, isso indica apenas transformação.
patcha-mama e patcha-papa

Patcha-Papa e Patcha-Mama, nomenclatura Americana, Sabedoria Universal de Deus Pai-Sol/Mãe-Lua.

Que a humanidade entenda isso, e pare de agir de forma bi-polar e extremada, caindo em um dos dois polos: 1) explicar cientificamente que a Terra não vai acabar. Nenhum sábio disse que iria. Portanto a raça europeia, pra preservar seu poder injusto, está desmentindo o que nenhum Iniciado jamais afirmou. Ou 2) cair em pânico.

Digo de novo, o Homem e a Mulher apenas iniciam sua Saga nesse planeta. A coisa ainda vai longe. Agora, o velho modo de vida, este está condenado. Quanto a isso não há o que fazer, e os que negarem sofrerão imensamente.

Não é destino, é livre-arbítrio.
…………………

Bem, já falei demais. Veja o que os Maias dizem (apresentação em PDF, as gravuras já estão espalhadas pela matéria, mas clicando aqui você vê animado).
O Pai-Mãe proverá” – essa Verdade será cada vez mais evidente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s