O Polvo já Sabia: é possível prever o futuro

Explosão Luz espaço rosa azul 11.07.2010

Vou falar de Ciência Oculta, e não de futebol. Nosso tema é que é possível prever o futuro. É possível. O que indica o seguinte:

O que chamamos ‘futuro’ já aconteceu em alguma outra dimensão antes de se desdobrar a matéria física densa. E por isso pode ser visto pelos ‘videntes’. O que por sua vez indica outra coisa maior: a dimensão física-densa não é a única do Universo.

O Universo é Multi-Dimensional. Em outras dimensões acima da física-densa o tempo flores violetapassa diferente daqui, ou nem mesmo existe.

……..

O futebol foi apenas os instrumento em que isso se comprovou. Tudo isso posto, vamos ao texto original de 2010:

Espanha campeã do mundo. O povo Paulo (eu aportugueso os nomes. No original o nome do bicho era ‘Paul’) já sabia, como você já ter lido ou visto várias reportagens a respeito.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4559850-EI14416,00-Profeta+polvo+Paul+encerra+Copa+com+de+aproveitamento.html

Não escrevo pra repetir o que já foi dito, mas pra abordar um ângulo novo. Isso é muito maior do que estão dizendo. Infinitamente maior. A mídia quer dar ao polvo seus 15 minutos de fama sem analisar as causas e consequências de sua eficácia. Mas eu vou afirmar:

Luz desenho mãos mulherEsse fato transcende em muito o futebol. É a prova do que existe algo além da matéria.

Vou repetir o que você já sabe porque a importância do assunto merece. Paulo acertou oito vezes em sequência. A chance disso acontecer na base do chute é 0,3%, uma chance em trezentos. É matemática:

Arriscando o resultado de uma partida, você tem 50% de possibilidades de acertar (excluindo o empate – nenhuma das partidas da Alemanha na 1ª fase terminou sem vencedor, e Paul parecia saber disso também). Pra acertar duas partidas em sequência, a probabilidade cai pra 25%. Ou seja, a cada partida a possibilidade de acertar em sequência, sem falhar nenhuma vez, cai pela metade.

buda iluminado meditando aura mestre rio mata lótusAcertar oito resultados seguidos, sem errar, resulta da chance de 0,3%. Uma em trezentos, como eu disse.

Disse que Paulo ‘parecia saber que nenhuma partida da Alemanha na 1ª fase acabaria empatada’. O que aumente seus dons de profecia. Mas falando friamente, em termos matemáticos, as 3 primeiras partidas da fase de grupos podem acabar sem vencedor. O que torna ainda mais difícil acertar 8 resultados em sequência, é uma chance em 432, pouco mais de 0,2%.

Não há como chutar e acertar tudo. Ponto final.Palmas Tocantins google mapas estrada céu nuvens branco ponte

Se você ainda duvida, tire a prova. Pegue um dado. Antes de jogar, escreva num papel se vai dar par ou ímpar. Jogue oito vezes. Você não irá acertar todas. Não irá. Pode tentar a vontade. Se decidir desafiar Paul, mais o reverenciará no final.

Podemos ver por outro ângulo. Você sabe que as pesquisas de opinião pública têm sempre uma margem de erro, geralmente em torno de 4%. Que pode ser ‘pra mais ou pra menos’, como fazem questão de esclarecer quando divulgam os resultados. Se um candidato pode estar 4% abaixo do que foi divulgado, e o que está a sua frente pode estar 4% acima do que foi divulgado, e ainda assim a pesquisa é considerada correta, significa que na verdade a margem de erro é 8%. Portanto os institutos de pesquisa de opinião trabalham com margem de acerto de 92%, ainda considerando seu trabalho correto.

Portal Abriu aberto luz mulher desenho iniciação passagem iluminaçãoOras, o polvo Paulo teve índice de eficácia de 99,8%, uma margem de erro 40 vezes menor que aquela que os melhores estatísticos conseguem no plano físico-denso.

99,8% é índice de acerto praticamente total. Repito, nenhuma pesquisa contando apenas com recursos mentais do plano físico-denso consegue chegar em 95%. O polvo Paulo teve 99,8%, porque foram apenas 8 jogos, que ele acertou todos em sequência. Se fossem mais partidas ele acertaria mais ainda, se aproximando cada vez do 100%.

Mais uma vez: o que ele fez é impossível de se atingir só com recursos mentais do plano físico-denso. Isso porque a Consciência de Paulo não agia no plano físico-denso.

Há outros planos no Universo acima do físico-denso, repito. E o povo Paulo provou isso.

Há algo além da matéria. De alguma forma, Paul viu os resultados antes deles ocorrerem, porque ele acertou todos.

Grande Pai deus jesus planeta terra cosmos espaçoShakespeare já havia alertado que há muito mais coisas do que alcança nossa ideologia. Ele usou outras palavras, mas eu coloco de uma forma mas explícita. Os materialistas negam que seja possível ver o futuro – eles estão errados. Não há mais como negar essa Verdade evidente.

Batidos de forma inapelável e incontestável, os materialistas partem pra uma velha técnica: cortina de fumaça. “Se não puder negar um fato, mude o foco das pessoas o quanto antes pra uma discussão polêmica e inútil”, escreveu José Goebbels, o mestre da propaganda do regime nazista. É o que estão tentando fazer.

Ouvi diversas pessoas dizendo “que o tratador manipula a comida”. Eu digo: e daí? Pode até ser verdade, mas é indiferente. Digamos que seja o tratador que sabe o resultado antes do jogo se materializar. Se for assim, ele é quem é o vidente. Não muda o ponto principal, o de que existe um vidente, polvo ou humano, tanto faz. Existe um vidente.Grande Mãe anjo deus planeta terra cosmos espaço

Ocorreu, sob os olhos do mundo todo, via internet, um fato que ninguém pode negar: o polvo sabe quem vai vencer uma partida, antes dela ocorrer. Digam o que disserem, ninguém muda isso. Nós vimos com nossos próprios olhos ele abraçando uma das bandeiras antes do jogo. E acertando, oito vezes seguidas. Uma chance em 432. Nenhuma pesquisa científica tem uma margem de erro tão pequena.

Os que não querem admitir que há algo além das 3 dimensões materiais querem desviar o foco pro tratador pra última impressão a ser gravada na mente dos ignorantes é a de que o polvo não tem poderes. Pode até não ter, mas alguém tem.

Mas eles querem, em última análise, que nós pensemos que Paulo é uma farsa, ou no máximo, um fato pitoresco. Focam no mensageiro, porque não podem negar a mensagem. Nem tentam, porque é inegável. Pra mim não importa se é ele ou o tratador que vê. Um dos dois vê, isso não há como desmentir, e é nisso que quero focar:

É possível ver o futuro. Não quero analisar quem é o instrumento. Não quero analisar os efeitos, e sim as causas. O polvo (que desencarnou pouco após sua alçada a sua justíssima fama de Profeta) sabe o que a multidão não sabe.

A Voz do Polvo é a Voz de Deus. Não é modo de falar. Isso define a questão.

polvo paulo premonição previsão futuro copa mundo futebol bicho aquário bandeiras final futebol alemanha alemão espanha holanda

“Quem vai vencer a copa de 2010, Paulo?”

……….

Voltaremos ao tema.

Continua.

Paz a todos.

Deus proverá”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s