os “Bolsões do Tempo”: o Universo é Multi-Dimensional

bermuda-triangulo1

O Triângulo das Bermudas aqui na América é certamente o mais conhecido entre os ‘Portais Inter-Dimensionais’ ativos na Terra – por ali já desapareceram mais de 1.500 aviões, barcos e submarinos do plano físico-denso por ali nas últimas décadas. Mas há outros, há uma rede deles espalhados pelo globo.

10/10/14

Na última postagem que subiu pra página exemplificamos através do Povo Paulo, ‘O Vidente’, que é possível prever o futuro. Logo ele ‘já aconteceu’ em alguma parte, e por isso pode ser visto antes de se materializar no plano físico-denso.

Sim, a massa não tem essa capacidade, por sua Consciência estar muito densificada (e na massa ignorante incluo os ‘intelectuais’ e ‘cultos’ da academia, mas que não tem ‘olhos de ver’).

triangulo

Agora veja essa. No fundo do Triângulo das Bermudas foi encontrada uma Cidade Maia/Azteca, com as pirâmides que lhes caracterizam. Nada mais natural. A divisão água-terra do planeta não é fixa mas mutável. Como já mostrado antes, onde hoje é o Mar do Caribe era terreno seco, a Amazônia inversamente era parte do Oceano. Breve a coisa vai se inverter de novo – ‘breve’ em termos côsmicos, é um processo que se desenvolverá ao longo desse milênio que acaba de se iniciar, e não pra amanhã na calendário material.

….

O que não significa que seja possível. Eu não sei pilotar motocicletas.

Se eu fosse tão arrogante quanto o ‘consenso científico’ que sustenta – mas não por muito tempo – o poder injusto euro-ianque eu diria que é impossível que qualquer pessoa saiba pilotar uma moto.

A raça branca ariana conseguiu implantar no Consciente Coletivo a noção de que o Universo é linear e uni-dimensional.

Ou seja, a de que o plano físico-denso (“matéria”, na acepção popular) é a dimensão mais importante que a Consciência tem pra se desenvolve.

Ficando o “Além” como algo distante, imponderável e místico.

Yonaguni Japão resto Lemúria submarino oceano pacífico cidade perdida fundo mar construção submersa mergulhador

Na costa do Japão também há uma cidade submersa.

Alguns mais cegos chegam mesmo a afirmar que o plano físico-denso é o único que existe. E que o tempo passa de modo linear pra todos.

Trata-se de lavagem cerebral dogmática com casca pseudo-científica.

Nada poderia ser mais distante da Realidade:

O Universo é Multi-Dimensional e Holístico.

Yonaguni5

Os Triângulos das Bermudas (Atlântico/América) e de Yonaguni (Pacífico/Ásia) estão alinhados, obviamente de forma proposital por uma Inteligência Superior. São apenas dois de uma rede muito extensa.

Múltiplas dimensões convivem, e as vezes dimensões próximas entre si tem pontos de passagem.

Cruzados pelas Consciências, de forma involuntária/inconsciente entre a multidão, e de forma ordenada/Consciente pelos Iniciados.

E por vezes dimensões próximas, que se comunicam entre si, são regidas por Leis distintas, com frequência opostas.

…….

herakleion-cidade-submersa-egito

Na costa do Egito (Mediterrâneo/África) há ainda mais uma cidade submersa.

Tudo isso, embora seja indescritivelmente óbvio pros Estudantes, é confuso pros não-iniciados, por muito abstrato. Natural, afinal como já disse o Consciente Coletivo foi saturado por uma noção falsa mas que se impregnou, como na ‘Matrix’, assim é difícil decodificar o tamanho do engodo.

Vamos então dar um exemplo prático, de um fenômeno do Universo que considero muito interessante:

Os chamados “Bolsões do Tempo”: trata-se de dimensões paralelas aquela que estagiamos, onde a contagem do tempo se processa de forma absolutamente distinta da que entendemos aqui.

bermuda-triangulo

Por operar numa frequência ainda não decodificada pela mente humana e seus aparelhos, o Triângulos das Bermudas faz com que os objetos físico-densos estejam em um lugar, mas nos computadores aparece outro. Isso quando o negócio não desaparece de todo.

Resumindo, você poderia deitar pra dormir hoje a noite, e ser deslocado pra essa outra dimensão, pode lá encarnar em um novo corpo, quem sabe até do sexo oposto ao que está agora, e lá nascer, sem se lembrar que vive aqui.

Nessa outra dimensão você viveria toda essa nova encarnação, infância, escola, puberdade, os hormônios começam a agir, nos meninos começa a crescer a barba, nas meninas os seios, o primeiro beijo, namoros, faculdade, casamento, vem os filhos, auge da carreira profissional, os filhos crescem, você se aposenta, e após algumas décadas, desencarna. Uma vida normal, sem se lembrar que há outra realidade.A_origem_cartaz_portugues

Quando você desencarna lá, algumas décadas depois, você acorda aqui de novo, no corpo que está agora. O mais incrível é que apenas uma noite se passou, você vê que tudo foi “um sonho”.

Você sabe que não foi, tem plena consciência de tudo, se lembra de toda essa vida que viveu lá assim como se lembra de sua encarnação agora.

Mas nenhuma Consciência que convive contigo aqui na matéria esteve em teu “sonho”, nessa outra encarnação que você acaba de viver em outro Plano Dimensional.

livro guerreiras de gaiaAssim, não tem como comentar com os não-iniciados, porque eles não entenderão. No começo, acharão engraçado sua “imaginação”, e se você insistir, te trancafiam no hospício.

………

O filme “A Origem” e a obra de Carlos Castaneda mostram como funciona esse mecanismo.

Claro que viver muitas décadas em algumas horas de forma Consciente é um exemplo extremo, acessível apenas pros Iniciados já de grau mais elevado. Mas a Lei é essa, e em escalas menores ocorre o tempo todo. 

triangulo-das-bermudas

Por seu caráter incompreensível pra ciência materialista o Triângulo das Bermudas é também referido como o “do Diabo”. Mas o que se chama ‘diabo’ é somente mais instrumento da Divina Providência.

No começo, como aprendizado, você começa vivendo algumas semanas do outro lado, em apenas alguns minutos aqui na Terra.

Conforme vai Ascendendo, mais Portais vão se abrindo, e a distância entre o tempo que você percebe lá e o que percebe aqui pode se alargar ao Infinito. Em última análise você pode viver todo o ciclo de uma Galáxia em outra parte, e quando voltar pra cá não perdeu nada, apenas uma noite se passou.

No livro ‘As Guerreiras de Gaia’ a mesma situação é abordada: as personagens vão pro Plano Astral enfrentar uma batalha contra as forças escuras. Ficam quase um mês lá, pela nossa contagem. Mas quando retornaram haviam-se passado apenas 3 dias, um fim-de-semana prolongado.

livro

“Porta pro Infinito”: precisa dizer mais???

Isso, repito, porque elas acabaram de ser Iniciadas, quando foram pro Astral nem sabiam que essa dimensão existia – a heroína principal é uma garota adolescente cuja principal preocupação era passar na recuperação de química do 2º grau, que ela estava cursando.

Conforme elas foram avançando na Senda Iniciática terão maior manejo dos Portais Tempo/Espaço, e poderão ir um dia a qualquer parte do Universo, viver lá por milênios, e quando for o caso retornar pra cá, onde só uns minutos se passaram.

Um dia todos nós poderemos fazer isso: você se deita no sofá depois do almoço, transporta sua Consciência pra outro plano onde vive um ciclo de dezenas de encarnações, e depois volta pra Terra, passou-se apenas a sesta, você levanta, escova os dentes, e volta pro seu emprego normalmente, nem chega atrasado. “Todos os Milagres que fiz vocês também o farão”, um Mestre já assegurou.

Triangulo das Bermudas4

Triângulo das Bermudas

As passagens pro ‘outro lado’ – ou melhor, pra outros lados, no plural, já que há Infinitas outras dimensões e não apenas uma outra – podem se dar de forma individual, e aí pode ocorrer em qualquer parte, até mesmo em sua cama, você deixa seu corpo físico-denso ali na base segura e sai pra explorar outras realidades.

Ou então coletiva, e nesse último caso o “Triângulo das Bermudas”, no Caribe, é conhecidíssimo Portal Inter-Dimensional coletivo. Há muitos outros pela Terra, menos falados.

cidade-submersa-triangulo-das-bermudas

Costa de Cuba, Triângulo das Bermudas: cidade submersa com pirâmides.

Asseguro-lhes que não é lenda, mas real, as descrições de viagens inter-dimensionais ali ocorridas. Digo, as forças das trevas se infiltram em tudo, então claro que podem haver exageros motivados pela ignorância e mesmo distorção proposital, pra confundir. Mas a base é Real. Não deixe que eles te confundam, os Portais Inter-Dimensionais existem.

……………

Aliás, quem garante que isso não está acontecendo exatamente agora?

Quem garante que quando você desencarnar não vai constatar que essa vida que você vive agora, que pra muitos é a única possível, não é apenas um sonho de uma Realidade muito mais Ampla?triangulo (2)

Que todas as décadas que você passa aqui na matéria são apenas uma noite no outro Plano que sua Consciência também estagia?

O Universo é o “Sonho de Deus”, já foi revelado. Quem sabe tua encarnação não é um Sonho do Logos?

Quem sabe, hein???

Lembra-se da última cena do filme ‘Homens de Preto’??

Na Velha-Mãe Índia se diz: “Há Universos com múltiplas galáxias dentro de cada átomo”.

…………

Continua…

Deus proverá”         

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s