O Terror da Premonição: Podemos ver o futuro. Mas, podemos alterá-lo? E se sim, devemos fazê-lo?

ADVERTÊNCIA: VOU FALAR DE CIÊNCIA OCULTA. SE VOCÊ NÃO SE INTERESSA POR VISÕES QUE QUEBRAM A ORTODOXIA REINANTE NA TEOLOGIA, MÍDIA E ACADEMIA ATUAIS, NÃO PROSSIGA.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO QUE ESCREVO, ENTÃO NÃO LEIA, É SIMPLES. MAS NÃO TENTE ME CENSURAR COM O ‘POLITICAMENTE CORRETO’, DOGMAS OU COM ‘O QUE ESTÁ ESTABELECIDO POR CONSENSO’.

NÃO VOU TE DIZER COMO INTERPRETAR O MUNDO, RESPEITO TEU DIREITO DE FAZÊ-LO COMO JULGAR CORRETO. RESPEITE O MESMO DIREITO EM MIM. AO PROSSEGUIR, VOCÊ CONCORDA EM RESPEITAR MEU DIREITO DE VER O MUNDO COMO ME PARECE CERTO, E EXPRESSAR ESSA VISÃO.

o codigo da Biblia

Não apenas é possível prever o futuro como todo o futuro de fato está previsto na Bíblia. Quem já leu esse livro sabe o que estou dizendo. Pra quem não leu, recomendo que o faça.

26/07/2013

Nossos escritos abordaram recentemente uma Verdade óbvia pros Estudantes mas oculta a multidão: a de que o tempo e espaço não são lineares, mas Holísticos e Caleidoscópicos. Se você fosse representá-los graficamente, não usaria linhas retas mas estrelas.

Pois há ‘furos’ no tempo e no espaço, que as vezes são atravessados pelas Consciências, de forma controlada ou não.

Estou debatendo com algumas colegas como funcionam os Portais inter-dimensionais, ou seja, como a Consciência quebra – voluntaria ou involuntariamente, e a presença ou não do prefixo ‘in’ faz toda a diferença, como já veremos – a linearidade tempo/espaço que a massa está aprisionada.

Nesse emeio falaremos da questão da premonição. É possível prever o futuro, é fato, que apenas os muito cegos continuam a negar. Mas, é possível alterar aquilo que se viu? É o que iremos filosofar aqui, e vou lhes passar livro e filmes que tratam disso, em todas as escalas, da macro que é a Bíblia, nada menos, até como essa manifestação se individualiza nas pessoas, especialmente nas Mulheres.

………..

o-terror-da-premonicao

Vamos ilustrar a mensagem com vários filmes que são ‘Portais Inter-Dimensionais’, ou seja, Trabalham com a ideia que as dimensões de tempo-espaço são fluídicas, e não lineares como crê erroneamente a raça branca. E portanto podem ser alterados por uma Consciência Iniciada, se a Lei Maior o permitir. Esse é japonês, e é Obra de Arte, todo Estudante deve ver, abaixo no corpo da matéria eu ativo as ligações, está disponível de graça na rede.

Eu disse ‘algumas’ colegas, porque de fato no diálogo que originou esse texto minhas interlocutoras estão em corpos de Mulheres nessa ronda.

Ademais, a premonição é uma habilidade majoritariamente feminina. Ou uma maldição feminina, se você adiciona o prefixo ‘in’. Pro bem e pro mal, afeta muito mais as Almas que estão encarnadas como Mulheres que aos que estamos encarnados no sexo masculino. Não é difícil entender o porquê. A testosterona é forte adesivante entre Espírito e matéria.

O Homem exterioriza Energia, nosso regente e símbolo é o Pai-Sol. A Mulher, ao contrário, puxa Energia pra si, a regente e símbolo delas é a Mãe-Terra. Veja o ato sexual, o Homem expele, a Mulher acolhe o outro dentro de si, duplamente, se abre pra receber a semente, e dentro dela há a germinação, um novo ser humano tem nela sua morada por 9 meses, como transição entre o imaterial e o material.

Por sua Natureza receptiva as Energias alheias, é normal a Mulher ser heterossexual e ainda médium, o que abre a possibilidade pras Mulheres da massa abrirem esse Raio, popularizando-o.

 Veja bem, estou falando do que é mais comum, e não afirmando uma regra inviolável. Claro que há muitos médiuns Homens heterossexuais, casados e com filhos. Ainda assim, é igualmente Verdade que é muitíssimo mais freqüente na Mulher. Pois nela não há conflito entre ser receptiva ao imaterial e ser igualmente receptiva a Energia sexual material da polaridade oposta. Posto de outra maneira, nela não há a necessidade de escolher entre ser hetero e médium, o quer faz com que a mediunidade, a capacidade de ver dos dois lados, seja uma característica marcadamente feminina.

Pro bem e pro mal. Quando controlada, a mediunidade é uma bênção, elas se tornam grandes obreiras no Exército de Deus Pai-Mãe – sabem que estou usando esses termos sem nenhum viés sectário, não tenho religião pois há muito entendi a Oni-presença, ou seja, que Deus está dentro de cada um de seus Filhos e Filhas.

Entretanto, quando descontrolada e involuntária, ou seja, quando a Mulher é ‘jogada’ no outro mundo imaterial contra sua vontade, seja em sonhos ou visões quando está acordada, é um martírio, um sofrimento imenso, que ela daria tudo pra se livrar.

Conheço casos em que numa família a mediunidade involuntária é hereditária, ou seja, em cada geração uma Mulher irá manifestá-la, goste ou não. Quando engravidam, elas que sofrem com isso pedem o tempo todo a Deus pra que deem a luz a um menino, não querem ter filhas pra não transmitirem a elas o que passam.

Em casos mais extremos, a Mulher opta mesmo por não engravidar, pra garantir que a maldição tenha nelas a última manifestação, que entre em ‘rua sem saída’. Porém isso geralmente acaba com o casamento, pois claro que o marido não entende essas ‘coisas de Mulher’, e quer descendência. Tenha a Mulher médium involuntária apenas filhos Homens, ou não os tenha de sexo algum, aí a maldição é passada pra uma sobrinha.

a-ultima-tentacao-de-cristo

Escrevo pra quem tem ‘olhos de ver’. Claro que a temática da ‘Última Tentação’ é mais ampla. Ainda assim Jesus antes de ser crucificado na película faz um exercício mental de mudar a linearidade do que deveria ocorrer, e por fim recusa a tentação.

Seja hereditária ou aleatória, é muito mais comum que a maioria da população imagina, é que boa parte das médiuns involuntárias se cala, pra não ser taxada como louca. Pois caso revelem a pessoas que não entendem o processo que vêem espíritos ou situações do astral, o resultado é geralmente ruim:

Ou um psiquiatra já começa o processo de lobotomia legalizada, dando veneno a ela em forma de remédios tarja preta que matam o Espírito dela pra tentar embotar a mediunidade;

Ou então se convertem a igrejas fundamentalistas e altamente hierarquizadas, onde fariseus adotam uma abordagem esquizofrênica de ‘é coisa do demônio’, e tentam ‘exorcizá-la’, o que não surte efeito.

A mediunidade está ali por algum motivo, e nem a cegueira da medicina materialista e nem a demência da religião inquisitória (seja do ramo romano ou reformado) têm poder sobre as Consciências que se manifestam por aquela Mulher – repito o esclarecimento, faço o texto no feminino porque geralmente é numa Mulher, mas ocorre em Homens também. Se você é ou conhece um médium involuntário Homem, por favor não tome como uma ofensa a escolha do gênero gramatical, que apenas reflete a amplíssima maioria dos casos desse fenômeno.

A_origem_cartaz_portugues

Aqui o Trabalho se dá dentro dos sonhos, por isso a gravata ‘a cena do crime é sua mente’. Não importa. Os Grandes Mestres podem alterar tanto a matéria astral como a física-densa com a mesma desenvoltura.

……………

Voltemos. A mediunidade voluntária ou involuntária ainda não é compreendida por boa parte da multidão. E quando involuntária fortemente estigmatizada, por isso a médium esconde e tenta abafar ao máximo seu dom.

Não é preciso ser assim. Cruzar os Portais Inter-Dimensionais, mesmo Ser um Portal Inter-Dimensional, é uma missão que exige enorme responsabilidade, claro. Mas que pode e deve ser canalizada pro bem. A Mulher que é médium deve buscar se espiritualizar e estudar o assunto. Aí continuará sendo um Portal, pois essa é sua Missão, mas o fará de forma controlada, que não afeta sua saúde física e mental, e  então somente Espíritos elevados passarão recados por ela.

As imagens espalhadas pela página remetem a isso, são símbolos da Ciência Oculta. São de Mulheres numa homenagem a elas, já que são as Pioneiras na Abertura dos Portais desse Raio.

– O Unicórnio representa o Iniciado. Se distanciou dos cavalos comuns, a massa, já que pode voar. E por que tem esse Poder? Pelo seu chifre, que representa o Terceiro Olho, o que permite ver Além pois é Síntese e Transcendência das polaridades esquerda e direita. Casamento Místico Alquímico. E veja, o Unicórnio é cuidado por uma pessoa, que representa justamente a Consciência Desperta. Já que Poder sem controle degenera em destruição, pra si e pros outros. Mas aqui não, o Unicórnio, o Poder, é controlado por uma Alma, uma ‘Mônada’ se você sabe o que é isso, que já uniu Mente e Coração. Por isso ela está de vestido azul, a indumentária feminina na cor masculina. O cavalo alado é branco, representando seu uso pro bem, que não viola o livre-arbítrio alheio.

– Deus-Mãe, representada em diversas doutrinas como Iemanjá, Maria (Nossa Senhora), Chía nos Andes, Shakti na Índia, Hertha pros Normandos e Celtas, o Espírito Santo pros que tem ‘olhos de ver’, o Pai é mesmo o Pai, mas o “Espírito Santo” é a Mãe, e da União de Ambos vem o Filho, que não é apenas Jesus, mas todos nós, a Humanidade, fechando a Trindade. 

Voltando a figura, tudo mostra a receptividade e maleabilidade femininas: a água, que é moldada por quem a toca, a noite de Lua Cheia (“só quero lembrar, que a Luz da Lua vem do Sol”, diz a música, onde o poeta homenageou mais uma vez a característica feminina de se abrir a Energia Masculina), o vestido. Novamente a cor branca, pela mesma simbologia, incluindo nos pássaros, que representam a Alma livre de quem já se libertou dos dogmatismos e fanatismos em que a massa estagna, e me refiro não apenas aos dogmatismos e fanatismos religiosos, mas também a lavagem cerebral materialista, pseudo-científica, que emana da mídia e academia.Preto & Branco

– Fechando e sintetizando tudo, a Alma Iniciada, que voa por si, agora dispensando inclusive o Unicórnio. Ela mesma está alada e de branco, porque é Senhora da Luz. De vestido, mais uma vez, representando a Receptividade a Força Maior que permite manejar e repassar essa sabedoria, justamente por isso as Mulheres dão a Luz, em muitos sentidos.

Sabem bem que são símbolos, ao homenagear a Feminilidade Sagrada, não pretendo de forma alguma diminuir ou negar a Masculinidade, que é igualmente Sagrada, e não por outro motivo escolhi manifestá-la na matéria. O Homem é a Mente Maior que Decodifica, a Mulher o Coração que Sente, ambos necessitam um do outro pra se complementarem, e por isso os símbolos do Yin-Yan.

E é na esteira dessa intenção que surge esse debate nosso, inclusive com o desdobramento pros sonhos. Reproduzo abaixo a correspondência minha com uma colega, que é médium, por vezes involuntária, e agora vem ordenando a manifestação. Deixo que ela relate pessoalmente como ocorre, com a fonte em preto pra vocês visualizarem claramente até onde vai a fala dela:

 Quando estamos prontos o trabalho aparece, não é mesmo?

E daqui em diante muitas serão as coincidências, se é que devemos chamar assim.

Não comento e nem busco essas energias de forma que não estamos livres de vivenciá-las, só estou falando nisso porque tem algo que há algum tempo venho observando, sempre que eu tinha uma premonição e não contava para ninguém ela acontecia da mesma maneira que eu previa, sendo boa ou ruim, após um período passei a compartilhar estes sonhos com alguma pessoa, percebi que após comentar com outra pessoa, compartilhar essa energia, a premonição algumas vezes não acontecia ou era abrandada de alguma forma, isto é claro, depende com quem você compartilha, a coisa se torna boa ou ruim, potencializa.

Se puder preste atenção nisso. Nós trabalhamos de muitas formas e essa é mais uma que me deixa curiosa: até que ponto podemos manipular isso?

Rainha das aguasE por confiar tanto em Deus nós estamos aqui. Ainda há muito trabalho, essa foi só mais uma prova de fé e quem sabe trazer mais fé para quem ainda está buscando o caminho. ”

………………

Ela fez referência a uma experiência que eu tive que passar: em julho de 2013, poucos dias antes de fazer esse texto, num acidente de carro quase desencarnei ao lado de minha família. Mas todos sobrevivemos, com algumas lesões que já foram superadas. Ficou no ‘quase’, estou aqui e o Trabalho continua. De forma que passo a vocês parte do que escrevi a ela.

Antes, eu havia contado um episódio em que uma Energia que estou trabalhando imaterialmente com ela se manifestou na matéria. Sem que tenhamos planejado, simplesmente ocorreu. O emeio que havia mandado a ela se chamou, justamente por essa razão, “Você Pensa e Sente, algo se materializa: 4ª Dimensão é assim‏”.

Ali, eu disse: polarizar a Consciência na 4ª Dimensão resulta nisso, irmã querida. Esse tipo de coisa me acontece o tempo todo. As Energias internas e externas se alinham. Se você trabalha uma coisa com sua Mente e Coração, fatalmente emerge a matéria, e multas vezes de forma multi-dimensional e simultânea.

A seguir exemplifiquei-lhe o ocorrido, inclusive com fotos, Energia que não será aberta aqui pois não é o caso. Por fim arrematei:

É só o começo. Muito, muito mais está por vir. Pensamento comanda a matéria. Mais:


Tudo no Universo é Energia. E Consciência comanda Energia.


Disse Ele-Ela: “Faça-se a Luz.” E a Luz se fez.


Mesma Lei, outra escala. Só que a escala aumenta sempre.


“Todos os milagres que fiz, vocês também o farão, E ainda outros maiores”, disse Jesus Cristo.


Basta polarizar a Consciência na 4ª Dimensão, que você comanda as Leis que regem as 3 primeiras.


É só o começo.

…………

É de fato apenas o começo. Depois dessa mensagem, ela me respondeu aquilo que já lhes mostrei. A seguir mandei-lhe a tréplica que reproduzo abaixo. Destaco os filmes e livro que vi sobre o tema, se alguém se interessar. A segunda pessoa, a quem me dirijo, está no feminino porque mantive o original, que é endereçado a uma Mulher:

É exatamente como colocou, as premonições indicam algo que tem grande probabilidade de ocorrer. Mas que pode ou não se materializar. Entendo tudo que me diz, toda e cada letra, porque com várias Mulheres próximas a mim já ocorreram fenômenos parecidos.

borboleta

Mais filmes sobre a temática abordada hoje.

Óbvio, é preciso muito saber pra quem vai dizer as coisas. Falar de algo ruim que vê pode amenizar, ou pode agravar. Por sua Receptividade Feminina, verá por vezes tragédias antes delas ocorrerem, e as vezes irá evitá-las.

Mas haverá vezes que terá que se calar, e confiar em Deus Pai-Mãe. Isso lhe causará angústia? Sim. Mas é um teste pra sua Fé. Ele-Ela é Oni-Potente e Oni-Amoroso, e quando sucede algo a alguns dos Filhos que consideramos ‘tragédia’, é pro bem maior deles.

Cito um filme japonês (que assisti ao lado dessa moça e do marido dela, que é meu parente material): ‘O Terror da Premonição’. Trata exatamente disso, prever um desastre não é suficiente pra evitá-lo, por vezes simplesmente tem que ocorrer.

https://www.youtube.com/watch?v=cbAyPszKuok

Assistam, é muito interessante. Nesse caso, é um Homem heterossexual não-iniciado que tem premonições, a exceção que confirma a regra. Justamente por ser não-iniciado, lhe é um martírio, não por outro motivo o filme se chama “o terror da premonição”. Aqui, esse Homem entendeu o tormento por que passam os médiuns involuntários, e a maioria deles são Mulheres.

Você viu “O Advogado do Diabo”? Se viu, sabe que o ‘diabo’ maneja o passar do tempo, altera o futuro e o passado, até atingir o resultado que deseja. Então, esse filme japonês é essa Energia elevada ao cubo, ele vai e volta no tempo, tentando alterar um acontecimento trágico. Recomendo a todos. Volto abaixo ao texto que mandei a minha colega.

Assim as vezes é preciso saber o futuro e calar. Mas as vezes é preciso falar o que você previu. E como saber a diferença? Seu Espírito (o da moça com quem converso, que é médium) está num grau elevado de Feminilidade, e isso tem um lado bom e um ruim. Mantenha e aperfeiçoe o bom. E ao mesmo tempo trabalhe também a Energia Masculina, que a tornará mais neutra. Assim, como já vem fazendo, quando sua Receptividade Feminina lhe disser que algo pode vir a ser, sua Razão Masculina lhe dirá se deve falar ou calar. E se for calar, a Serenidade Masculina não a deixará se sentir culpada, o carma não é seu, e falar teria tornado tudo ainda mais doloroso pra todos, aí sim inclusive pra ti.

…………advogado_do_diabo

Você (ainda me refiro a esposa de meu parente de sangue) perguntou: “até que ponto podemos manipular isso?” Há dimensões que nosso Poder será total, alias por isso dei pálido exemplo no emeio anterior (pra ser franco, amigos, nem eu mesmo me lembro mais do episódio que estou me referindo, já fazem 3 anos e não arquivei no Consciente), e o encerrei citando o que o Grande Mestre Jesus afirmou. Mas há outras vezes que não podemos fazer nada. O que nos leva a outro filme que vimos juntos:

“A última tentação de Cristo”. Jesus poderia ter evitado ser crucificado. Mas se usasse seu Poder, a coisa se tornaria pior, e não melhor. Foi preciso se entregar, de braços abertos, a Sabedoria e Amor Dela-Dele.

Ainda mais um filme que assistimos foi  o “Efeito Borboleta”, igualmente deixa claro que por vezes é preciso abrir mão de seu Poder, pois é sim possível evitar algo, mas a tragédia então retornará maior. É melhor então não interferir, deixar que aconteça. Simplesmente por vezes termos experiências que na hora são ruins. É preciso, pra nosso crescimento, ou não teria ocorrido. Como contei, passei por uma grande experiência negativa na semana que escrevi essas linhas.

Portanto há vezes que prevemos algo ruim, mas não há como não passar pelas situações previamente visualizadas. Evitadas naquele momento, voltarão amplificadas, pois as vezes simplesmente tem que ocorrer, ponto final.

livroEm outras vezes, digo de novo, é preciso agir. E como diferenciar? Não há regra fixa, é preciso desenvolvermos a Mente e Coração e confiarmos no Pai-Mãe. Escrevi um pouco sobre os sonhos, breve levanto parte desse material pra rede. Lá eu abordo isso.

Com Trigueirinho, cuja recomendação foi reproduzida num outro emeio (que ainda não está no ar), agimos com o Coração, ou seja, pedimos pra sermos protegidos. Nisso não há mal algum, é apenas uma simbologia pra demonstrar humildade perante a Força Maior, e por isso recomendado a todos. Já os ensinamentos de Castaneda mostram como ativar a Mente, controlar os acontecimentos. Algumas vezes deu tremendamente errado, como é notório pros que conhecem sua obra, já comentada por mim em textos anteriores (que ainda não estão na página). Ainda assim, o medo de errar não pode nos impedir de tentar.

Apelar pra Fé do Coração é sempre refúgio seguro. Mas a Razão Mental também tem que ser desenvolvida, o Pai-Mãe nos Ama e nos protege Infinitamente na hora do perigo mas quer que nós Filhos e Filhas cresçamos, pra colaborar mais ativamente na Obra Dele-Dela.

Agora, é preciso cuidado pra ativar o Poder. A Magia pode ser perigosa, como descobri pessoalmente. Fiz um Trabalho que me permitiu um certo grau de Consciência ativa na ‘Precipitação’ (formação das imagens astrais, e numa etapa posterior mesmo física-densa – o que não é meu caso, ainda opero somente na dimensão astral). Entretanto como os que me conhecem sabem veio também um resquício negro, estou tendo que limpar e transmutar enorme quantia de Energia astral deletéria. Yin-Yan, o preto vem junto do branco, não como separar, ao menos a princípio quando o Portal acaba de se Abrir. Pra ser Iniciado é preciso antes passar pela – e vencer – a Câmara Escura. O Universo material, quando a “Luz se Fez”, explodiu primeiro num Caos Primordial, depois se ordenou. Mesma Lei, muda a escala. “Como é Acima, é abaixo”.livro

A Magia é perigosa, mesmo quando Magia Branca. Aprendi pela dor que é assim. Mas faz parte. Toda rosa tem espinhos. “Se queres encontrar o Reino de Deus, pega tua cruz e me segue”, Ensinou um Grão-Mestre que passou pelo plano físico-denso 2 milênios atrás. “Pra passar além do Bojador é preciso passar além da dor”, numa versão mais material da mesma Lei.

A Magia pode ser perigosa. Mas pra um Estudante, a Magia é a Vida mesma. Viver é Magiar, Viver é Estudar e Praticar as Leis da Energia, inclusive e principalmente dos Portais Inter-Dimensionais. Pra quem está disposto a passar pela Câmara Escura, a Luz que se descortina depois compensa um milhão de vezes os sacrifícios envolvidos. É o próprio Reino de Deus Mãe e Pai e não há outro. A Verdadeira Morte seria viver no mesmo grau de mediocridade espiritual da massa animalizada e de Consciência densificada ao extremo.

…………

Então, agora costurando todas dimensões do que foi tratado, volto a falar diretamente com a garota médium que é minha colega nesse diálogo: não preciso te explicar como funcionam as premonições, sabe bem melhor que eu, porque Vive essa Realidade, és Mulher inclusive na matéria. De forma que pra complementar, vou colocar minha Energia Masculina, Mental. Se ainda não o fez, leia um livro que se chama “O Código da Bíblia”.

Já falei dessa obra antes, quando a li. Mas vale uma re-energização. As línguas orientais são infinitamente mais Holísticas que as ocidentais. Pois no Oriente a linguagem visa dirigir a Consciência pro Alto, pra conectar-se com o Todo – ou pelo menos assim foi na Antiguidade, antes da perfídia euro-ianque dominar todo o globo. Seja como for, um dia o Homem e a Mulher do Oriente tiveram a Consciência mais expandida, mais ligada a Verdade Maior. Logo, os idiomas e alfabetos são multi-dimensionais. Já no Ocidente a comunicação visa facilitar o comércio material de mercadorias, assim a língua é mono-dimensional, pois foca a Consciência nas dimensões mais superficiais do universo.

Azul & BrancoPor exemplo o português. Você pode esquadrinhar esse texto a vontade, que não achará significado oculto, cifrado. O hebraico, entretanto, é uma língua oriental, portanto multi-dimensional. 

É um alfabeto alfa-numérico, pra começar a conversa. Cada letra em hebraico corresponde a um número, e a soma das palavras, seja em letras ou números, se equivale. Por exemplo, a palavra ‘filho’, em hebraico. A soma dos seus valores numéricos é a mesma dos valores numéricos das palavras ‘mãe’ e ‘pai’ em conjunto. ‘Pai’ + ‘mãe’ = ‘filho’, em hebraico na matemática como na biologia.

Há mais, muito mais. Nesse idioma e também em outros utilizados na Índia e em diversos outros países da Ásia, dimensões se abrem de uma forma que não podem ser entendidas pela mente linear cartesiana europeizada. Se você estiver aberto a um Entendimento mais amplo, é assim: cada parágrafo de um texto em línguas orientais forma ele mesmo uma letra. Logo, cada página de um livro, se for escrito por um Iniciado, é ela mesma uma palavra, formada pelas letras que são cada parágrafo que nela estão. As palavras fazem sentido, tanto individualmente quanto combinadas. Essas palavras maiores no fim do livro formam algumas frases, que são coerentes.

O mesmo na dimensão acima. Cada página, como um todo, forma uma nova letra, em uma escala mais ampla. E você vai somando as letras, formam palavras coerentes, que fazem sentido. Assim o livro, se escrito por um Iniciado, tem pelo menos 3 dimensões, da menor pra maior:

1- Cada letra individual é uma letra, óbvio, como é em português;

2- Cada parágrafo é uma letra, numa dimensão acima;Senhora da Luz

3- Cada página é uma nova letra, numa escala ainda mais ampla.

E há significado coerente em toda e cada dimensão, que claro, são combinadas formando algo ainda maior. O Desdobramento é Infinito, quando escrito e lido pelas “Grandes Almas”. Eu disse, a Holisticidade do Leste não é acessível a materizlização do Oeste. Mas, se você é um Guerreiro/Guerreira da Raça Americana, traz em si o Leste e o Oeste combinados, assim o que estou dizendo lhe é não apenas compreensível como nada pode ser mais Natural que isso.

………….

Voltemos ao Código da Bíblia. É preciso ter acesso a versão original em hebraico. Um matemático descobriu que na Torá a 1ª letra é “T”. A 6ª é “O”. A 11ª é “R”. A 16ª é “A”, e a 21ª é “H”. Formando portanto justamente a palavrá “Torah”. Só que aí recomeça. A 26ª letra é “T”. A 31ª é “O”. A 36ª é “R”. A 41ª é “A”, e a 46ª é “H”, “Torah”, de novo. Mais uma vez, 51ª letra é “T”. A 56ª é “O”. A 61ª é “R”. A 66ª é “A”, e a 71ª é “H”.

Você já entendeu, né? De 5 em 5 letras, a palavra “Torah” se forma, uma dimensão acima. E isso sem prejudicar o sentido da dimensão menor. Repito, a mente ocidental cartesiana não irá compreender nunca, então se for seu caso nem queime neurônios, porque o esforço é inútil. Agora, se você tem um pouco da Cabala dentro de si, tem um pouco do Tao, do Zen, da Alquimia, da Rosa-Cruz, da Gnose, chame como quiser na Essência Primeva tudo é o mesmo, o entendimento desse cruzamento inter-dimensional é natural, sem qualquer esforço mental.Explosão Luz espaço rosa azul

Mas pra ter acesso a esse código, é preciso a versão hebraica original, e não pode estar faltando ou sobrando uma letra sequer. Por isso na antiguidade os escribas eram uma profissão de mestres, dos Iniciados. Pois se alguém errasse uma vez sequer ao grafar um texto sagrado, era preciso recomeçar do zero, pois justamente então se perdem as dimensões maiores.

Seja como for, está na Bíblia codificada com a senha 1+5+5… a palavra Torah. O “1” sublinhado é a base, a localização inicial, e a soma de 5 em 5 fecha a equação. De ponta a ponta, da primeira a última página, sem falhar nenhuma. E se havia essa criptografia, poderiam haver outras, pensou quem a constatou. De fato há. Tudo está revelado na Bíblia. Tudo, absolutamente tudo. Só que quanto mais específico, mais codificado. É preciso ser doutor em matemática de Mente brilhante e ainda ter acesso a super-computadores pra decifrar as combinações mais difíceis. Leia o livro, lá tudo está explicado. Não conseguiria mesmo resumir aqui os argumentos, e é desnecessário, ouça direto de quem decifrou o código. Aqui voltamos ao texto original que mandei a minha colega.ciclo do yin-yan

Lá mostra como tudo está previsto na Bíblia. Tudo, absolutamente tudo. Inclusive a cor da roupa que você está usando exatamente agora, se quer saber. Mas está codificado. E quanto mais particular o acontecimento, mais codificado. Digamos assim, a Bíblia é um ‘akasha’ de papel. Tudo está lá, mas o que é coletivo está revelado mais abertamente, está cifrado mas a senha é mais aberta. O 11/9, por exemplo. Já o que é particular está mais cifrado, de modo que só pode ser acessado por quem é de direito.

Ora, no ‘akasha’ também está registrado qual vestuário está utilizando hoje. Os Estudantes Entendem exatamente o que estou afirmando, a de que todo passado, presente e futuro, individual e coletivo, está gravado no ‘Akasha’ da Terra, que fica em seu plano astral. O que não quer dizer que qualquer um pode ver qualquer coisa, bastando pra isso ter visão astral. Não. O teu ‘akasha’ só pode ser visto pelo teu Eu Superior e pelas Consciênciaas que teu Eu Superior autorizar. Posto que essa informação mesmo estando gravada lá só pode ser acessada nos planos imateriais através de uma ‘senha’.

Palmas Tocantins google estrada céu nuvens branco ponte Na Bíblia é o mesmo. A queda das torres no 11/9 está lá, prevista, com uma senha, justamente o código, bem fácil de ser obtida.

Digo, bem mais difícil que o 1 +5+5… da palavra Torah, mas bem mais fácil que aquele que permite saber como cada um de nós está vestido agora. Voltando ao 11/9, está revelado na Bíblia, só que cifrado, não dito com todas as letras, mas apenas uma dimensão acima da matéria, acessível a todos que Estudam. Já suas roupas, em verdade as de todos nós, estão criptografados com senha sobre senha. Não aberto a massa e nem mesmo a Estudantes, e sim só a quem compartilha da frequência da pessoa que está ali registrada.

Estou exemplificando pelas roupas que estamos usando. No entanto, poderia dar outros exemplos. Tudo está no Akasha, tudo, suas vidas passadas, a presente, e de forma ainda mais codificada também as futuras. Em cada detalhe. Você sabe que por hipnose é possível fazer você relembrar todos os detalhes de sua encarnação, todos, absolutamente todos. E se o hipnotizador for bom e a Lei do Carma permitir até de vidas passadas.

Na Bíblia é igual. Me estendi pra mostrar que tudo, absolutamente tudo, está cifrado na Bíblia. É o ‘Akasha de Papel’, sem dúvidas. Se sabe como tudo está gravado no Akasha, entendeu. Lendo o livro, tudo ficará claríssimo, e por isso estou fazendo essa recomendação. Entretanto, o que tudo isso tem a ver com o que essa moça colocou das premonições?patcha-mama patcha-papa sol-lua escultura parede cerâmica

É simples: o “Código da Bíblia” ratifica exatamente tudo que ela colocou quando escreveu que “após comentar com outra pessoa, compartilhar essa energia, a premonição algumas vezes não acontecia ou era abrandada de alguma forma”.

Na macro-escala, funciona exatamente igual. As previsões estão na Bíblia, mas o autor esclarece que são possibilidades, com grandes chances de se materializarem, mas não necessariamente.

Por exemplo, o matemático decodificou a previsão que um primeiro-ministro de Israel seria assassinado numa viagem a um país vizinho, se não me engano a Jordânia, nos anos 80. Ele avisou isso ao primeiro-ministro, mesmo sabendo que não seria ouvido. De fato não foi, o primeiro-ministro descartou como ‘misticismo’ e fez a viagem. Não foi assassinado, o que a princípio desacreditou a descoberta do código.

Porém, o matemático sabia que estava certo, e foi buscar as respostas na própria Bíblia. Ele estava certo mesmo, logo a seguir decodificou outra frase “atentado frustrado no último minuto”.

Ou seja, ele mesmo coloca o que te escrevi acima: premonições indicam algo que pode vir a se materializar, mas não obrigatoriamente. Em todas as escalas vale essa Lei, pra ti e mesmo na Bíblia.

rosa-cor-de-rosa

“Toda Rosa tem Espinhos”. Vamos em Frente. Giro 39. Em 20-04-2016 essa matéria sobe pra rede.

…………..

É isso galera. Finalizei assim o emeio pra menina: “Não almejo te dar resposta alguma, até porque as respostas estão dentro de ti, e só ali podem ser buscadas. Com essa comunicação, viso humildemente dar algumas pistas, que podem ou não ser úteis. Só sua Consciência pode lhe dizer se o que escrevo tem alguma validade. É o que posso fazer”.

Que Deus ilumine a toda Humanidade.

Sua jornada será sempre a Caminhada do Progresso Infinito.

O Pai-Mãe proverá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s