a Vida é Eterna e alterna as dimensões; não é opinião, é a Lei

amanhece-em-curitiba111/10/14

Esses dias o pai de um colega desencarnou. Escrevi a ele: 

“ Então cara, falando agora da passagem do teu pai pra outra dimensão.

Fiquei feliz com o que contou. Ele fez uma transição tranquila, e está numa dimensão melhor agora.

As pessoas querem crer que todos que morrem é assim. Não é. É preciso buscar essa tranquilidade, e ele buscou.

Ele se preparou pra mudança. Por isso tudo correu como deveria.

Teu pai tá muito bem.a-passagem

A Vida Continua, irmão. Sempre continua. Pra ele também.

A Alma, a Consciência, nunca teve começo, nunca terá fim. Sempre existiu, sempre existirá, porque o tempo só existe nas 3 dimensões mais materiais. A Alma simplesmente Existe, acima do tempo e do espaço.

Oscila entre as dimensões, Evoluindo Sempre. Vem pra matéria, volta pro astral, desce a matéria de novo, retorna ao astral.

Natureza mulher anjo borboleta pássaro flores segurando vestidoAté que um dia não retorna mais a matéria. E ele deu um passo decisivo pra isso.

O corpo foi devolvido a Mãe-Terra. A Alma dele permanece. Muito antes do que aparenta agora, vocês estarão juntos de novo em mais uma etapa da Caminhada Eterna.

A Vida Continua. Sempre Continua. Pra você e pra ele também. ”
…………

Ele me respondeu:

Valeu! A sua abordagem sobre o assunto é sempre bastante agradável.

Gosto de pensar que ele tenha se preparado para essa passagem. Que tenha, como você disse, encontrado a tranquilidade antes de partir.

Mais uma vez, obrigado pelas palavras e pela reflexão.

Abraço! ”

………

Palmas Tocantins google estrada céu nuvens branco ponteContinuando de forma pública a comunicação:

Fico feliz que minhas palavras tenham feito bem a ele. Entretanto, que a Alma é Eterna, nunca teve começo e jamais terá fim, apenas Evolui Eternamente se alternando de dimensão, e que é preciso se preparar pra ter um bom giro nessa ‘roda de sansara’, encurtando-a e um dia findando-a, nada disso se trata de minha opinião ou abordagem.

Trata-se da Lei. É assim que as coisas são. Tomemos Consciência ou não, queiramos ou não, a Vida (com ‘V’ Maior) é Eterna, sendo a vida(com ‘v’ menor) e a morte ambas parte dela.

………

E é preciso se preparar, tanto pra vir pro lado de cá, quanto pra retornar pro lado de lá.amanhece-em-curitiba

Andando pelas periferias de toda América (e virtualmente por outros continentes também) me deparo com frequência com pichações nos muros homenageando os que já morreram, dizendo “Fulano esteja em paz”. 

Inclusive com frequência pra jovens que viviam no crime, e morreram assassinados justamente em guerras de quadrilhas em disputas por butins de roubo ou pontos-de-venda de droga, ou por sobre-dose dessa mesma droga que vendiam, ou por acidentes automobilísticos em que o condutor estava embriagado e/ou drogado.

Não julgo ninguém, e peço a Deus Pai-Mãe que abençoe esses seus Filhos que ainda não acharam seu rumo.

Agora, é evidente que esses não estão “em paz”, e nem em bom lugar. A passagem pro “além” não torna ninguém melhor. A vida lá  é continuação da daqui. Muda a densidade, claro, e várias Leis da matéria e Energia são distintas. Mas a Consciência é a mesma, e mantém seu grau evolutivo.

a-boa-viagemQuem estava em paz na matéria estará em paz no astral. Quem viveu de forma violenta e conflitada aqui, lá encontrará exatamente isso, apenas em escala maior.

………..

Voltando ao pai desse colega. Ele foi meu professor quando fiz cursinho. Ainda assim, não tive qualquer contato com ele depois disso.

Mas os relatos que me chegaram foi o de que ele viveu de forma tranquila, especialmente seus últimos anos. Mudou-se pra praia, e lá levava um estilo de vida mais despegado da sociedade materialista, que é um câncer pra Alma evidentemente.

Ao sentir a passagem se aproximar, ele passou a meditar. O que fez com que o momento exato da transição fosse sereno.buda iluminado meditando aura mestre rio mata lótus

Esse é um ponto-chave:

Se você tiver a Consciência tranquila, e mais que isso, Estudar as Leis que regem as passagens entre Energia e matéria, poderá atravessar o Portal de forma lúcida.

E isso faz toda a diferença:

Foi revelado que teu último Pensamento na matéria, aquele que você emite logo antes de fechar os olhos pela última vez, é importantíssimo pra dar o tom de sua próxima encarnação.

Imediatamente antes de desencarnar, Gandhi falou “Rama”, ou seja, Deus. Aprendamos com a “Grande Alma”.

Mas não há mágica ou milagre. Teu último Pensamento numa encarnação será a Síntese exata de todos os teus pensamentos, sentimentos e atos nessa encarnação.

Vive na matéria tranquilo, desencarna tranquilo, vive no Astral tranquilo, re-encarna tranquilo.

Tudo é uma sequência, uma continuação, comandada pela Consciência.

…….

elevacao-espiritualNote que o arrependimento sincero de um criminoso (falo em termos da Lei Natural, e não da lei humana, já que ela codifica como correto diversos crimes espirituais, tais como a ganância) não equivale a serenidade, exatamente ao contrário.

Seu grito de dor, ainda que genuíno, está impregnado por tudo de ruim que ele fez na encarnação. Se arrepender é um bom começo, e o Pai-Mãe lhe dará nova chance, alias a re-encarnação visa exatamente cumprir esse papel. “Nenhuma ovelha será perdida”, e assim É.

O que estou colocando é pra que não sejamos sentimentalistas, e não confundamos um arrependimento tardio por uma vida de crimes – ainda que sincero – com a paz de espírito de quem já não cometeu esses crimes pra conversa começar, ao menos não na última encarnação.

Pouco adianta que um assassino grite “Deus” como sua última palavra. Certamente não irá pra mesma Dimensão de Gandhi, e não é preciso ser Grão-Mestre nas Leis da Energia pra dimensionar isso, não é mesmo?amanhece

………

A raça branca, que como já escrevi muitas vezes embora hiper-tecnológica e pseudo-científica – na Verdade exatamente por causa disso – é a mais ignorante em termos Reais, distorceu todo o conceito de carma.

Pras raças europeias e europeizadas, mesmo quando se adota uma abordagem que reconhece a re-encarnação como Lei básica do Universo, o carma adquiriu um conceito fatal e macabro. Quando algo ruim nos acontece, as pessoas dizem “é o carma”.

comecar-de-novoCarma não é isso, ou ao menos não é só isso. Carma quer dizer “saldo”. O carma pesa todo e cada ato, pensamento e sentimento que você fez, soma os positivos, desconta os negativos, e diz qual teu saldo, se está no vermelho ou no azul.

Assim, fácil é ver que o carma não é fatal. Sim, quando alguma coisa negativa nos atinge, é nosso carma. Se estamos no negativo,fatos ruins vem, pelo resgate.

Mas não é fatal. Antes do acontecimento negativo, a Vida te dá chances de resgatar o carma sem sofrimento. Basta que a gente produza boas ações, anulando as más anteriores, e com isso a conta sobe, se tornando desnecessária a tragédia.

serviaO carma é mutável, é importantíssimo entender isso.

A raça branca fala dele como inevitável e ruim pois o adaptou as doutrinas de visam apenas infligir a culpa e o sofrimento nas Almas, tão comuns nas religiões arianas carregadas de “pecado original” e destinos irreversíveis (“céu e inferno”) como cristianismo, judaísmo e islamismo.

Note que de fato Jesus é um dos Grandes Mestres da humanidade. O problema do cristianismo são “os falsos profetas que falam em nome dele”, como o próprio nos havia alertado que ocorreria.

……..

Mestra Pórtia Mestre São Germano saint germain raio violeta deus pai mãe azul rosaO destino não é fixo, é mutável. Se você está devendo no banco e for lá depositar o valor de sua dívida, deixa de dever. Seus bens não serão mais arrestados, pois não há mais débito. Agora, se deve e não paga, a coisa se complica cada vez mais. Na Escala Maior, do Espírito, é exatamente igual apenas numa precisão ainda mais exata.

O carma depende do modo como tua Consciência age.

A serenidade no desencarne também.

Quem viveu de forma tranquila e Estudou a Lei fará uma passagem tranquila, pois seu último Pensamento refletirá isso.

Quem, ao contrário, foi egoísta/violento, terá um último Pensamento conturbado, e isso se refletirá no além, e na futura encarnação.

……

O pai desse colega, que retornou ao astral, teve, até onde sei, vida serena, e se preparou pra passagem. Isso não é automático, depende do Trabalho.Espiral Luz caminho iluminado espaço sideral estrela cosmos caminho iluminação iniciação galáxia

Ele Trabalhou, e agora está a colher bons frutos.

Isso não opinião, é Lei.

É assim que Eternamente É.

Deus Pai-Mãe proverá”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s