Como Fluidificar sua Própria Água

04/08/2017

Como todos sabem, nos Centros Espíritas (Kardecistas/Umbanda) existe uma mesa pra ‘fluidificar a água’, que na verdade em é o mesmo que a ‘água benta’ de outras doutrinas mais ortodoxas.

É facílimo, são apenas alguns passos. Encha a jarra.

Pois bem. Num Centro aqui da Zona Sul de Curitiba ensinaram como você mesmo pode fluidificar em casa sua própria água. Vou publicar pois quem sabem esse conhecimento pode ser útil a alguém. É bem simples.

1) Encha uma jarra d’água.

2) Coloque na cabeceira, ao lado de sua cama.

3) Cubra a jarra com um pano branco. E deixe coberta todo o tempo.

4) Importante: não beba a água no mesmo dia que você preparou. Deixe o líquido passar a primeira noite intocado, pra que ela seja preparada por seus Espíritos Protetores.

E, 5), No dia seguinte, beba um gole logo ao acordar, antes de fazer qualquer outra coisa, e outro logo antes de dormir, novamente que essa seja a última atividade do dia de seu corpo material. Faça o mesmo todos os dias por uma semana, ou até tomar todo o conteúdo.

Deixe-a ao lado da cama.

Claro, nem é preciso dizer, durante todo o processo, elevando seus Pensamentos e Sentimentos a Deus Pai e Mãe Criador do Universo, seus Emissários e suas Leis.

Vá Mentalizando a cura do desequilíbrio que lhe aflige, ou caso esteja tudo bem contigo física e espiritualmente, Visualizando-se Prosseguindo na Estrada Infinita da Iluminação.

Outra recomendação fundamental, que a maioria das pessoas sabe mas não custa reforçar: 

Deve ser preparada uma jarra pra cada pessoa, e cada um deve consumir a sua própria água. Não deve haver compartilhamento, mesmo que as Almas sejam próximas como Marido & Mulher, pois mesmo que haja um Karma em comum parcial, cada Alma ainda tem seu Karma e sua frequência individual. Água fluidificada é um remédio, cientificamente falando. Pois as Consciências Maiores que nos assistem do Plano Espiritual manipulam os elementais, o que altera a composição da água.

Cubra com pano branco.

E esse Espíritos-Guias preparam cada água de acordo com as necessidades energéticas específicas de determinada pessoa. Assim como no Plano Físico-Denso você não pode se auto-medicar e ingerir o remédio que foi receitado pra outro paciente, o mesmo vale aqui.

Se possível, o recipiente e o tecido que o cobre devem ser ‘virgens‘, isso, não terem sido usados antes pra outros fins. Não havendo essa possibilidade não há problemas, apenas a partir dali reserve-os pra esse propósito e não os use mais pra outras tarefas ‘laicas’, pois eles também estão energizados com o trabalho.

…………

É claro que o melhor é fluidificar a água no Centro Espírita de sua preferência. No Centro o ambiente está mais energizado, evidente. Mas é um recurso válido. Deus Pai e Mãe é Oni-Presente, e os Espíritos-Guias não conhecem distância física, assim é viável a fluidificação de sua própria casa.

Não tome no dia que preparou, deixe passar uma noite, inicie o tratamento na manhã seguinte.

Se quiser, pode manter a água junto a outros objetos que remetam ao Plano Espiritual, pois tudo ajuda a compor a Sintonia.

Veja nas duas fotos do meio que além dos rosários e fitas amarrados a cama há também pedaços de vegetais (um deles ganho nesse exato Centro que me ensinou a técnica) e  minerais. Dentro da gaveta há outros símbolos religiosos, que não é preciso descrever.

Que Deus Mãe & Pai Ilumine a todos os seus Filhos e Filhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s