” Faça-se a Luz !”

13/09/2017

Vou publicar aqui trecho de uma postagem maior anterior.

Lá eu falo detalhadamente como Brasília é ‘Um Portal Inter-Temporal’, que analisada esotericamente pelos que têm ‘olhos de ver’ revela um significado muito, mas muito mais amplo que pode entender a multidão ignorante de Homens e Mulheres materialistas/adeptos de religiões dogmáticas.

Sem comparação possível. A Brasília que concentra a corrupção como sai na mídia de massas é uma gota d’água no Oceano em relação a Energia Aglutinada em Brasília nos Planos Imateriais, razão suficiente  pra um Iniciado tê-la corretamente batizado como ‘ A Cidade Concebida pra Reescrever a História da Humanidade ‘, nada menos. Tá bom pra ti ou queres mais?

(Nota: não estou negando que a corrupção existe, que fique bem claro. Assim como não estou negando que a gota d’água exista, apenas porque ela é infinitesimalmente menor que o Oceano. Nós vivemos numa era confusa e corrupta, e como o Brasil é um país – como todos os outros – habitado majoritariamente por Homens e Mulheres não-iniciados, naturalmente no geral os estados mandam pra capital federal o que têm de pior, e não de melhor.)

(A realidade material, que é a única que a chusma de ‘cegos que conduzem outros cegos ao abismo’ consegue captar, existe. Mas pra quem têm Consciência Multi-Dimensional – pré-requisito pra continuar encarnando na Terra após a conclusão da purificação já em curso – Realidades muito Maiores se fazem visíveis, sem que as menores sejam negadas. Assim como o Oceano não prescinde da gota, ao contrário, é composto delas.)

Seja como for, nessa atual postagem que estão lendo o tema não é Brasília, apenas um Ritual de Iniciação que pode ser reproduzido na sua Catedral (não sou católico, falo sempre em ermos ecumênicos, simbólicos, da Verdadeira e Única Religião, que é a Fé em Deus Pai e Mãe independente de manifestações materiais).

Quem mora ali, ou já visitou essa cidade, e ao mesmo tempo é Iniciado na Ciência Oculta, certamente não perdeu de vista a simbologia.

Mas mesmo quem não tem a chance de visitar fisicamente a capital do Brasil pode compreender o Significado dessa Passagem, e mesmo realizá-lo em outras Dimensões, sem a necessidade compulsória de estar fisicamente no local.

O que marca a diferença entre os profanos (do latim ‘pro-fanus’, ou seja, ‘fora do templo’, ainda não preparados pra verem ‘Ísis sem véus’) e Estudantes – e por ‘profanos’ eu incluo os membros de religiões dogmáticas igualmente ao lado de ateus – é que os Estudantes têm a Visão Multi-Dimensional, portanto sabem que tudo é um Símbolo, mesmo que exista fisicamente: ‘o que está Dentro está fora’, ‘como é Acima é abaixo’, ‘o que for ligado na Terra será ligado nos Céus’.

Criador & Criatura.

O Reino de Deus está dentro de ti, em tua Mente e Coração. O templo externo portanto é somente a representação do Templo Interno. Se você fisicamente fizer ou já fez o Ritual Iniciático na Catedral, Sabe disso. Se não o fez fisicamente, pode fazê-lo da mesma maneira em Espírito, o resultado final é o mesmo já que ‘Pensamento comanda a matéria’, ‘Consciência comanda toda Energia”.

Essa mensagem surgiu porque informei que me mudei, da Zona Sul pra Zona Leste de Curitiba. Na verdade as casas distam 200 metros, mas como cruza a ponte muda o bairro e também a ‘zona’. Um colega me escreveu.

 
”  Diretamente da capital egípcia do Brasil, meus cumprimentos pela nova morada. Fraternal abraço.  ”
 
……….
 

Ele mora aqui na Grande Curitiba, visita o Centro-Oeste provavelmente por motivos profissionais. De qualquer forma, eis minha tréplica:

Valeu irmão.Absorva bem a Vibração Atlante/Egípcia Multi-Dimensional, Infinita e Holística, e depois devolva-A amplificada ao Universo. Estamos precisando, depois desse enorme período regido pela sintonia ariana linear, limitada e limitante. 

Seja esse Armazenador/Condutor/Transformador de Energia. Todos o Somos, toda Consciência o é, em potencial. Mas enquanto não o sabemos, em estado inconsciente, portanto descontrolado e muito fraco.

Mas quando o Sabemos, e tu o Sabes, de forma Ordenada e Potente. De Forma Consciente, resumindo. O Salto Quântico, a Iniciação, ou . . . o Nirvana. A Entrada na Câmara – não a dos deputados, embora no futuro essa [depois de purificada] cumprirá também esse papel.

Não deixe de Fazer o Ritual Iniciático ao Adentrar a Catedral (eu não católico, enfatizo de novo. Falo da Sintonia Religiosa e Política no Sentido Esotérico já Purificado, e não do exotérico como a massa entende, a confusão atual) :

1) Consciêcia Externa, voltada pra matéria: o Homem e Mulher chumbados a Terra, pois escravos da Matéria. 

A Caminho da Luz: na Catedral, dupla simbologia da Alma em sua luta pra se libertar das amarras materiais. Do lado de fora, estátuas soldadas ao solo, presas. Simbolizam o Homem e a Mulher em sua etapa animalizada, condicionados pelos instintos e dificuldades materiais.

2) Iniciando a passagem. Adentremos o Reino de Deus. Tu o Sabes mas digo ainda mais uma vez, o Reino de Deus está dentro de ti, em tua Mente e Coração.

Assim, o templo externo é apenas uma simbologia do Templo Interno: o que está dentro está fora, como é Acima é abaixo, o que for ligado na Terra está ligado nos Céus.

Pra adentrar ao Templo, é preciso descer por um túnel. Ou seja, a Alma que decide se libertar da matéria tem que olhar pra dentro de si mesma.

3) Façamos a Passagem. A Treva toma conta de tudo. São nossos próprios demônios internos que temos que domar, como os mitos explicam:

Os 12 Trabalhos de Hércules, o Labirinto do Minotauro, as Peregrinações de Sidarta Gautama e Jesus de Nazaré, que eram Médiuns Divinos, Unos com o Buda e o Cristo, os exemplos são muitos.

É difícil olhar pra si mesmo. Bem mais fácil é ter uma militância política, ir a passeatas, ocupações e panelaços, sejam da esquerda ou direita o processo é o mesmo, todo militante está exigindo que os outros mudem, que os outros se adequem a visão de mundo que eles, os militantes, acham correta.

Um túnel escuro. A Senda Iniciática é difícil, só os Fortes a trilham. Pelos motivos grafados acima, é mais fácil focar no outro que em si mesmo.

4) Mas vale a pena!  Eis o Nirvana, que não pode ser relatado, só Vivenciado:

Ao concluir o trajeto: “Faça-se a Luz”, ordena o Pai-Mãe Eterno. As estátuas agora voam, são livres, símbolo do Homem e Mulher libertos das amarras materiais.………

Pra relembrar:

Brasília, Cidade Egípcia: a “Religião Eterna” desce a matéria‏‏

Brasília, a Cidade Eterna: Homem + Mulher = Lei de Deus Pai-Mãe

Seguimos na Caminhada Eterna.

Um Passo a Frente e Você Não Está no Mesmo Lugar.

Que Deus Pai e Mãe o Ilumine, Sempre e pra Todo Sempre. 

O Universo precisa muito de tua Luz e Sabedoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s