Eu Sou “o Louco do Tarô”

20/09/2017

A.S.: antes que interpretem mal minhas palavras, não sou contra o conhecimento, exatamente ao contrário. Por isso Sou Estudante, e o que é “estudar” senão buscar adquirir conhecimento?

Apenas sou Estudante com ‘E’ Maior. Minha Escola – e meu Templo, Morada e Local de Trabalho – é o Cosmos Infinito, em todas as suas Dimensões, materialização do Espírito Cósmico que é a Consciência Una, Deus Mãe e Pai

Não sigo cartilhas. Sou auto-didata e estudo diversas doutrinas, Ocidentais e Orientais. Então, mais uma vez, não sou contra o conhecimento, mas sim contra o culto a ele como um fim em si mesmo. Sou contra o intelectualismo, a ‘ignorância refinada’ que defini esses dias em outro texto. 

A Ciência Oculta Trabalha com todo Espectro. Infra-Consciente, Consciente e Supra-Consciente. Se preferires uma analogia na Ótica, com o que enxergamos tanto quanto infra-vermelho e Ultra-Violeta. Por isso no Esoterismo a Visão é sempre Multi-Dimensional e Holística, não há o limitante (e militante) paradigma newtoniano-cartesiano. Assim, quando uma linearidade é válida, não exclui outras. Como diz o Budismo, “de quase tudo que pode ser afirmado como Verdade, geralmente o exato oposto é igualmente Verdadeiro”.

Ou melhor, não sou contra o intelectualismo, e caminho pra um dia não ser contra nada. Sendo Estudante, e Adepto da Visão Oriental, sei bem que tudo que existe é porque precisa existir.

Deus Pai e Mãe não erra, e se a Terra foi engolfada por grossas trevas, é porque muita Luz está vindo também. Pelo Yin-Yan que é o Oráculo dos Oráculos Entendemos que quanto mais Luz, mais escuridão a espelha. O ponto mais escuro da noite marca justamente o princípio do Amanhecer. 

Apenas eu não sou intelectualista, sou Estudante e portanto Espiritualista, fiz o ‘Casamento Alquímico’  do racional com o Místico.

………..

Isto posto, vamos ao texto. Há um camarada que é criticado como um tolo em seu círculo, porque ele e a esposa professam uma religião heterodoxa, o que os leva, entre outras coisas, a serem desapegados das posses materiais. Por isso são mal-vistos mesmo por muitos na família. Eu já creio exatamente no contrário. 

Escrevi que a China está substituindo o Império Euro-Estadunidense porque “quem afronta as Leis mais básicas da Biologia, Física, Magnetismo e Espiritualidade não é digno mesmo de possuir uma Civilização. Então põe tudo abaixo. Sem piedade dos ‘revertidos’.”

Em nosso tema de hoje isso também fica claro. Puxei algumas imagens pra vermos como diferentes povos e épocas veem o “Louco do Tarô”. Geralmente é um Homem que traz flores e um bastão nas mãos, seja num ritual de magia ou apenas um instrumento pra amarrar suas trouxas de roupas. E geralmente há um cachorro branco solto a acompanhá-lo. Mas aqui o Louco está sobre um gato preto e sob o arco-íris. Logo. . .

Ele comentou: ” Estamos numa fase de grandes mudanças em que os povos que viram o grande desenvolvimento na matéria e só do lado econômico, está chegando ao fim finalmente, e agora poucos estão preparados para essas novas mudanças que só podem ser de índole espiritual. “

Aqui se encerra o emeio dele, sou eu (O.M.) de novo. 

Viste? Esse irmão e eu temos exatamente a mesma visão, a de que a raça branca normanda judaico-cristã (na verdade uma sub-raça, a 5ª sub-raça, e portanto o ápice, da 5ª Grande Raça Ariana) teve seu grande ciclo, mas se cegou por seu sucesso e vendo só a aparência se esqueceu da Essência. 

Aí natural a incompreensão do que está vindo, que é o Renascimento da Dimensão Espiritual no Homem e na Mulher, pondo fim a essa era hedonista, niilista, consumista, egocêntrica e sodomita

Virá, ao contrário, uma Era Espiritual, Holística, Mística, quando os Homens e Mulheres se Harmonizarão entre si e com o Cosmos, a Natureza e suas Leis, em todas as Dimensões. 

Agora, óbvio, os estúpidos que se acostumaram e lucram com o atual estado demente das coisas querem que tudo permaneça como está. “Estar bem adaptado a uma sociedade profundamente doente não é sinônimo de saúde, mas de doença“, já disse alguém. 

Então claramente há um conflito, entre o que igualam ego=mente=Consciência de um lado, e entre os Espiritualistas do outro. 

Quem crê que a Alma humana só venha uma vez a matéria não pode mesmo Entender como funcionam as formas de Consciência mais elevadas que a mente. 

. . . a mesma simbologia em sua forma feminina, a “Louca do Tarô”. Pela sua própria altíssima densidade, o plano físico-denso se divide em 2 polaridades. Respeito o livre-arbítrio de todos e a busca de cada um em ter as experiências que necessitam. Ainda assim, aponto que essa divisão tem um motivo de ser, logo atacá-la mostra ignorância sobre a Lei Universal, e nunca sabedoria. Alma Neutra, matéria polar. Mas os Planos Imateriais estão livres dessas amarras, por isso ilustro as ‘Loucas’ ao lado de seus consortes ‘Loucos’, pra ficar completo. Nessa imagem como na anterior e outras, há borboletas, mas só nessa as mãos estão livres e não há nenhum mamífero quadrúpede ao lado.

Da mesma forma, uma dia o Homem e a Mulher igualaram seu corpo físico com sua Consciência – alguns ainda veem assim, daí a proliferação da promiscuidade atual.

O corpo, assim como a mente, ambos têm sua própria mini-consicência, é certo. Em eras ainda mais obscuras, essa consciência corporal era tudo que podíamos perceber, daí se igualar a consciência corporal com ‘c’ minúsculo com a Consciência com ‘C’ Maior. 

Hoje, avançamos um pouco e descobrimos a mente. Igualmente há uma mini-consciência no plano mental. Mas, assim como a mini-consciência corporal, a mini-consciência da mente com ‘c’ menor não é a sede da Vida, da Alma. O pré-histórico – e os hiper-promíscuos ainda hoje – criam e creem que o corpo era tudo que existia, pouco identificavam da Alma além dele. 

O Homem e a Mulher “modernos”, hiper-intelectualizados, descobriram a mente, e zombam dos seus ancestrais que criam que a sede da Alma era no corpo. Mas eles cometem um equívoco de mesma monta, achando que a sede é na mente. Erro crasso! 

Corpo e mente, ambos têm cada um seu próprio nível consciencial. Sempre com ‘c’ minúsculo, porque são ambos camadas de um todo. Acima do corpo, e acima da mente, está a Alma ou Espírito.

Claro, repito, quem crê erroneamente que só se vem a matéria uma vez não poderá jamais transcender a mente. E nossa personalidade nessa encarnação é exatamente o ego, então quem não crê em outras vidas também não poderá transcender o ego. Assim, pra esses idiotas, ego, mente e Consciência são o mesmo. 

Os Estudantes, os Espiritualistas, ao contrário, temos muito claro que o Espírito vive Eternamente e desce a carne centenas de vezes.

E natural, pois mesmo voltando muitas e muitas vezes a matéria em distintos sexos, continentes, condições sociais, financeiras, de saúde, de acesso a educação, diferentes campos profisionais, ou seja mesmo variando tudo as armadilhas das forças opostas a Luz estão travando o Homem e Mulher terrícolas saírem desse estado infantil de compreensão.

Mesmo experimentando muitas frequências, com todas ou ao menos múltiplas combinações possíveis, está difícil Abrir a Visão em termos Reais.

O cachorro é castanho e somente nessa versão está encoleirado.

Resultando que em apenas uma vida, vivendo em apenas um ego, um corpo, um sexo, uma condição social/profissional/religiosa/nacional e por aí vai, estando por aqui por apenas pouquíssimas décadas – e muitos nem isso, morrem jovens ou crianças – é que não haveria mesmo qualquer aprendizado. 

Nós Somos Um com o Cosmos, com o Pai/Mãe, e portanto Somos Eternos como Ele/Ela, e Sabemos que a sede da vida não é corpo nem a mente, mas sim que esses são instrumentos de Algo Maior. 

Todos Somos Eternos. Os idiotas que negam a re-encarnação também re-encarnam, pois essa é a Lei, e não depende de seu livre-arbítrio.

Negar a re-encarnação não te torna isento de re-encarnar, pois o Oni-Ciente, Oni-Potente, Oni-Presente e Oni-Amoroso Criador Deus Pai e Mãe evidentemente não precisa pedir licença aos imbecis com seus egos ultra-ultra-inflados pra Formular e Aplicar as Leis do Universo. 

Pelo gogó-de-Adão, o Louco voltou a ser Masculino. Mas a apresentação visual (vestuário e cabelo) ainda vibram na Sintonia Feminina, pelo menos a aparência feminina contemporânea.

Então todos Somos Eternos, queiramos ou não. Afirmar que “somos finitos” não muda isso, pois se mesmo os Sábios não têm o poder de mudar a Lei, certamente não serão os tolos que o terão. 

Mas “Ser é Saber, e Saber é Ser”. Se você não sabe, no nível de Consciência não é. Como ‘Tudo no Universo é Energia’ e ‘Consciência comanda toda Energia’, se você limita sua Consciência, limita sua existência

Você ainda irá re-encarnar querendo ou não pois isso não se altera jamais, mas enquanto está aqui na matéria você terá o livre-arbítrio de negar a re-encarnação. Apenas você está se tornando um imbecil fazendo isso. Está limitando sua Consciência, ao igualá-la a mente e ego

Não se preocupe, não há ‘pecado’ algum nisso. O Universo é Infinito, e ‘nenhuma ovelha será perdida’. Quero dizer com isso que sempre haverá lugar para os imbecis em alguma parte do Cosmos. 

A questão é que o papel que eles desempenharão na suas próximas encarnações não será muito de seu agrado, mas eles mesmos escolheram assim ao se auto-limitar. Ação e Reação. 

Quando você nega a re-encarnação, você coloca toda sua força consciencial na atual vida. Assim falta pras próximas. É matemática, não é punição. Ao contrário, é respeito ao seu livre-arbítrio.

Igualmente, se você recebe seu salário e vive como um rei/uma rainha no primeiro fim-de-semana, você terá que passar como um mendigo os outros 28 dias que faltam pro novo pagamento. E a culpa é de quem?, do patrão que honrou seu contra-cheque na data correta, ou tua, que detonou o valor em poucas horas?

Você pode afirmar o quanto quiser que “não há re-encarnação”. Ainda assim, há. Não é minha opinião, é a Lei. Negando esse fato, você mesmo está negligenciando seu planejamento pra viver seus próprios ciclos vindouros na matéria. Naturalmente então viverá pior, por sua exclusiva escolha. Não estou tentando te intimidar, ganhar na pressão. Apenas espera e verás, daqui um século retomamos essa conversa…

Todos Somos Eternos, vivemos muitas vidas em muitos planetas de várias galáxias. Ser é Saber, e Saber é Ser. Se você o Sabe, o É de forma Consciente.

Se não sabe, continuará a re-encarnar pois não cabe a ti escolher isso, mas limita sua Consciência, até que os rudes choques materiais a despertem. Essa é a origem das ‘quedas de anjos’ e ‘expulsões de paraísos’ das Escrituras, a auto-limitação de Consciência por igualá-la ao ego, por pôr mais ênfase na aparência que na Essência. 

…………

Então claramente há um conflito. 

Há uma vibração das massas, imbecilizante. E por ‘massas’ eu incluo os intelectuais, alias esses são os mais imbecilizados. Mas como quase todos estão coletivamente idiotizados, eles se masturbam mutuamente no campo intelectual e se creem muito inteligentes. 

Bem, eles amam o ‘Império do Mal’, e nada mais natural, pois esta nação opressora – tu sabes a qual me refiro – é a fonte de 90% da idiotice planetária atualmente.

Cada um cuida de seus lacaios dando-lhes mimos pra que se sintam ‘especiais’, e inversamente cada um afaga a mão que o alimenta, os cães abanam o rabinho pro seu dono quando ganham os restos do almoço. 

E são esses que se acham muito ‘especiais’, que se auto-denominam muito ‘racionais’ e ‘inteligentes’ porque todos vibram juntos na mesma sintonia idiotizante, mas como todos repetem a lavagem cerebral creem estar muito certos, são essas pessoas os que classificam o colega que me escreveu como um tolo. Bem, dizem o mesmo de mim.

Qual lado tem razão? Não é preciso brigar, pois o tempo dirá. 

Mais uma “Louca”, o cão virou uma raposa, a borboleta está impressa na roupa – e o abismo ainda está distante, ela apenas inicia a Caminhada. Ou podemos dizer que a solidão faz o papel do abismo. Não necessariamente isolamento físico, mas a solidão necessária a Iniciação – quando você pensa por si mesmo, atrai a ojeriza da multidão, e é exatamente por isso que essa mensagem começou. Só sozinho é que ‘se Cruza a Grande Água’, só  mergulha nas Trevas interiores pra lá Ser a Luz – a Alma que se emancipou do ‘pensamento/ sentimento de rebanho’.

Por isso eu nunca entro em conflito direto com eles, alias evito qualquer tipo de interação além do estritamente necessário.

Se for possível ignorá-los por completo é o que faço, senão um breve cumprimento mas a troca de palavras não vai muitos segundos além de quando as mãos se soltam. “Não jogais pérolas aos porcos, pois que as esmigalham com os pés entre a lama e tudo se perde”. 

Mas pensando melhor eles nos fazem um favor. Escreveu Kardec, não com essas palavras mas com esse sentido:

“A Fé que não incomoda o populacho não é Fé de Verdade. Se você está muito confortável, só indo com a corrente, fazendo o que a maioria faz apenas pra não receber críticas, não está evoluindo espiritualmente”. 

A multidão grassa com galhardia na ignorância, fruto de sua extrema preguiça espiritual. Repito, os intelectuais são os mais ignorantes entre todos.

Logo, a imensa maioria dos Homens e Mulheres estão acomodados ao ‘status quo’.

A Verdadeira Fé vem pra sacudir o ‘status quo’. “Não vim trazer a paz, mas a espada”, isso te diz algo?

“Se queres encontrar o Reino de Deus – que está Dentro de Ti – pega tua cruz e me segues”, aclarou o mesmo Profeta

Natural que os que busquem se focar no lado espiritual sejam desprezados pelos intelectuais, pois somos exatamente a prova que sua estupidez não é um destino, mas uma escolha. 

O cão – também castanho – tenta impedir o dono de descer ‘ao Reino do Dragão’. Pois o animal representa a multidão animalizada, que teme o desconhecido. Eles quem enxergam somente ‘loucura’ em quem pensa ‘fora da caixa’, por si mesmo. O Louco é em Verdade o Sábio.

Ninguém chuta cachorro morto, obviamente. 

Podem jogar pedra. Podem jogar ovo, tinta, barro, guspe, fogo [molotov], podem gritar e mesmo pôr uma bomba no caminho. O Caveirão não se detém, chega sempre a seu destino.

Nota: estou usando os símbolos do filme ‘Tropa de Elite’ exatamente dessa forma, como símbolos.

Não estou entrando nas implicações políticas, e não, obviamente não estou defendendo nenhuma forma de violência, nem a praticada pela polícia tampouco pelas quadrilhas de ‘comandos’ dos morros. 

Essa página é sobre Ciência Oculta, logo destinada a Homens e Mulheres já Despertos, que Saibam usar a Mente Maior Abstrata [3º Olho já Aberto] e Trabalhar com simbologia.

Falo em ‘Caveirão’ e ‘Farda Preta’ como símbolo da missão cumprida contra todas as adversidades, sem, repito, chancelar nenhuma forma de tortura ou execução sumária no plano físico-denso. Isto esclarecido, sigo na mesma Sintonia: 

Minha farda não é bege, é preta. Missão aceita é missão cumprida e vamos até o final, doa quem doa, caia quem caia.

Os intelectuais se auto-masturbando mentalmente nos tacham de tolos, ou de loucos.

Pois bem. Como no ‘aikido’, vamos usar o golpe do inimigo contra eles mesmos. Não vamos negar seu argumento, vamos estendê-lo: 

“Somos os Loucos e Loucas do Tarô” – se tens ouvidos de ouvir, nenhuma outra argumentação se faz necessária. 

Eu encerro meu caso. 

E Deus Pai e Mãe proverá.       

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s