Sinais Antes do Fim

06/07/2014

ADVERTÊNCIA: VOU FALAR DE CIÊNCIA OCULTA. SE VOCÊ NÃO SE INTERESSA POR VISÕES QUE QUEBRAM A ORTODOXIA REINANTE NA TEOLOGIA, MÍDIA E ACADEMIA ATUAIS, NÃO PROSSIGA.

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO QUE ESCREVO, ENTÃO NÃO LEIA, É SIMPLES. MAS NÃO TENTE ME CENSURAR COM O ‘POLITICAMENTE CORRETO’, DOGMAS OU COM ‘O QUE ESTÁ ESTABELECIDO POR CONSENSO’.

NÃO VOU TE DIZER COMO INTERPRETAR O MUNDO, RESPEITO TEU DIREITO DE FAZÊ-LO COMO JULGAR CORRETO. RESPEITE O MESMO DIREITO EM MIM. AO PROSSEGUIR, VOCÊ CONCORDA EM RESPEITAR MEU DIREITO DE VER O MUNDO COMO ME PARECE CERTO, E EXPRESSAR ESSA VISÃO.

A disposição dos continentes já foi bem diferente na Terra, basta lembrar dos continentes de Atlântida e Lemúria, que afundaram. O que poucas pessoas se dão conta é que a configuração atual também não será eterna. Nada é Eterno, exceto Deus Pai e Mãe e as Consciências que Ele-Ela Criou (nós humanos; e todo o Universo, as Consciências não-humanas). Num livro de Ciência Oculta a Hierarquia revelou a configuração aproximada dos continentes depois dos cataclismas que a Terra irá passar. Não será de uma vez, é um processo que se desenvolverá no decorrer desse milênio – mapa de autoria própria, copiando com o máximo de proximidade possível o revelado pela Hierarquia.

Introdução feita em março de 2020, quando a matéria sobe pro ar:

Não, não é o fim do mundo, não se preocupe. É apenas o fim da Civilização Ariana (euro-ianque). Fim da Civilização não é o fim da Terra. Assim como sua Alma tem muitas encarnações, a Alma de um planeta tem muitas Civilizações, muitas Grandes Raças, que são suas ‘encarnações’, guardadas as devidas proporções.

E claro, a Civilização Ocidental não vai acabar agora, em 2020.  É um processo lento (ao menos se o ponto de vista da medição for o ego humano encarnado, pra quem um século é muuuuuitooooo tempooooo) construir uma civilização, logo seu ocaso também requer algumas décadas pelo menos. O domínio euro-ianque não vai desaparecer por mágica em alguns meses, por causa desse vírus. Mas vai desaparecer, sua civilização e seu modo de vida vão ruir no decorrer do século 21, alias já estão ruindo, a epidemia acelera algo que já está em andamento.

Não há o que se preocupar, entretanto. A Terra ainda é um planeta jovem, que ainda tem muito gás pra queimar. Por muito tempo seguirá sendo uma Escola pras Consciências que estão encarnadas como Homens e Mulheres, alias se algo vai mudar é que o Curso a ser oferecido passará a ser mais avançado.

Ainda assim, a Terra está doente, e precisa ser curada.

Lemúria em amarelo, Atlântida em vermelho. Em negro a América. Note que a Amazônia era mar, e o Caribe era terra firme.

Levanto essa mensagem pra rede em plena epidemia do ‘Corona-vírus’. Quando escrevo (31.03.20), ele causou mais de 12 mil mortes na Itália, 8 mil na Espanha, 3 mil nos EUA, França e China, quase 3 mil no Irã, e acima de mil no Reino Unido e Holanda.

Letal como é – e quando você estiver lendo isso certamente a ‘contagem de corpos’ apresentará cifras ainda mais elevadas – o ‘Corona-vírus’ é apenas um dos sintomas de uma crise muito mais profunda.

Há muitas outras coisas preocupantes acontecendo no mundo: em diversos países de todos os continentes (exceto a África, por enquanto) misteriosas crateras surgem do nada, tragando o que estiver por cima: pessoas, casas, carros, tudo vai pro buracoa imagem abaixo não deixa dúvidas.

Cratera que surgiu do nada no meio da noite na Cidade da Guatemala, América Central, em 2010.

A causa da doença da Terra é a seguinte: o Homem e a Mulher “modernos” se esqueceram de Deus Criador, Pai e Mãe de todo o Universo.

Por conta disso, os países do Atlântico Norte e cada vez mais a América Latina e Leste da Ásia vão na mesma onda – brigaram com a Natureza e adotaram um estilo de vida baseado numa doutrina esdrúxula, anti-natural, que prega a confusão e a inversão sexual. Isso não é “evolução” como eles apregoam, mas involução.

A confusão sexual que reina na Europa Ocidental, América Anglo-Saxônica e Anglosfera é sinal, ao contrário, de uma decadência severa. Em verdade do fim da sua Civilização.

Favela em Paris, França. Problemas sociais se agravam naquilo que um dia se auto-denominou “1º mundo”.

Por conta disso, a raça branca já se tornou infértil e decretou sua auto-extinção, e quer levar os outros povos juntos nesse suicídio coletivo – “os cegos que conduzem outros cegos, e rumam todos ao precipício”, conforma as Escrituras já alertaram que aconteceria.

O Ocidente perdeu o poder Criador, e agora só consegue destruir, criando guerras e confusão. O Oriente, que não perdeu a capacidade criativa, é quem assumirá um papel de liderança nesse século 21 posteriormente, no decorrer desse milênio que se iniciou, surgirá uma Nova Raça, a 6ª Grande Raça da Terra (os Arianos são a 5ª, os Atlantes a 4ª, os Lemurianos a 3ª, e antes da Lemúria houveram 2 outras Raças, mas essas habitavam somente o Plano Astral, não chegaram a se materializar no Plano Físico-Denso). Antes disso, no século 22 irá se materializar a Sub-Raça Americana (a 6ª e última sub-raça da Raça Ariana), que já será a Transição da 5ª pra 6ª Raça.

Obviamente o resultado é que o Ocidente decai acentuadamente em todas as dimensões. Muitas de suas cidades, como por exemplo em toda Europa Latina – Itália, França, e Península Ibérica – estão vendo um ressurgimento e multiplicação das favelas. Sim, favelas mesmo, não é força de expressão, mais uma vez as fotos acima e abaixo valem por milhares de palavras.

O ACASO É O “DEUS” DOS IGNORANTES –

Favela em Turim. Vale lembrar que o Norte da Itália é riquíssimo. Mas isso não impediu de ser um dos epicentros da epidemia de Corona-vírus que eclodiu em 2019. Alias vamos analisar. Independente da origem da bactéria (alguns dizem que foi um ataque biológico engendrado no exterior; não vamos entrar nessa discussão aqui) o primeiro foco foi a China, país mais industrializado da Terra e maior PIB do planeta em termos reais desde o meio da década de 10 – por malabarismos estatísticos o PIB dos EUA ainda aparenta ser maior, mas não é; a seguir a praga devastou o Norte da Itália tendo epicentro na cidade de Milão, sendo que essa é uma das regiões mais prósperas e desenvolvidas da Terra; na onda seguinte o Corona-vírus teve como base Nova Iorque, maior e mais rica cidade dos EUA, sede do Império Global euro-ianque – por isso a ONU, que seria ‘o governo [material] planetário’, é ali. Não te parece que a Lei do Carma está cobrando suas dívidas, agora de forma mais igualitária (as desgraças não se circunscrevem mais aos grotões da África, América Latina e Ásia)?

O Homem e a Mulher “modernos” se tornaram materialistas (ateus). E com isso se arrolaram o papel de ‘deus’. Acham que seus inflados egos são a força suprema do Universo. Nada poderia ser mais distante da realidade, e os rebeldes entenderão isso pela dor.

Alguns poderiam alegar que o vírus é resultado da ação humana, e pode ser mesmo, já que o ser humano é capaz de qualquer maldade se crê que a ação lhe será benéfica a curto prazo (a longo prazo, a Lei do Carma sempre devolve tempestades a quem semeia ventos).

No entanto, vamos falar dessas crateras: A situação é mais grave na Flórida/EUA, e eu diria também no Canadá, ambos na América do Norte.

Entretanto estão acontecendo casos também em diversos estados dos EUA, México e Guatemala aqui na América.

E também França, Inglaterra e Bósnia na Europa, China e Japão no Oriente, e Nova Zelândia na Oceania.

Entre outros talvez, sabia de alguns casos e fazendo uma rápida pesquisa na internet apareceram imagens nesses citados acima. Pode haver mais. No entanto, só isso já preocupante o suficiente. Posto que estamos falando da América, EuropaÁsia e Oceania (alias o Japão e a Nova Zelândia estão sofrendo bastante com questões de desastres com a Terra….).

Aqui e a esq.: tragédias quase simultâneas que abalaram 2 ilhas do Pacífico em 2011. Incêndio na usina nuclear de Fukushima, Japão, quando tsunami provocou – além de quase 20 mil mortes – a explosão dos reatores nucleares, grande quantia de material atômico vazou pro oceano e pro ar.

Fácil ver que, de todos os continentes habitados, apenas a África está sendo poupada desse novo e estranho fenômeno:

A terra se abre e engole o que estiver em cima, seja gente, automóveis e mesmo casas inteiras.

Várias pessoas estão morrendo, simplesmente o chão se abre embaixo delas. Assim  são tragadas pras profundezas, onde morrem esmagadas.

Muitas outras estão ficando feridas ou desabrigadas, ficando sem suas moradias ou pelo menos seus carros.

Esse assunto começou a me chamar a atenção quando soube que duas crateras gigantes apareceram na Guatemala, uma em 2007 (que ‘matou’ 5 pessoas – por ‘matar’ quero dizer provocar desencarne, você sabe que a Alma é Eterna e jamais morre, apenas alterna de dimensão) e outra em 2010. Alias essa última é diferente das outras porque é muito profunda.

Terremoto que dizimou a cidade de Igreja de Cristo (‘ChristChurch’), na Nova Zelândiaum simpático Fusca entre os destroços.

Nos outros locais simplesmente ocorre um afundamento do solo.

Quando eu digo ‘simplesmente’ não é pra minimizar. Muitos Homens e Mulheres têm perecido – as vezes fatalmente – nesses afundamentos.

E muitos mais perdido parentes, ficado feridos ou no mínimo tendo seu patrimônio dilapidado, destruído instantaneamente.

O problema é bastante grave, até porque ainda não foi compreendido. O que quero dizer é que nas outras partes forma-se um buraco sim, só que você vê o fundo dele.

Acima da manchete e nas próximas 3: sinais misteriosos que aparecem nas plantações, começou pela Inglaterra e depois se espalhou pelo mundo. Esses desenhos não foram feitos por mãos humanas. Então quem os fez? Obviamente uma forma de Consciência mais avançada que a nossa.

Na Guatemala é diferente, essa fenda gigantesca se abriu do nada, e parece não ter fundo.

Digo, em algum ponto terá que acabar, mas é muito profunda – a imagem deixa claro.

……….

E essas crateras definitivamente não são obra humana. Exatamente ao contrário, são a prova que a Terra tem sua própria Consciência – alguns a chamam de Gaia, a ‘Mãe-Terra’, se quiser vê-la pela forma feminina. Pode também chamar de ‘Cristo’, ou Logos, ou a Hierarquia Branca, tudo é o mesmo.

(Notas: ‘Branco’ e ‘Negro’ quando falamos de Energia nada têm a ver com nível de melanina material, mas sim a qual Escola a Consciência é Filiada;

E o Cristo não é uma pessoa, mas um Cargo na Hierarquia – exatamente por isso o Mestre Ascensionado que representou o Cristo pras massas no último ciclo declarou explicitamente que um dia todas as Consciências atingirão o nível do Cristo: “Todos os milagres que fiz, vocês o farão, e ainda outros maiores”.)

Enfim: existem níveis de Consciência maiores que o ego humano encarnado, alias muito maiores. 

É essa Consciência, ou esse Colegiado de Consciências, que nos transcende em muito, quem determina esses fenômenos como o aparecimento dessas crateras na Terra.

E não precisamos falar apenas de coisas negativas: vejam na sequência ao lado os sinais nas plantações, que começaram na Inglaterra e agora se espalharam pelo mundo todo. Obviamente são manifestações de Consciências muito acima do nível humano encarnado.

Veja o rosto de uma pessoa moldado na superfície de Marte (foto um pouco mais pra baixo na matéria), onde os Homens e Mulheres terrícolas nunca pisaram, certamente não com seu corpo físico-denso.

Veja as Civilizações Lemurianas e Atlantes que desapareceram, mas deixaram suas ruínas – além do Egito e América Central, que são mais conhecidas, há cidades inteiras no fundo do mar, pois o desenho dos continentes já mudou bastante desde que a Terra se formou, e irá mudar mais.

Segundo alguns, há um rosto humano esculpido numa pedra em Machu Picchu, Peru. Não posso dar certeza que é real, pode ser uma montagem. Na próxima imagem vou girar pra esquerda, pra ficar de pé.

Já tivemos outras civilizações na Terra, muito mais avançadas que a atual Ariana. E ainda teremos outras. Assim como individualmente a Alma re-encarna, coletivamente as Civilizações também morrem e ‘re-encarnam’ noutra mais evoluída – ou quem sabe até menos evoluída em alguns pontos, como a Civilização Ariana certamente deixa a dever pra Atlante em muitos campos, embora a supere em outros evidente, e é por isso que ela existe, pra desenvolver alguns pontos que os Atlantes não puderam Trabalhar.

Tudo isso que está acontecendo são sinais. Sinais Antes do Fim. Sinais que anunciam o ocaso da Civilização Ariana, e a Alvorada de uma outra.

Os mais estúpidos ainda insistirão que tudo é obra do “acaso”. Com esses não adianta mesmo dialogar, já que “o acaso é ‘deus’ dos ignorantes”.

Não jogais pérolas aos porcos, pois eis que não as reconhecem, e as esmagam com suas patas”.

Embora os materialistas insistam nas suas teorias estúpidas, os fatos estão aí, se desenrolando perante nossos olhos. “quem tiver ouvidos, ouça; e quem tiver olhos, que veja”.

Tudo isso posto, podemos lançar o emeio que originou essa mensagem. Circulou em 6 de julho de 2014.

Myanmar (anteriormente chamada ‘Birmânia’), Ásia. Idem, a seguir ponho na vertical.

EXISTE LEI NESSE UNIVERSO, AFINAL” –

Uma colega me enviou as imagens de Myanmar, na Ásia (antiga Birmânia), e do Peru. Nas 2 tomadas acima (a mesma em posições diferentes) Machu Picchu-Peru.

Ao lado e abaixo, trata-se de um lago na antiga Birmânia-Ásia.

Se você girar as fotos, verá que aparece um rosto de Homem no primeiro caso e a silhueta de uma Mulher e uma criança, no segundo. O Pai, a Mãe e o Filho, a Trindade Revelada. Segundo uma explicação que li, a foto da ex-Birmânia só pode ser tirada em determinada época do ano quando a iluminação solar se alinha.

A autora do emeio me perguntou:

“ Você já esteve no Peru, não?

Fiquei pensando se essas fotos são originais ou se são montagem…

O que você acha? ”

………

Rosto humano em Marte. A ciência oficial diz ser esse planeta desprovido de vida inteligente…

Eis a essência do que respondi a ela, acrescida de novas considerações:

Não, ainda não estive no Peru. Fisicamente. Porque já estudei um pouco sobre as civilizações pré-colombianas. Ampliando a escala, podemos dizer que já conheço um pouco das civilizações pré-arianas e mesmo que Sou parte delas, se você já estiver conectado com sua Mente Maior e portanto apto a transcender a linearidade menor do ego encarnado, que é praticamente a única dimensão que essa decadente civilização considera.

Há versões que as fotos não sejam montagem, sejam reais. Outros falam que é fraude. Não posso assegurar nem prum lado nem pra outro.

O polvo alemão Paulo (‘Paul’ no original), que previu corretamente o resultado de 8 jogos em sequência na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião da foto, ele informou a todos que a Espanha venceria a Holanda na final. Assim se deu, realmente. É possível prever o futuro (o que não significa que não existam charlatões nesse campo; os há, e muito). Pois o Universo opera de forma Holística, e não linear. Nossa mente encarnada menor geralmente só capta a linearidade física-densa, assim como só vê a luz do vermelho ao violeta. Mas existem as frequências infra-vermelha e ultra-violeta, e existem outras dimensões onde o tempo passa de forma diferente. Se você puder acessá-las, poderá ver o futuro ou o passado.

Te digo que ainda que essas cenas que mandou sejam falsificadas um fato não se altera:

Existe uma Inteligência Cósmica muito acima da humana, o que a massa chama de “Deus”. É provado pelo rosto humano que há na superfície de Marte (a esquerda).

Mais recentemente igualmente pelos sinais que começaram a aparecer nas plantações, primeiro na Inglaterra, depois por todo o planeta (fotos espalhas pela matéria).

Comprovadamente essas imagens não são montagens.

E as obras registradas não foram feitas por mãos humanas.

…………

Cara, já foi Revelado explicitamente que a Grande Vida (“Deus”) moldou a face humana em Marte exatamente pra ficar indelével sua Existência.

A Terra está mudando. Povos estão sendo extintos. Veja, a Ucrânia já teve 51 milhões de pessoas, em 2014 estava com 45. Hoje a população é de menos de 40 milhões, pois esses dados são anteriores a enorme confusão política que se instalou por lá a partir de 2014. Houve a perda da Criméia, cujos moradores num plebiscito democrático optaram por retornar a Rússia (a quem a Criméia pertenceu por séculos, até que em 1954 foi doada a Ucrânia por Kruschev). E além disso pelo menos 3 milhões de habitantes emigraram, parte pra Rússia, parte pra Polônia e Oeste da Europa. Ninguém sabe a população atual da Ucrânia, mas é menor que 40 milhões (fonte do gráfico: portal germânico ‘City Population‘, disponível em inglês e alemão).

Exatamente pra comprovar que o ego humano terrícola não dispõe do monopólio da manifestação inteligente, alias nada poderia ser mais falso que afirmar essa temeridade.

Ainda assim, os dogmáticos materialistas fizeram a única coisa que eles sabem fazer, que é lançar mão de seu dogma favorito: o “acaso”. É sabido que o materialismo é uma religião dogmática e fanática, uma neo-religião ainda que se afirme como anti-religião.

Seu “deus” é a ciência e o intelecto, seu templo é a universidade, mas é tão dogmática e intolerante quanto aquela praticada na época da Inquisição – se os materialistas que assumiram o poder no Ocidente não queimam os ‘hereges’ em praça pública é porque lhes falta a oportunidade, não a vontade.

A doutrina materialista ensinada na mídia e universidades – que entre muitas outras aberrações diz que o ego pode modificar seu sexo depois de encarnado –  não é “científico”, e não é “iluminado”. É anti-científico e dogmático, e também depende da fé cega em seus dogmas, e o “acaso” é o maior deles.

Evidente que trata-se de mentira grotesca, dita de forma intencional ou ingênua. Na imagem moldada em Marte estão bem definidos a cabeça, a boca, o nariz e o olho, na posição correta.

Onde antes era água, agora é terra firme. Veja o tamanho dos navios que um dia navegaram no (praticamente extinto) Lago de Aral, na Ásia Central. Hoje as ruínas servem apenas pras crianças brincarem de esconde-esconde.

É nítido que há intenção, e se há intenção, há Inteligência. Que não é humana terrícola, pois os infelizes Homens e Mulheres terrícolas nunca pisaram em Marte pela via físico-densa.

Se o acaso pode produzir obras inteligentes, eu te desafio. Pegue um pouco de barro e jogue pro alto, sem coordenação. Se ao cair, aleatoriamente e sem a influência de suas mãos, você conseguir formar um rosto – bem definido como esse de Marte está – ao acaso, eu dou a mão a palmatória e reconheço que esse caso de Marte pode ser obra do “acaso”.

Você não irá conseguir, ainda que tente um milhão ou mesmo um trilhão de vezes.

Então recorte muitas letras em papel e jogo pro alto. Tente produzir uma frase que faça sentido com as letras caindo ao acaso.

Onde era terra, hoje é fundo do mar. Nas próximas 7 imagens veremos ruínas de cidades submersas no oceano. Essa pirâmide ficava em uma antiga cidade Maia/Azteca, hoje no fundo do mar no Triângulo das Bermudas, no Caribe – alias o Triângulo é um Portal Interdimensional, que já fez desaparecer sem explicação centenas de aviões e barcos.

Ou tente prever o resultado de 8 jogos em sequência, sem errar nenhum: dá 0,2% de possibilidades de acertar todos, 1 chance em mais de 400 tentativas. Exceto um Profeta ou um Mestre Ascencionado, ambos com a Mente ou o psiquismo muito desenvolvidos, nenhum ser humano conseguiria – mas um polvo conseguiu (imagem um pouco mais pra cima na página). Não por ele mesmo, evidente, a inteligência desse animal é pouca, mas porque foi guiado por uma Inteligência Maior.

O Universo é Multi-Dimensional. É possível passar de uma dimensão a outra, mas pra isso é preciso expandir a Consciência.

Pro Logos Tudo é Harmonia, Sempre. Os que buscarem a Iluminação sentirão menos as crises, pois sabem que o caos é apenas aparente. Tudo está dentro do Grande Plano.

Aqui e esq., cidade submersa de Heraklion, no Egito. Com estátuas de faraós e leões, respect. .

A demência dos materialistas que tomaram o poder no Atlântico Norte, EUA e Anglosfera está ao contrário, retraindo a Consciência do Homem e da Mulher. Daí as crateras, as doenças, muita coisa eclodindo, como um sinal de alerta.

O acaso não existe. Tudo é comandado pela Suprema Força do Universo – não sabes que nem uma folha de uma árvore se mexe se não for essa a Vontade Maior?

Você não irá conseguir nenhum resultado  usando apenas o acaso, simplesmente porque o “acaso” não pode produzir manifestação inteligente.

Os que neguem essa Verdade tão básica, suas mentes são dogmáticas, fazem parte dos “cegos que conduzem outros cegos”, e, bem, o despertar se dará após a queda no precipício, que não tarda.

Qualquer manifestação que envolva alinhamento de Energia tem que forçosamente ser obra de uma Consciência, e jamais do acaso. No caso dessa face marciana, de uma Consciência não-humana, ou pelo menos não-terrícola.

Alguns dizem que foi o “vento” quem moldou esse rosto. Pode ser. Mas o vento ainda foi comandado por uma Inteligência Superior a ele.

Ali próximo, uma cidade grega no fundo do mar.

Não quero entrar no mérito de qual foi o método pelo qual isso se materializou. É evidente que o método é o método, e não a causa. Eu apenas emendo com outra pergunta:

Quem pintou a Monalisa, foi Michelangelo ou foi um pincel? Me parece óbvio que a resposta é que foi o gênio de Michelangelo, porém utilizando um pincel. O pincel por si só é amorfo, inconsciente. Michelangelo, por outro lado, não poderia produzir aqueles traços usando seu próprio dedo. Claro que sua Consciência é quem criou o desenho, materializando-o através de um instrumento que é o pincel.

Próximas 2: Yonaguni, no Japão, remanescente da Lemúria. Einstein uma vez declarou que “2 coisas são infinitas: o Cosmos e a estupidez humana”. A seguir ele mesmo reforçou que “quanto ao cosmos, ainda não tenho 100% certeza”, deixando claro que por outro lado ele tinha plena convicção que a idiotice das pessoas pode ser ilimitada. É o caso aqui. Nos 2 exemplos acima, as cidades no fundo do Mediterrâneo um dia foram habitadas por egípcios e gregos, fizeram parte desses impérios. No entanto, em Yonaguni, o nome em japonês se refere a localização atual, e não ao nome original da cidade. Confrontados com a aparição dessas ruínas, cujos habitantes nunca fizeram parte do povo japonês, alguns de capacidade de raciocínio mais limitado tentaram atribuir “ao acaso” a formação delas, através de “correntes marítimas”. Ao que alguém sabiamente respondeu: “teriam as correntes marítimas a capacidade de construírem escadas?

Ora, o mesmo se dá aqui. O vento não é amorfo, mas ainda é inconsciente. Por si só, não tem inteligência pra moldar esse rosto, e evidente que é uma obra inteligente.

Assim, a Consciência não-humana (como nós definimos “humano”) criou essa manifestação, materializando-a através de um instrumento. Que pode ser o vento. Pode ser. O vento ainda foi coordenado por alguém, ainda é instrumento e não autor.

Cairemos no mesmo ponto, pros dogmáticos e cegos em termos reais materialistas, o ego humano é a forma máxima de Consciência, portanto creem ser anátema que uma Consciência Maior tenha controle sobre os elementais da matéria.

……….

O mesmo vale pros círculos que aparecem nas plantações, primeiro na Inglaterra, e agora no mundo todo.

Trata-se de uma obra não-humana, diríamos meramente “não-terrícola” se você consegue entender que a família humana habita diversos rincões dos Cosmos Infinito, não se circunscrevendo a Terra – “a Casa do Pai-Mãe tem Infinitas Moradas”, lembre-se.

Pode ser que alguns casos tenham origem em mãos humanas, por brincadeira, ou sabe-se lá porque. Mas algumas dessas marcas comprovadamente não foram feitas por gente. Surgiram numa noite, são enormes e complexas, e não há resíduos.

Nem há como chegar ao local com as extensas máquinas que a tarefa requereria sem deixar rastros. E isso me refiro tanto as cortadeiras como uma frota de caminhões ou tratores considerável pra levar a sobra embora, pois, repito, não há resíduos. Não há nem sinal de nada disso. Trata-se de uma Inteligência não-humana. Ou, melhor dizendo, não-terrícola.

A frequência terrícola é apenas uma das miríades que a Família Humana Cósmica manifesta, não a mais avançada e muito menos a única.

Na Terra, na dimensão da matéria, uma mosca incomoda onde chega, e quanto mais moscas, mais incômodo.

Aqui e na próxima, de novo os misteriosos sinais que surgem nas fazendas. Repito, não é feito pelas mãos do Homem e da Mulher, mas sem dúvidas é feito por uma Consciência Inteligente, jamais pelo “acaso“.

O ego do ser humano “moderno” também perturba a ordem onde chega, e quanto mais ele se organiza em termos egoicos e materialistas, mais destruição está causando. Chegando agora ao ponto de ameaçar a continuidade da Vida na Terra.

Porém, goste-se ou não, esse grande ciclo está se encerrando. Por isso a espécie humana está se auto-extinguindo, implodindo sociedades muito ricas como Alemanha (em verdade toda a Europa) e Japão e Coréia do Sul (e a China, se não reverter o quadro, será a próxima a entrar na lista dos países que perdem população).

Nessa mensagem (cujo emeio seguiu no mesmo do que original essa atual postagem que leem agora, 6 de julho de 2014), eu tratei de uma ponta da questão, a que pode ser vista por olhos materiais, a 3ª Dimensão. A civilização ariana chega a seus últimos suspiros.

Aqui, falo da outra ponta, a 4ª Dimensão. O fato incrivelmente óbvio que existe Vida por todo o Cosmos, sendo nossa frequência em comparação não mais avançada que os musgos do mar.

Existe Lei no Universo. Os que insistirem na negação aprenderão pela dor, pois assim é sua vontade, que o Pai-Mãe respeita.

“E a hora não tarda”, escrevi em 2014. Em 2020 podemos dizer que “a hora do Despertar chegou”.

Pra que não reste dúvidas, preste bem atenção nas crateras que estão surgindo misteriosamente pelo mundo todo. A Terra está tentando nos dizer algumas coisas. Você consegue escutar?

Ele-Ela proverá”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.